Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Arranjar emprego uma tragédia
    Iniciado por Falcão
    Lido 924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal do fórum PP


Acabo de ler a tragédia para arranjar um emprego.. de fato é uma tragédia.

Eu já me chateei tantas vezes para arranjar alguém para me fazer limpezas... cheguei a oferecer 10 € à hora e mandam-me trabalhar a mim.

Mais informo que trato muito bem as pessoas que trabalham para mim.

Talvez seja esse o meu defeito.

Cumps

Falcão

Emprego ha, mas quem pague já não..e muitas vezes prefere-se ganhar sem fazer nenhum logo é preferivel ficar no desemprego e claro assim o país não anda para a frente, é preciso mudar de mentalidades..mas isso está para daqui a 120 anos...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá darksmile

Os tempos difíceis vêm aí.

As pessoas nem sonham com aquilo que as espera.

Posso estar muito enganado mas talvez daqui por uns 20 anos, ou talvez menos a China que é talvez a maior economia do mundo

irá dominar o mundo não só sob o ponto de vista económico como sob o ponto de vista político e nessa altura? ... que será feito dos

manguelas?

Os chineses não gostam de dar nada a ninguém.

Fica bem

Falcão

Não te posso contradizer, pois tens toda a razão.

Relembro que os chineses têm 5 anos de mercadoria para empresa de forma gratuita pelo estado chinês, se criarem uma loja. Assim sendo elas fecham com o nome do pai e abrem com o nome da mae, que depois fecha e abre com o nome da sogra, depois o filho, e o outros e a filha e....

Já pagamos a Electrecidade aos chineses. A EDP é maioritáriamente deles. Mais uma data de coisas.. o futuro..espera para  ver o ano que vêm que já começas a rir...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá desde há bocado

A verdade é que os chineses têm a maior parte da dívida externa americana e já dominam a economia americana.

Na europa são os principais financiadores das economias europeias: Alemanha, França, Inglaterra, Itália, etc..

São grandes financiadores de África, Angola Moçambique etc...

Nota: eles irão dominar o mundo.

Fica Bem

Falcão