Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ouija com "Santa Muerte"
    Iniciado por pinhachu
    Lido 2.676 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos do Paranormal. Já à algum tempo que me dedico ao Esoterismo e Espiritismo porém tenho evitado partilhar as minhas experiências, um pouco por medo e um pouco também por achar que ainda não era a altura certa. A minha curiosidade com Ouija e Espiritismo começou na prática à mais ou menos um ano e meio atrás, com um grupo de amigos que me deram a conhecer que este jogo era de fato real.
Das nossas primeiras sessões aconteceu de tudo um pouco, desde fenómenos naturais a possessões, mas talvez um dia mais tarde vos fale mais pormenorizadamente destes eventos das minhas primeira sessões em grupo. Hoje, no entanto, não vos venho falar das minhas primeiras sessões mas sim de uma das mais recentes que realizei, sozinha, isto também um pouco por ter medo que mais algum amigo meu fique possuído, então prefiro correr os riscos sozinha.

Neste passado mês de Outubro de 2018 comprei, o que se chama, um Tabuleiro Branco de Ouija, usado, como me explicaram, para contactar espíritos de consciência superior, com o intuito de me ajudarem na minha ascensão espiritual. Recebi as instruções básicas de não jogar sozinha, de me proteger antes de cada sessão e de até evitar fazê-lo sem conhecer plenamente as regras do jogo, e não jogar no período de Halloween (31.out/2.nov), coisas essas que escolhi deliberadamente ignorar para meu benefício próprio e curiosidade.
Este jogo teve início na madrugada seguinte ao Dia das Bruxas, ou seja na madrugada do dia 1 de novembro de 2018, dia de Todos os Santos.
Começo por preparar o espaço em si, limpo a mesa do jogo com uma toalhita e de seguida limpo o tabuleiro também. Reúno os materiais à minha volta, entre eles, uma vela, um incenso de Sangue de Dragão para o trabalho mágico ser mais efetivo, o Tabuleiro, o Sujeito, que fica entre nós e o tabuleiro para que possa ser movimentado pelos Espíritos para que possam partilhar as mensagens que desejam, uma caneta e um caderno para apontamentos e também os livros das rezas e proteções. Com tudo ao pé de mim acendo o incenso e com ele digo a reza de proteção que envolve o chamamento de anjos da Guarda, depois acendo a vela e por último coloco o meu dedo indicador no Sujeito que já se encontra em cima do tabuleiro e com este movimento faço a última reza antes de entrar em contacto com os Espíritos de Consciência Superior e nesta posição fico à espera do primeiro contacto.
Com pouco sucesso da minha parte e com a falta do movimento do Sujeito volto a pedir aos Anjos e Arcanjos que me auxilem e me tragam Espíritos bons, pois já que era dia de Todos os Santos para me meterem em contacto com um.

*Antes de continuar acho importante referir que na minha ideia um Santo é uma alma desencarnada, ou seja, um Espírito previamente Humano que já tenha Ascendido na escala da Consciência Universal e que aos olhos de "DEUS", ou do "TODO" se mostrou válido para evoluir e que neste momento se encontra em vários planos de Consciência e consegue auxiliar os Espíritos Encarnados ou de Baixo Astral das mais diversas formas.*

Atenção que não me considero religiosa nem sigo nenhuma religião em particular, apesar de gostar de saber o que isso envolve o que nós Humanos fazemos cá na terra não só a nível material, mas principalmente a nível espiritual. A busca do desconhecido sempre foi o que nos fez ir mais longe como Humanidade que somos.

