Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Gta V Online (Pc)
    Iniciado por Kyrie
    Lido 1.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal.


Estou com uma duvida.
Para quem já jogou ou joga atualmente, acham que vale a pena o investimento no GTAV Online para pc?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Como qualquer jogo, há cracks , e para OS mais pessimistas, sim são todas as funcionalidades do jogo original,se não for o caso o crack está mal feito e procurem por outro.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Os cracks que conheço so dao para jogar modo singleplayer, acho ate que nem ha crack para este jogo em modo multiplayer.
Contudo a minha pergunta é mais relativa ao jogo em si, modo online, se vale a pena ou nao.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Se fizerem um remake de Manhunt  1 e 2 para pc e online... também é um jogo da rockstar, mas foi banido e voltaram a por no mercado >:D >:D

Penso que irias gostar ;)

Quanto a gta..não te saberei dizer pois não é uma saga ao meu agrado..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.