Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com o Euromilhões
    Iniciado por Rillas.ilidio
    Lido 4.279 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal sonhei com o Euromilhões mas não me lembro dos números acordei com a sensação de ser um sonho real
Alguém aqui no fórum tem sonhos destes?
Pesquisei na internet e existe relatos de terem sonhado e acertado já aconteceu a algum de vcs? Por favor respondam...

Nada  custa tentar, já sonhei que era um cavalo marinho e não o sou, também já sonhei com as respostas de um teste de escolha multipla, mas essas respostas estavam erradas.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Citação de: Rillas.ilidio em 04 novembro, 2018, 16:50
Boa tarde pessoal sonhei com o Euromilhões mas não me lembro dos números acordei com a sensação de ser um sonho real
Alguém aqui no fórum tem sonhos destes?
Pesquisei na internet e existe relatos de terem sonhado e acertado já aconteceu a algum de vcs? Por favor respondam...

    Os sonhos são sempre uma procura do nosso subconsciente para antecipar respostas a situações que durante a vida nos preocupam ou nas quais pensamos com mais intensidade ou sentimento.

    Se nós quando acordados meditamos num determinado problema mas não estabelecemos uma forma de o resolver, durante o sono o nosso subconsciente procura uma resposta para o caso da situação se concretizar ou para levar à concretização do que foi pensado.

    Você pode estar numa situação de precisar de dinheiro, de ter sonhado acordado com o euromilhões, ou até mesmo de ter falado sobre o que faria se a sorte lhe batesse à porta. Até pode ter jogado no euromilhões, mas ficou sempre na dúvida dos números em que jogou seriam aqueles em que deveria jogar.

    Durante o sono o seu subconsciente pega nessa dúvida ou desejo e cria uma solução fazendo-o sonhar com números que poderão ou não estar correctos. O que ele faz é dar-lhe números que lhe permitam jogar e ficar mais esperançado nos resultados do que ficaria se jogasse como normalmente o faz. Cria-lhe uma esperança que o fará mais feliz durante algum tempo até que se confirmem ou não os resultados

    Se é pessoa que gosta da emoção do jogo, o seu sonho pode ainda ser mais complicado e os números surgirem sobre a forma de um enigma com situações que sugerem ser números com que deva jogar.

    Isto é o normal de acontecer. O anormal é sonhar com números que saem mesmo, embora não sonhe com os números completos e somente com parte deles. Isso aí já são sonhos induzidos por terceiros e pretendem dar a entender que alguém se intrometeu nos seus sonhos para lhe dar a entender que lhe pode fornecer os números exactos. Porém não o irá fazer de borla ou teria-o feito nesse mesmo sonho.

    Nestes sonhos os números aparecem nítidos, o sonho tem uma vivacidade diferente do normal e a pessoa lembra-se deles, além de que fazem com que o individuo acorde mal acaba de os sonhar.

#3


    Isto é o normal de acontecer. O anormal é sonhar com números que saem mesmo, embora não sonhe com os números completos e somente com parte deles. Isso aí já são sonhos induzidos por terceiros e pretendem dar a entender que alguém se intrometeu nos seus sonhos para lhe dar a entender que lhe pode fornecer os números exactos. Porém não o irá fazer de borla ou teria-o feito nesse mesmo sonho.

    Nestes sonhos os números aparecem nítidos, o sonho tem uma vivacidade diferente do normal e a pessoa lembra-se deles, além de que fazem com que o individuo acorde mal acaba de os sonhar.
[/quote]

Interessante... muito interessante.

Há uns tempos atrás tenho quase a certeza que terceiros manipulavam sonhos meus.

Não que sonhasse com o Euromilhões... mas a forma como descreve dá-me essa certeza.

A vivacidade dos sonhos e o pormenor... dá o alerta.

Vou explicar o motivo:

- como tive oportunidade de partilhar noutro tópico recordo com frequência o que sonho. Sucede que a grande maioria dos sonhos eu recordo ao longo do dia ... seha por flashbacks ou por frases de terceiros que automaticamente me despoletam a memória. Os outros sonhos que falo assim que acordava sabia exatamente permonorizar caras ... expressões... sítios etc e tinham como principal motivo destabilizar-me e amedrontar-me.

Anos atrás sonhei com os números do euromilhões. Aliás, vi-os mesmo no boletim de registo e quando acordei conseguia lembrar-me de todos. Joguei neles durante algum tempo até que me fartei porque nunca saiu nada de jeito além de 2 números ou os 2 números e 1 estrela (e só acontecia 1 ou 2 vezes por ano). No final das contas, deu-me mais prejuízo do que lucro.  :laugh:

Citação de: anascorpion em 04 novembro, 2018, 20:16
Anos atrás sonhei com os números do euromilhões. Aliás, vi-os mesmo no boletim de registo e quando acordei conseguia lembrar-me de todos. Joguei neles durante algum tempo até que me fartei porque nunca saiu nada de jeito além de 2 números ou os 2 números e 1 estrela (e só acontecia 1 ou 2 vezes por ano). No final das contas, deu-me mais prejuízo do que lucro.  :laugh:


     Mas durante todo esse tempo em que jogou, tinha lá no fundo uma ponta de esperança que possivelmente a levaram a ter uma atitude mais positiva e ambiciosa perante a vida.

Citação de: F.Leite em 04 novembro, 2018, 20:28
     Mas durante todo esse tempo em que jogou, tinha lá no fundo uma ponta de esperança que possivelmente a levaram a ter uma atitude mais positiva e ambiciosa perante a vida.

Sim, ao jogar no euromilhões tinha a esperança de ganhar dinheiro para comprar uma casinha melhor do que a atual, sem problemas de inflitrações e coisas do género. Nunca queria comprar uma casa enorme, com piscina e carrões de luxo mas sim uma casa prática e confortável. Tal não aconteceu e duvido muito que aconteça.

Li na net que sonhamos com numeros com os quais temos alguma afinidade mas a verdade é que nenhum dos numeros do sonho tinha significado especial para mim.