Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Sonho estranho
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 870 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Hoje à tarde encostei-me um pouco. Sonhei que estava numa casa de familia ( casa de férias que já não está na família). Abria e fechava gavetas de um móvel de quarto. Várias coisas nas gavetas e numa delas só objetos do meu pai (falecido em 2015). Depois no sonho tive a noção que o meu pai tinha morrido. Mas fiquei calma. Acordei satisfeita por ter sonhado com algo que me fez lembrar dele. Alguma ideia do que significa?
Obrigada.

#1
O seu sonho representa a sua forma de estar perante a falta do seu pai.

   Dia de finados e por certo antes teria pensado na possibilidade de ir ao cemitério ou algo do género. Sentiu saudades e provavelmente algo que a deixou triste.

    Durante o sono o seu intimo equacionou a situação e para não entrar em monotonia e tristeza lembrou-a que existe na casa da família, portanto na mente dos familiares e sua também um montão de recordações boas e que devido a isso não deve sofrer na recordação da perda.

    Por certo ontem teve um dia norma,l apesar do que o dia em si significava para quem perdeu entes queridos.

Exato F. Leite. Foi um dia normal. Não fomos ao cemitério porque pouco tempo antes eu e a minha mãe tinhamos ido, seria aniversário. Dia de Finados é um dia como qualquer outro. Não se passa um dia que não me lembre. Em quase 4anos de ausência, não passou um unico dia. Obrigada pela resposta