Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A importância da simbologia na matrix
    Iniciado por LuaMoLiSh
    Lido 2.192 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dizia Confúncio, que o mundo é gerido pela simbologia.


Os Arcondes são uma espėcie com grande conhecimento tecnológico mas que não sabe criar.Se dermos a estes seres, um papel em branco e um lápis para as mãos, esta raça não sabe o que fazer com eles.Mas se desenharmos algo nesse papel, eles rápidamende se pôem a trabalhar para o desenvolver.Por não possuírem sentimentos, são incapazes de criar algo de origem.

O filme "Avatar" mostra-nos como é o nosso mundo verdadeiro.O homem vivia como os homens de pele azul, que podemos ver no filme, comunicando com os animais, outras espécies e entre si, sem a necessidade do uso de palavras.Vivia também, em completa harmonia com a natureza, pela qual tinha grande respeito.

Os arcondes chegaram ao nosso planeta para alterar esta obra tão perfeitamente criada.E pegando na criação original, fizeram dela uma cópia.Esta cópia foi alterada para um estado vibratório semelhante ao seu, para que os arcondes, nela pudessem habitar.

Esta alteração ou simulação, foi concretizada utilizando a inversão de tudo aquilo que já havia sido criado.Foi então, que o mundo começou a viver num estado de dualidade.Da dualidade surgiram os opostos e os homens começaram a desentender-se, não só entre si, como também na sua relação com a natureza, que deixou de ser harmoniosa.

Foi usando tecnologia geradora de ilusão, que o homem passou a viver num mundo falso, onde nada em absoluto é real e onde as capacidades inatas no homem, são propositadamente manobradas de forma a reprimi-las, afastando-nos desta forma da nossa própria e divina essência.


Quando os arcondes criaram a matrix, tiveram que criar simbolos para estabelecer uma ordem.Cada simbolo é em si mesmo, uma vibração de energia e esta vibração "desengata" ou "puxa o gatilho" em determinado ponto da mente do homem, emitindo determinada ordem, que tem uma vibração semelhante.Este  mundo não existe, é pura ilusão mental.

Toda a simbologia que vibra na mesma frequência que os arcondes se encontra por toda parte, impedindo-nos de enxergar o nosso verdadeiro mundo, que é o original divino, desta cópia em que vivemos.


To be continue (a continuar)





Símbolos há em todo o lado e todos nós estamos constantemente a fazer sigilaçao, e estes sigilios funcionam.. a tua teoria é plausível ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 10 novembro, 2018, 22:27
Símbolos há em todo o lado e todos nós estamos constantemente a fazer sigilaçao, e estes sigilios funcionam.. a tua teoria é plausível ;)

Olá Dark, o texto é meu, a teoria não ;)

Penso que na parte 2 haverá algo a responder as minhas perguntas, como por exemplo:

-Se não criam como tiveram as maquinas? Foi alguém que fez os planos.

- Então sendo assim como puderam as construir?
- Se não têm vontade, como chegaram até aqui?, quem fez os "desenhos"?
-Na Terra também não foi o humano a fazer os primeiros planos.
-Penso que podemos concluir que os Arcondes são um "povo" simples e escravizado por outros, que se teriam extinguido se não tivessem sido escravizados ou colonizados.

Nesse caso:

- Quem é/são os outros?

- Não poderemos nós tirar partido dos mesmos?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 11 novembro, 2018, 09:23
Penso que na parte 2 haverá algo a responder as minhas perguntas, como por exemplo:

-Se não criam como tiveram as maquinas? Foi alguém que fez os planos.

- Então sendo assim como puderam as construir?
- Se não têm vontade, como chegaram até aqui?, quem fez os "desenhos"?
-Na Terra também não foi o humano a fazer os primeiros planos.
-Penso que podemos concluir que os Arcondes são um "povo" simples e escravizado por outros, que se teriam extinguido se não tivessem sido escravizados ou colonizados.

Nesse caso:

- Quem é/são os outros?

- Não poderemos nós tirar partido dos mesmos?

Provávelmente desenvolveram-nas partindo de um original de outra raça.Eles vontade têm, o que não têm é sensibilidade que é algo necessário que qualquer criador tenha.Quem fez o desenho do nosso mundo original e verdadeiro, também eu gostaria de saber, para mim foi a fonte criadora de tudo quanto existe.Também opino que os arcondes estão algures, tão prisioneiros quanto nós.Os arcondes estão sob as " patas" doutros.Não sei quem são.Também não vejo como e para quê tirar partido deles.

Lembro-me de ter lido que Samaël era arconde. Admitindo que é uma raça dominada e que são escravos, todos podem ter um se pagarem o preço.... Faz me lembrar que todos temos um "anjo da guarda".. mas acho que me misturo as coisas.

Não é preciso saber quem ou onde, basta ter contacto para "criar". ou Se pedir para criar, depois criam ou não. Isso soa-me a algo conhecido, mas esqueci-me do quê...

E se a malha energética da terra fosse um ?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Vou falar um pouco das crenças do Crescente Fértil, onde nasceu a Civilização, e de uma alegoria que persistiu por lá em algumas tribos até há cerca de 100 anos.

Nessa região acreditavam que nós éramos uma espécie de gado, que tinha nascido para trabalhar. Vivíamos adormecidos, com uma espécie de cassete gravada na nossa mente, que nos guiava ao longo da vida, e nós julgando que as ideias eram nossas. Mas como em tudo de vez em quando a cassete falha, e temos intuições, pressentimentos, momentos em que sentimos que por aquele caminho não, ou achamos tudo estranho e que não somos daqui, mas no dia seguinte voltamos a dormir acordados e esquecemos a Intuição. Como gado que somos, alguém beneficia com a nossa existência. As ovelhas dão lã ao pastor, e de vez em quando algumas são mortas para servirem de alimento. No meio do rebanho, há ovelhas que são as favoritas do pastor, por serem mais inteligentes, dóceis, obedientes ou belas, e por isso têm tratamento especial, são melhor tratadas e protegidas.

No meio de um grande rebanho, de um pastor muito rico, se fugir de vez em quando uma ovelha para viver no mato, não é um problema grave, pois nascerão outras. Mas essa ovelha que foge, tem um preço a pagar, pois viverá sem a protecção do seu pastor, podendo ser comida por um lobo...

Contudo, se todas as ovelhas tentarem fugir, então temos um problema... para todas as ovelhas acima de tudo.

Nós somos as ovelhas, os deuses o pastor...



C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 05 dezembro, 2018, 21:24
Mas essa ovelha que foge, tem um preço a pagar, pois viverá sem a protecção do seu pastor, podendo ser comida por um lobo...
...sendo que isto também faz parte da formatação dada pela cassete....

...bem como o "ser ovelha"...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)