Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Pedido de ajuda
    Iniciado por Inesr
    Lido 895 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite novamente grupo.
Hoje foi o primeiro aniversário do meu filho, fui almoçar ao café do meu pai para ele poder estar com ele visto que ele se recusa a estar com a minha mãe.
A cozinheira dele odeia-me, não sei porquê, foi minha vizinha quase toda a minha vida, inclusive tomou conta de mim em criança quando ficava doente.
A verdade é que desde que o meu pai começou a trabalhar com ela as coisas começaram a correr muito mal na nossa família, inclusive o divórcio com a minha mãe..
Há uns meses ia lá almoçar todos os dias o meu pai pediu-me que fosse, dessa forma via o menino todos os dias e como eu só trabalhava ao final da tarde sempre poupava algum, a senhora não me cumprimenta, não me olha na cara e sempre mostrou desagrado por me ver lá, deixei de lá ir porque para além de vir sempre super mal disposta de lá porque a comida acabava por me cair super mal também mudei de trabalho e passou a ser-me impossível. Hoje como já disse em cima fui lá almoçar,  assim que cheguei a casa depois do almoço começou-me a doer a barriga de uma forma que eu quase não me conseguia mexer, ainda continua, a pouco ia lavar os dentes e tive refluxo e saiu algo preto, tipo uma bola completamente preta, sendo que nada comi com essa aparência. Chamei a minha mãe que ainda estava aqui em casa para ver e ela ficou super assustada e disse que ela me podia ter deitado algo na comida.
A verdade é que desde a altura em que comecei a comer lá comecei uma luta com o peso que estou a perder. Peso cerca de  49 kg neste momento, o meu peso normal sempre foi os 56kg. Acham que algo pode estar relacionado ? O que posso fazer ?

#1
Citação de: Inesr em 21 novembro, 2018, 00:41
Boa noite novamente grupo.
Hoje foi o primeiro aniversário do meu filho, fui almoçar ao café do meu pai para ele poder estar com ele visto que ele se recusa a estar com a minha mãe.
A cozinheira dele odeia-me, não sei porquê, foi minha vizinha quase toda a minha vida, inclusive tomou conta de mim em criança quando ficava doente.
A verdade é que desde que o meu pai começou a trabalhar com ela as coisas começaram a correr muito mal na nossa família, inclusive o divórcio com a minha mãe..
Há uns meses ia lá almoçar todos os dias o meu pai pediu-me que fosse, dessa forma via o menino todos os dias e como eu só trabalhava ao final da tarde sempre poupava algum, a senhora não me cumprimenta, não me olha na cara e sempre mostrou desagrado por me ver lá, deixei de lá ir porque para além de vir sempre super mal disposta de lá porque a comida acabava por me cair super mal também mudei de trabalho e passou a ser-me impossível. Hoje como já disse em cima fui lá almoçar,  assim que cheguei a casa depois do almoço começou-me a doer a barriga de uma forma que eu quase não me conseguia mexer, ainda continua, a pouco ia lavar os dentes e tive refluxo e saiu algo preto, tipo uma bola completamente preta, sendo que nada comi com essa aparência. Chamei a minha mãe que ainda estava aqui em casa para ver e ela ficou super assustada e disse que ela me podia ter deitado algo na comida.
A verdade é que desde a altura em que comecei a comer lá comecei uma luta com o peso que estou a perder. Peso cerca de  49 kg neste momento, o meu peso normal sempre foi os 56kg. Acham que algo pode estar relacionado ? O que posso fazer ?


Olá Inesr

Espero que estejas melhor, caso contrário estaría bem ires ao médico e fazer analises, uma vez que estás a perder peso e não sabes se te puseram algo na comida.Deves fazê-lo com urgência se os sintomas persistirem, desta forma ficas a saber o que se passa com a tua saúde e se te fôr encontrada alguma substãncia estranha no corpo, vai directamente á policia.

Felicidades para ti e para o teu menino :)


Não sei se é o teu caso (não sou entendida), mas encontrei este tópico no fórum. https://portugalparanormal.com/index.php/topic,16682.0.html

Aqui houve quem tivesse vomitado coisas pretas e bolas de pêlo e usaram um purgante para limpar. De qualquer forma, espero que alguém te elucide como deve ser feito, se for esse o caso.
Até lá, pelo sim pelo não, acho que deverias evitar comer lá no café (tu e o teu filho, por prevenção). Se for preciso arranjares uma desculpa, arranja e sê discreta.
Como já disseram, uns exames médicos também deveriam ser feitos.
Espero que te ajudem e que tudo se resolva.