Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ouvi uma voz
    Iniciado por Cindy83
    Lido 1.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite queria partilhar convosco um assunto que me intrigou e felizmente interpretei-o como aviso vou tentar ser breve e objectiva a cerca de 3 meses mudei de casa e ate ai td bem a não ser o meu ex companheiro dizer que ouvia macaneta da porta rodar e a porta a abrir e eu ouvir e sentir uma presença, mas sou sincera nao liguei ate que o meu ex se revelou ser literalmente perigoso e agressivo terminei tudo e consegui po-lo fora de casa mas o pesadelo não ficou por ai perseguia mandava muitas mensagens chamadas sem fim até o bloquei de todas as formas e um dia estou em casa com o feeling de que ele ia aparecer e oiço uma voz de mulher foi vinda da rua do lado de fora a chamar me   eu pensei  porque a minha amiga me esta a chamar a esta hora e como sabe que a minha janela   da para aquele lado ela não sabe e vou a janela e não estava  ninguém eis que olho para o lado e vejo o meu ex a vir todo irritado ele não me viu eu moro num 4arto andar e eu disse estou lixada vem para aqui fazer confusão e veio quis me arrombar a porta a fechadura da minha porta não e  grande coisa por te lo visto a tempo consegui bloquear a porta e chamei logo a policia que chegou super rápido eu tenho a certeza ouvir com clareza alguém a chamar para ir a janela como que um aviso foi assim que senti  so sei que desde entao sinto uma paz como se estivesse a ser protegida ate agora ele nunca mais me incomodou desculpem o testamento    

E nunca mais houve perturbações em sua casa?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#2
Nao ate a data não,quer dizer agora que penso bem sobre o assunto ouve algo que na altura desvalorizei, pois  fiquei a pensar que fosse coisa da minha cabeça, não dei muita importância,acendi 2 velas brancas depois disso deixei-as ficar um tempo e depois apaguei- as tenho a certeza disso e fui até a cozinha, passei pela sala(sitio onde tinha acendido as velas) estavam apagadas,quando passei novamente uma delas estava acesa e eu fiquei muito seria olhar e a pensar que se esta a passar aqui, tenho a certeza que a vela estava apagada, lembrei-me tambem de alguns acontecidos  com o meu ex na casa da mãe dele,foram 2 situações uma delas  quando tomava banho a noite  a porta estava fechada e derepente algo foi contra o vidro da banheira e eu olhei imediatamente e nada porta continuava fechada e eu apanhei um susto,foi muito forte ao ponto do vidro estremecer fiquei em panico sai da casa de banho e nada nem ninguem perto a mae estava a dormir e ele deitado na cama agarrado ao telemovel, a outra situação foi quando  estamos os dois a dormir e eu sinto como se um barulho de uma palmada em cima da cama do lado dele como se o tivessem batido e levanto-me assustada, mas ouvi mesmo nitidamente nas pernas dele eu estava meio a dormir meio acordada ele a dormir e digo-lhe o que é que foi isso estas bem?? E ele não foi nada volta a dormir,achei sinistro mas lá esta desvalorizei novamente pela reacção dele não percebi se sentiu se ouviu,mais uma vez desculpem o testamento e não sei se estou a ser clara e objectiva.