Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda/Esclarecimento
    Iniciado por Andreia21
    Lido 1.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Disseram-me (um sr africano) que o meu ex namorado de quem me estava a reaproximar,foi vítima,por parte de outra pessoa, de uma amarração  amorosa de magia negra com proteção.. Nós estávamos relativamente bem e do nada ele disse-me que queria estar sozinho e deixou praticamente de me falar..Da última vez que falamos 5 minutos ao telefone e ele estava super irritado, a dizer que estava com outra pessoa e que se daqui a 1 ou 2 meses tivesse terminado era problema dele.Os nossos amigos em comum não têm conhecimento desta suposta pessoa. Ele está completamente desorientado e confuso,tem vindo a ter atitudes muito diferentes do habitual,anda sempre enervado e irritado.
O tal sr que me disse que ele foi alvo de magia negra pediu-me valores exorbitantes para desfazer o que lhe fizeram.
Precisava de alguém de bem,que realmente perceba destes assuntos que me ajude a perceber se realmente  se passa alguma coisa com ele, se lhe fizeram algo ou se isto foi mesmo decisão dele,sem influências negativas.
Tenho orado todos os dias por ele,acendo velas,mas quanto mais o tempo passa menos sei o que pensar ou fazer.
Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Nós homens somos assim, pode nem ser nada, como pode ser.

Não existir essa outra pessoa é uma possibilidade, cujo a mensagem é apenas "Virei a página, deverias fazer o mesmo".

Pode ser algo energético sem ser magia, isso também influência.

Pode ser algo apenas psicológico, sim acontece...

Voltando ao Africano, ele disse o que querias ouvir, e sendo assim irias confiar nele, e abrir a carteira..veio truque de manipulação e espelhagem..com perceber da área percebe.. pergunto quanto tempo mais as pessoas irão continuar a ir ter com essa gente e acreditar neles...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa tarde

Obrigado pela sua opinião sincera.
Eu conheço esta pessoa há 12 anos,por isso sei que ele não está bem,seja lá qual for o motivo.
O objetivo desta publicação foi mesmo esse,tentar que alguém que realmente perceba destes assuntos me ajude realmente a entender se se passa algo ou se simplesmente seguiu em frente.
Porque se alguém lhe fez alguma coisa com magia negra,isso parece-me muito mau.

Penso que o seu problema seja esse,para si trata-se de magia, até foi ver "o preto" para se lhe confirmar o que pensava. Ele assim o fez e tentou aproveitar-se disso.

Penso que a lição lhe foi transmitida nesse ponto de vista-

Sabe, a certa altura estamos cheios de medo, de insegurança, incertezas, não sabemos bem..nada, nem para onde se vai nem de onde se veio, temos a cabeça em confusão profunda e fazemos coisas menos sensatas, mesmo que não o admitemos...

Passa,com o tempo,pode voltar a acontecer, como não pode. Pode ser tratado, mas não será com magia, pois ela não preenche o que falta. O que falta as vezes é mesmo determinação e amor próprio.. São problemas frequentes que nada têm a ver com magia.

Só uma pessoa com vontade e que admite que está "mal" se pode curar, e isso, apenas sózinho/a. Por vezes, por mais que o ambiente e as pessoas a voltam tentem e façam o tudo de boa fé e com amor, é levado como uma afronta, uma "agressão"...Apenas o tempo o dirá e apenas ele se pode curar. O melhor que pode fazer é ter paciência e ver se realmente continua a valer a pena o esforço.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Andreia21 em 11 novembro, 2018, 10:57
Disseram-me (um sr africano) que o meu ex namorado de quem me estava a reaproximar,foi vítima,por parte de outra pessoa, de uma amarração  amorosa de magia negra com proteção.. Nós estávamos relativamente bem e do nada ele disse-me que queria estar sozinho e deixou praticamente de me falar..Da última vez que falamos 5 minutos ao telefone e ele estava super irritado, a dizer que estava com outra pessoa e que se daqui a 1 ou 2 meses tivesse terminado era problema dele.Os nossos amigos em comum não têm conhecimento desta suposta pessoa. Ele está completamente desorientado e confuso,tem vindo a ter atitudes muito diferentes do habitual,anda sempre enervado e irritado.
O tal sr que me disse que ele foi alvo de magia negra pediu-me valores exorbitantes para desfazer o que lhe fizeram.
Precisava de alguém de bem,que realmente perceba destes assuntos que me ajude a perceber se realmente  se passa alguma coisa com ele, se lhe fizeram algo ou se isto foi mesmo decisão dele,sem influências negativas.
Tenho orado todos os dias por ele,acendo velas,mas quanto mais o tempo passa menos sei o que pensar ou fazer.
Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Voce já tem a resposta que procura no seu relato.
Esse tipo quer é o seu dinheiro!!! deixe de pensar no assunto e afaste-se de tal pessoa.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente