Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Desfazer feitiços, magias e amarrações
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Já todos nos apercebemos que o fórum é usado por muita gente que se regista unicamente com a intenção de procurar ajuda para males, que segundo os próprios, lhes foram provocados por via dos ditos feitiços e amarrações.

    São-lhes receitadas orações e outras mezinhas que os membros aprenderam que serviam de remédio para essas situações. Porém temos que ser observadores honestos e dar-mo-nos conta de que os males continuam e nada disso funciona. E se não funciona é porque algo está errado.

    Se os santos e similares não ajudam como lhes é pedido, é porque algo vai mal na santidade e continuar a pedir-lhes ajuda será tempo perdido. Só isso já seria suficiente para que, quem de bom censo, reconsiderasse toda essa história de luz e de sombras como solução para estes problemas.

    Mas o que será importante mesmo, é arranjar forma de conseguir levar ajuda a quem dela necessita e libertar dessas magias e feitiços quem delas padece.

    Fazê-lo à distância exige capacidades que eu só não possuo, mas que somadas às de outros membros poderão chegar para libertar quem sofre desses males. Teríamos sim que em conjunto praticar para aprender a usá-las. Exigiria trabalho e dedicação, mas isso sim seria amor ao próximo posto em prática. Serviria também para alguns saberem das potencialidades da sua mente e o que fazer de útil com elas.

Citação de: F.Leite em 11 novembro, 2018, 18:02
     Já todos nos apercebemos que o fórum é usado por muita gente que se regista unicamente com a intenção de procurar ajuda para males, que segundo os próprios, lhes foram provocados por via dos ditos feitiços e amarrações.

     São-lhes receitadas orações e outras mezinhas que os membros do foram aprenderam que servem de remédio para essas situações. Porém temos que ser observadores honestos e dar-mo-nos conta de que os males continuam e nada disso funciona. E se não funciona é porque algo está errado.

     Se os santos e similares não ajudam como lhes é pedido, é porque algo vai mal na santidade e continuar a pedir-lhes ajuda será tempo perdido. Só isso já seria suficiente para que, quem de bom censo, reconsidera-se toda essa história de luz e de sombras como solução para estes problemas.

     Mas o que será importante mesmo, é arranjar forma de conseguir levar ajuda a quem dela necessita e libertar dessas mágias e feitiços quem delas padece.

     Fazê-lo à distância exige capacidades que eu só não possuo, mas que somadas às de outros membros poderão chegar para libertar quem sofre desses males. Teríamos sim que em conjunto praticar para aprender a usá-las. Exigiria trabalho e dedicação, mas isso sim seria amor ao próximo posto em prática. Serviria também para alguns saberem das potencialidades da sua mente e o que fazer de útil com elas.

Isto sim é uma mensagem de "luz".

É verdade Sr. Fernando... eu própria cheguei aqui por esse motivo, mas com o tempo fui à descoberta de outros temas.

Acho muito interessante o que propõe... porque acredito muito que tal é possível.

Concordo. Porém exige tempo, vontade e disciplina, o que muitos não têm ou nem querem, quem vem pedir ajuda, quer algo de "rápido" e sem chatices..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#3
Citação de: darksmile em 11 novembro, 2018, 22:26
Concordo. Porém exige tempo, vontade e disciplina, o que muitos não têm ou nem querem, quem vem pedir ajuda, quer algo de "rápido" e sem chatices..

Dark,

O desespero a isso leva.

Aqui o objetivo é a "soma" das partes.

Não nos foquemos no propósito dos outros mas sim no de quem realmente quer ajudar.

E quem quer ajudar se se focar nisso acredito que os resultados sejam muito favoráveis.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Não tenho palavras para este tópico.. simplesmente.. agradeço por ainda haver gente tão bondosa no mundo.