Este contacto para ser iniciado (devo referir que foi o meu segundo contacto com este tabuleiro Branco e um dos que me mais fez acreditar nos Espíritos por mais tarde ir confirmar com quem de facto tinha sido estabelecido contacto nesta sessão) durou um pouco mais que o normal, perto de meia hora para o jogo começar. O Sujeito começou a mexer-se lentamente para o SIM após a pergunta inicial "Está aqui alguém?".  Após isto perguntei "Como te chamas?" ao que o Espírito responde "Morte" e após a minha confusão, que derivou do facto de ser dia de Todos os Santos, se não era suposto estar a falar com um Santo ela respondeu que era uma Santa, a Santa Morte. Achei isto um pouco estranho pois nunca tinha ouvido falar da Santa Morte apesar dos meus antecedentes Catequistas e da Igreja Católica era-me uma figura desconhecida. Comecei a sentir um frio nas pernas debaixo da mesa onde estava a jogar, seguido de pequenos calafrios, mas conseguia imaginar com o meu olho da mente alguém lá debaixo a fazer movimentar o Sujeito através da mesa. Ela disse-me que o seu nome em vida era "Morteira", mas mesmo apesar de me ter confirmado que era a morte, parte de mim não acreditava que estivesse a falar com um Espírito tão poderoso, pois podia ser só um Espírito brincalhão a fazer-se passar por outro resolvi tratá-lo como gostaria de ser tratada no pós-vida, com respeito e consideração por aquilo que tinha a dizer.
Falámos durante umas 3h/4h, pois esta sessão começou às 4h da manhã e terminou perto das 8h da manhã. Ela referiu várias coisas, como quem era a minha Alma Gémea, que eu tinha de reduzir no tabaco pois isso poderia causar a minha morte prematura, explicou-me que não era má nem tinha más intenções e pediu-me tabaco, um copo de vinho e outras coisas que não teria acesso fácil no nível espiritual. Eu pensei que era normal e dei-lhe, pois se fosse um espírito e conseguisse pedir essas coisas a alguém também gostaria de que me dessem. Ela acabou por dizer que gostava de mim e da forma como a tratava pois o fazia como se ela fosse uma pessoa normal e de fato ela parecia precisar de companhia humana e foi isso que sempre tentei ser, fosse ela a morte ou não. No fim da sessão já estávamos ambas muito cansadas e quando lhe perguntei se ela se queria ir embora ela disse logo que sim e a sessão parou logo ali.
Quando a sessão terminou fui logo ver quem era esta santa que nunca tinha ouvido falar e para minha surpresa encontrei logo uma página enorme na internet a falar da "Santa Muerte", uma santa mexicana que me deu a entender ter sido excomungada pela igreja por defender assassinos, criminosos, homossexuais e traficantes do Estado, e defender as pessoas normais destes. Como não se enquadra na imagem da igreja os seus feitos em vida foram descreditados mas não aos olhos de "DEUS", pois uma vez ascendida sempre ascendida, sem ter interesse na Religião ou até se os Humanos concordam, pois é uma Santa que nos defende em vida e que nos busca quando é a nossa hora. Pus-me a pensar porque é que a morte seria Santa se tantos a odeiam, mas depois lembrei-me das guerras, do sofrimentos, dos cancros, dos deficientes que não têm direito a uma vida digna e muitas vezes ela vem apaziguar o sofrimento destes, dando a oportunidade de começar de novo, pois após a morte vem a vida, uma nova vida num novo corpo que pode ser mais tolerável que o antigo e ela dá-nos essa benesse de tentar de novo com um pouco menos de sofrimento.
Vi também online que neste momento é uma das Santas mais responsiva da Humanidade, talvez por estar sempre a rondar para levar o próximo para o Além, faz com que esteja sempre presente entre nós e que possa mais facilmente levar as mensagens. Ela como oferendas aceita incenso, velas, bebidas, cigarros, entre outras coisas e caracteriza-se como um esqueleto com uma foice, que enverga um Manto de cada cor, tendo cada um a sua especialidade.


#1
Citação de: pinhachu em 25 novembro, 2018, 20:01

Neste passado mês de Outubro de 2018 comprei, o que se chama, um Tabuleiro Branco de Ouija, usado, como me explicaram, para contactar espíritos de consciência superior, com o intuito de me ajudarem na minha ascensão espiritual.



