Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Aos mágicos, médiuns, e feiticeiros deste forúm
    Iniciado por LuaMoLiSh
    Lido 3.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um bem haja a todos

Provenho de uma familia de sensitivos, quer da parte materna, quer da paterna. Contudo, nenhum dos meus pais se envolveu nunca nas questões do ocultismo.O meu pai, também sensitivo, viveu a sua vida à margem do oculto, e a minha mãe nem sequer quer ouvir falar dessas coisas.

Acontece que, não por vontade própria, eu convivo diáriamente com seres não humanos.Posso vê-los, ouvi-los e senti-los, dentro da minha casa.Quando não estou em casa, é quando me dão uma folga.

Procuro levar a situação de ânimo leve e não lhes fazer caso.No entanto, não posso deixar de notar que as minhas filhas, talvez possam estar a ser vitimas, daquilo que faço por ignorar.


A mais velha, está com uma depressão, impaciênte, desmotivada e chora o tempo todo, sem motivo aparente.A do meio, foi-lhe recentemente diagnosticado um tumor e aguarda que a chamem para ser operada.A mais nova, que é muito trapalhona, ainda há pouco recuperou de um pé torcido, já deu cabo do outro pé e anda de novo de moletas.


A minha questão é a seguinte: Podem estes factos, estar relacionados com a presença destas entidades?

Resposta simples: Sim, penso que seja melhor alguém de mais entendido e menos confuso esclarecer melhor as coisas
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá boa noite Lua 😊
depois de ler essa síntese breve do teu presente, dá mesmo a sensação que, de facto, essas presenças têm mesmo alguma coisa a haver com isso tudo que te está a acontecer.

Beijinhos 🌻

     Sabe por acaso se as suas filhas, principalmente a mais velha também vê ou presente algo aí em casa?

     Assim tipo brincadeira pergunte-lhe com que é que ela anda a sonhar. Se souber conduzir a conversa vai encontrar pistas para a causa da depressão. Não a critique nunca pelo que ela disser.

     A minha esposa tinha ideias um pouco diferentes das minhas. Gostava dos métodos tradicionais. Ela tinha uma forma de tratar os filhos e os netos com uma vela e um papel e uma fé inabalável na cura que desejava para eles. Nunca falhou. Se quiser posso-lhe explicar o processo para a do meio, isto se você se acreditar que a cura é possível.

     Para a mais nova recomendo que lhe faça um equilíbrio energético.

     Quanto à sua questão sobre as causas, até pode ser que sim, mas para ter a certeza nada melhor que lhes perguntar e eles mesmo. Formule é a pergunta de forma a que não lhes dê azo para mentirem.




Citação de: F.Leite em 30 outubro, 2018, 21:49
     Sabe por acaso se as suas filhas, principalmente a mais velha também vê ou presente algo aí em casa?

     Assim tipo brincadeira pergunte-lhe com que é que ela anda a sonhar. Se souber conduzir a conversa vai encontrar pistas para a causa da depressão. Não a critique nunca pelo que ela disser.

     A minha esposa tinha ideias um pouco diferentes das minhas. Gostava dos métodos tradicionais. Ela tinha uma forma de tratar os filhos e os netos com uma vela e um papel e uma fé inabalável na cura que desejava para eles. Nunca falhou. Se quiser posso-lhe explicar o processo para a do meio, isto se você se acreditar que a cura é possível.

     Para a mais nova recomendo que lhe faça um equilíbrio energético.

     Quanto à sua questão sobre as causas, até pode ser que sim, mas para ter a certeza nada melhor que lhes perguntar e eles mesmo. Formule é a pergunta de forma a que não lhes dê azo para mentirem.


Tenho uma relação muito próxima e aberta com as minhas filhas, mas nunca lhes falei sobre o assunto porque são ainda muito pequenas e temo que se assustem.

Eu estou sempre atenta e sei também que se alguma delas, tivesse algum tipo de experiência do género, me contaria.Só a mais pequenina tem medo do escuro, o que é normal para a idade que tem, mas é muito vivaça e reguila.De resto, são miúdas descontraídas.


Só de há uns meses para cá é que a mais velha, tem andado fragilizada, não anda a dormir bem, e não sabe explicar o que tem.O pai acha que são coisas da idade, mas eu não estou tão certa disso.Normalmente falamos sobre aquilo que sonhamos e por aí não encontro nada.

Sim, agradeço que me indique o processo para a do meio.

Eu já lhes dei o "recado" e eles sabem bem que estou bem protegida, talvez por isso, se voltem para aqueles que mais amo.

Com este tipo de seres, quanto menos conversa melhor.




     Tendo em conta que o processo acrescido de algumas variantes pode servir para muita coisa, vou-lho descrever por M.P.

     Entendo que é melhor explicar a quem precisa mesmo e não pela simples curiosidade de saber.