Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida sobre
    Iniciado por darksmile
    Lido 991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos é o Darksmile, Dark para os íntimos.

Estou a procura de mais ampla informação sobre uma categoria de espiritos, se assim os podemos chamar.
Pode-ser, aliás é, considerado na maioria das vezes como necromancia.
Por razões mais que evidentes, quem tiver a disponibilidade e ou o conhecimento ou vontade ^^ mandem mensagem pessoal para mais saber qual a categoria em questão.

Por razões mais que obvias, não é para o olho de todos, pois pode levar a fazer coisas menos inteligentes, até mesmo pelo simples facto de saber o nome da categoria...

Já estudei sobre o assunto, no entanto sobram-me dúvidas, pois a origem é muito vago..

Grato pela atenção

Darksmile
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 13 novembro, 2018, 09:49
Olá a todos é o Darksmile, Dark para os íntimos.

Estou a procura de mais ampla informação sobre uma categoria de espiritos, se assim os podemos chamar.
Pode-ser, aliás é, considerado na maioria das vezes como necromancia.
Por razões mais que evidentes, quem tiver a disponibilidade e ou o conhecimento ou vontade ^^ mandem mensagem pessoal para mais saber qual a categoria em questão.

Por razões mais que obvias, não é para o olho de todos, pois pode levar a fazer coisas menos inteligentes, até mesmo pelo simples facto de saber o nome da categoria...

Já estudei sobre o assunto, no entanto sobram-me dúvidas, pois a origem é muito vago..

Grato pela atenção

Darksmile

Daqui é LuaMoLiSh, lua para os amigos :D

Olá Dark, exactamente o que é que desejas saber?

Existe uma categoria de ser, com um certo nome, que podem ajudar como podem pedir ajuda ou ser maus, cujo somos descendentes, tem mais a ver com a hierarquia..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.