Peço desculpa se vou parecer demasiadamente frio ou até "estupido" no que te vou dizer, mesmo assim vou arriscar porque é a minha sincera opinião.
O facto de comprares um tabuleiro desse tipo para contactares espiritos que supostamente te iriam elevar espiritualmente é o mesmo que vestires uma mini saia, usares um decote bem pronunciado, colocares uma maquilhagem bem chamativa e ires passear à noite para uma rua repleta de homens sedentos por sexo.
Se elevação para ti é isso...força, não olhes para trás.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 07 janeiro, 2019, 19:49
Peço desculpa se vou parecer demasiadamente frio ou até "estupido" no que te vou dizer, mesmo assim vou arriscar porque é a minha sincera opinião.
O facto de comprares um tabuleiro desse tipo para contactares espiritos que supostamente te iriam elevar espiritualmente é o mesmo que vestires uma mini saia, usares um decote bem pronunciado, colocares uma maquilhagem bem chamativa e ires passear à noite para uma rua repleta de homens sedentos por sexo.
Se elevação para ti é isso...força, não olhes para trás.
Querido leitor, se tinha um desejo assim tão grande de me chamar ~mulher da vida~ poderia tê-lo feito sem ser tão extenso, pois para si isso deve ser a evolução espiritual, tratar e humilhar os outros assim que há oportunidade. Uso ouija e não sou capaz de tanto mal pois para si acredito que nem o uso do ouija seja preciso desenvolver pois o mal já existe. Eu posso até ter uma arma na cabeceira e não a usar com o propósito de magoar alguém mas sim para me defender, mas alguém como você aparentemente se tiver oportunidade até com um sapato é capaz de matar. Não é o que usamos mas como o usamos e você está num excelente caminho de percepção para se manter exatamente no mesmo sítio onde está.

Citação de: pinhachu em 09 janeiro, 2019, 08:18

Querido leitor, se tinha um desejo assim tão grande de me chamar ~mulher da vida~ poderia tê-lo feito sem ser tão extenso, pois para si isso deve ser a evolução espiritual, tratar e humilhar os outros assim que há oportunidade. Uso ouija e não sou capaz de tanto mal pois para si acredito que nem o uso do ouija seja preciso desenvolver pois o mal já existe. Eu posso até ter uma arma na cabeceira e não a usar com o propósito de magoar alguém mas sim para me defender, mas alguém como você aparentemente se tiver oportunidade até com um sapato é capaz de matar. Não é o que usamos mas como o usamos e você está num excelente caminho de percepção para se manter exatamente no mesmo sítio onde está.
Olá bom dia pinhachu,
acho que interpretaste mal a resposta do Kyrie, ele não te quis dizer nada disso.
Estamos aqui para ajudar e por vezes as respostas às perguntas não são o que se gostaria de ouvir.
Abraço 😉

Pelo que tenho lido e acompanho ao longo do tempo sobre o mundo espiritual, o tabuleiro Ouija, é um portal para as entidades de baixo astral, os que procuram desavenças, os que deixaram coisas por fazer, nunca seres de Luz, de alto astral.

Jamais utilizaria tal objecto na esperança de invocar um Ser de Luz.

Abraço,
lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

#5
Citação de: pinhachu em 09 janeiro, 2019, 08:18

Querido leitor, se tinha um desejo assim tão grande de me chamar ~mulher da vida~ poderia tê-lo feito sem ser tão extenso, pois para si isso deve ser a evolução espiritual, tratar e humilhar os outros assim que há oportunidade. Uso ouija e não sou capaz de tanto mal pois para si acredito que nem o uso do ouija seja preciso desenvolver pois o mal já existe. Eu posso até ter uma arma na cabeceira e não a usar com o propósito de magoar alguém mas sim para me defender, mas alguém como você aparentemente se tiver oportunidade até com um sapato é capaz de matar. Não é o que usamos mas como o usamos e você está num excelente caminho de percepção para se manter exatamente no mesmo sítio onde está.

Primeiramente não sou somente leitor, mas sim participante do fórum, o que também inclui dar  a minha opinião em relação ao que por aqui vou lendo.
Não retiro uma letra à minha opinião sobre o seu relato, porque o mesmo é demonstrativo da sua ignorância em relação ao que é o mundo espiritual.
Se se sentiu ofendida, terá o direito de se queixar a quem de direito aqui no fórum, como aliás todos temos.
Acrescento que por vezes a ignorãncia é tanta que deveria pagar imposto, e isso aplica-se manifestamente no seu caso.
Sabe que o mundo espiritual não é assim tão diferente do mundo terreno, a grande mudança é que no plano etéreo não existe matéria, contudo as consciências existem tal como neste mundo terreno.
Por isso a sua relação com o mundo espiritual pode para quem leu o seu relato dar muitas indicações de como voce vivência a sua passagem por este mundo.
Não critico, porque cada um vive a vida à sua maneira, contudo alerto-a para futuros dissabores caso continue com a conduta que está atualmente a ter.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#6
O Ouija pode de facto ser uma abertura para outra dimensão, mas o seu uso deve ser controlado por pessoas experientes, pois pode reservar surpresas desagradáveis.

