Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Missionários da Consolata
    Iniciado por Purple.haze
    Lido 1.158 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite,
Gostava de saber se alguém já experienciou algo ou sabe de algo relacionado com os Missionários da Consolata.

Pergunto isto visto que eu vivo perto de um centro missionário dos mesmos. O centro é uma especie de quinta enorme, tem um terreno bastante vasto com muitas árvores. Uma vez enquanto passeava o meu cão, perto de um dos muros que rodeiam a propriedade, ouvi um barulho gutural que nunca ouvi antes, um barulho que não parecia nem animal nem humano. Não parecia ser deste mundo.
O edifício em si, também tem uma energia muito estranha.

Como antes disse, gostaria de saber se alguém tem qualquer tipo de informação ou experiência a partilhar.

Apenas como disse Shakespeare "fazer a besta a duas costas" >:D

Fui ver ao site deles, "cresceram na sombra" "evangélios" "na pastoral juvenil " e outros cheiram a uma seita pseudo evangélica... o que lá fazem no meu entender, não é só rezar avés Marias (que têm como ideal, dizem eles no site) logo, como sempre ha que desconfiar..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

É que para além disto tudo, o edifício do centro missionário tem uma das salas seladas a cimento e outra coincidência estranha foi que depois destas coisas acontecerem um rapaz que pelos vistos é missionário lá, adicionou-me nas redes sociais...

Se calhar já sou eu a ficar com a paranóia... Mas não deixa de ser estranho.

Não me parece normal, de facto. A seita tentou selar entidades a maneira do filme "winchester"?  ;D ;D

A diferença é que no filme as entidades vêm por si..

Sempre podes tentar ver o que te "querem" não te permitindo seres endoctrinada...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Purple.haze em 26 novembro, 2018, 14:29
outra coincidência estranha foi que depois destas coisas acontecerem um rapaz que pelos vistos é missionário lá, adicionou-me nas redes sociais...
Mas conheces esse rapaz? Falas com ele? Ou é conhecido de alguém que conheças?
Há algum motivo para ele te ter adicionado? - falarem noutras redes sociais, por exemplo.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 26 novembro, 2018, 15:29
Mas conheces esse rapaz? Falas com ele? Ou é conhecido de alguém que conheças?
Há algum motivo para ele te ter adicionado? - falarem noutras redes sociais, por exemplo.

Talvez sejam apenas antigos colegas, ou antigos amigos..acontece as vezes :)

Citação de: Cassandra em 26 novembro, 2018, 15:29
Mas conheces esse rapaz? Falas com ele? Ou é conhecido de alguém que conheças?
Há algum motivo para ele te ter adicionado? - falarem noutras redes sociais, por exemplo.

Tinhamos apenas uma amiga em comum, mas só achei uma coincidência estranha.
Ele meteu conversa comigo, e aparentemente sem nenhum motivo em especial.
Quando lhe perguntei se estava ligado aos missionários ele respondeu que estava no "inativo". Mas não me pareceu ser uma pessoa com más intenções.

Inativo? Lol, tem um botão on/off como os robos?

Pode ser só coincidência mesmo.  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)