Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Interpretação de sonho (ajuda)
    Iniciado por Sophie14
    Lido 595 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos.
Tenho sonhado todos os dias inclusive com pessoas que não conheço de lado nenhum. Anteontem sonhei com duas ciganas na minha casa (não sei o que significa). Ontem sonhei com uma santa tipo miniatura a falar comigo. Mas, o que mais me intrigou foi o sonho que tive hoje e que passo a contar:
eu ia casar, estava vestida de noiva e o meu pai estava de bengala (ele não usa bengala ainda) à espera de entrarmos os dois na igreja da minha terra. Porém, quando começou a tocar a marcha nupcial o meu pai em vez de entrar comigo, desatou a correr e ateou fogo a dois arbustos que ali havia. O fogo era brilhante e sem fumo. Ora, eu estava aflita e comecei a chamá-lo, mas ele não vinha.  Então entrei na igreja acompanhada de uma mulher que  eu não faço ideia quem seja. Cheguei ao altar e havia lá várias pessoas...entre elas um colega meu que me pediu para assinar um documento e eu disse que não assinava. Olhei para o noivo e também não sei quem era....e sei que ele saiu a correr da igreja (não me recordo bem o motivo, mas sei que gritei com ele)...Depois este cenário de casamento lembro-me de ir novamente à igreja da minha terra, entrei e sentei me num banco para assistir à missa e ao meu lado estava um menino recém nascido numa alcofa.  De repente senta-se à minha frente uma mulher (aliás aquela minha ex amiga que já me fez magia negra e que eu já relatei aqui no fórum). Ela ofereceu me uma caixa de medicamentos e eu respondi que não queria e que me deixasse em paz. E nisto acordei agoniada e mal disposta.
Eu costumo sonhar há anos...(alguns deles, embora a minha mãe nunca acredite em mim penso terem sido premonitórios). Cada vez que sonho com dentes por exemplo, e conto à minha mãe que vai morrer alguém , ela diz "oh filha isso é o teu cérebro que nunca pára). Assim como quando sonho com touros ou vacas é sinal de dinheiro .
Bom, mas visto eu ter ficado mal disposta, alguém entendido que me consiga ajudar a decifrar este sonho ?? Grata desde já