Quero também realçar que as opiniões no Fórum deveriam ser dadas com entoações empáticas... Por vezes, a ironia, consoante a sensibilidade de quem lê, pode não cair bem.
DeepGirl

Boa tarde

Relativamente às cores do tabuleiro, alegando que uns servem para "santos" e outros para "demónios", acredito que seja apenas Marketing.
Existem tabuleiros de diversas cores e todos eles com a mesma finalidade. Não há tabuleiros que escolham entidades, mas sim, entidades que escolham participar no tabuleiro, independentemente das caveiras e coisas macabras que lá apareçam estampados.
Infelizmente é dificil prevêr a veracidade dessas "entidades" porque elas também mentem e iludem facilmente as pessoas.
Quantas pessoas têm aparecido "alteradas psiquicamente" e alegam ser o "Diabo". Será que há mais do que um?   ;)

Quem tiver interesse, existe a Psicografia para comunicar. Não irá necessita de tabuleiros, apenas um papel e uma caneta / lápis.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 09 janeiro, 2019, 18:22
Boa tarde

Relativamente às cores do tabuleiro, alegando que uns servem para "santos" e outros para "demónios", acredito que seja apenas Marketing.
Existem tabuleiros de diversas cores e todos eles com a mesma finalidade. Não há tabuleiros que escolham entidades, mas sim, entidades que escolham participar no tabuleiro, independentemente das caveiras e coisas macabras que lá apareçam estampados.
Infelizmente é dificil prevêr a veracidade dessas "entidades" porque elas também mentem e iludem facilmente as pessoas.
Quantas pessoas têm aparecido "alteradas psiquicamente" e alegam ser o "Diabo". Será que há mais do que um?   ;)

Quem tiver interesse, existe a Psicografia para comunicar. Não irá necessita de tabuleiros, apenas um papel e uma caneta / lápis.

Cumprimentos

Pode explicar um pouco como funciona a Psicografia?

Olá, Pinhachu:
Eu entendo a sua necessidade de evoluir. Aliás, é uma necessidade de toda a Humanidade, porém, alguns já despertaram para essa realidade, outro ainda não.
Na minha opinião, é um erro da sua parte querer se comunicar com os espíritos. Nunca sabemos quem na realidade lá está, mesmo que nos digam que é a pessoa mais dócil do mundo. Há formas mais seguras de ouvir as mensagens que nos chegam para o nosso benefício espiritual sem nos sujeitarmos a tanto lixo que só nos faz mal.
Eu gosto de observar e usar a inteligência que Deus deu a cada um de nós. Podemos observar mensagens tão bonitas na natureza para nós, ou numa simples frase que sai da boca de um desconhecido que nem sequer se dirige diretamente a nós. Só precisamos de estar abertos a ouvir e focados para entender.

Citação de: Nevez em 24 fevereiro, 2019, 23:52


Pode explicar um pouco como funciona a Psicografia?

Boa noite

A Psicografia funciona como uma forma de comunicação com espiritos.
O espirito poderá estar por perto e queira comunicar, poderá usar o corpo do medium para escrever a mensagem que pretende.
Existem algumas técnicas de meditação que ajudam a relaxar o corpo. Dessa forma, será mais fácil o espirito que queira comunicar, se ligar a nós.
É necessário que haja ausência de pensamentos durante a psicografia, ou seja, manter a mente limpa. Depois bastará apenas ter uma folha branca à nossa frente e um lápis na nossa mão.
Deixar o braço leve e manter a mente limpa de pensamentos, após isso é só aguardar.
Não é algo que funcione sempre, até porque, os espiritos podem não querer comunicar, mas é uma questão de persistência e paciência.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein