Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Abertura de Caminhos - O que é e quais as consequências?
    Iniciado por Anonymous666
    Lido 2.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos/as!

Tenho ouvido falar em "aberturas de caminhos" e gostaria de saber um pouco mais sobre o que são, para que servem, como se fazem e acima de tudo que consequências daí podem advir.

Obrigado!

A abertura de caminhos é igual para qualquer pessoa, que consiste em sorte, saúde, família, trabalho, etc.
Com os caminhos fechados, por mais que uma pessoa tente prosperar no trabalho ou ter saúde ou mesmo ter sorte no amor, nada disso vai avante.. tudo porque o seu lado espiritual está bloqueado devido a entidades que nos amarram e nos trancam os caminhos.
É aí que entra a limpeza espiritual, para nos libertar dessas energias negativas que tantos nos bloqueiam a vida.


Espero ter ajudado, boa sorte! :)

Citação de: Anonymous666 em 30 outubro, 2018, 11:26
Bom dia a todos/as!

Tenho ouvido falar em "aberturas de caminhos" e gostaria de saber um pouco mais sobre o que são, para que servem, como se fazem e acima de tudo que consequências daí podem advir.

Obrigado!

Olá

Como já te disseram o que significa e para que serve, não vale a pena aqui repetir.Posso apenas acrescentar que podes fazê-lo por ti mesmo, fazendo uso da tua vontade, focando-te no caminho que sentes estar bloqueado e projectando, isto é, visualizando mentalmente esse determinado caminho a ser aberto e limpo de qualquer obstáculo.Não tem contra- indicações ;)

Citação de: LuaMoLiSh em 05 novembro, 2018, 23:17


Olá

Como já te disseram o que significa e para que serve, não vale a pena aqui repetir.Posso apenas acrescentar que podes fazê-lo por ti mesmo, fazendo uso da tua vontade, focando-te no caminho que sentes estar bloqueado e projectando, isto é, visualizando mentalmente esse determinado caminho a ser aberto e limpo de qualquer obstáculo.Não tem contra- indicações ;)

Concordo ctg.

Interessante pq vou partilhar o meu caso.

Até há 1 ano atrás este "mundo" era-me totalmente desconhecido. Fui afetada por isso o desconhecimento ou ignorância destas situações não inibe que a pessoa seja afetada.

Quando percebi o que se passou na totalidade entendi também como esses bloqueios funcionam... de uma forma muito suis generis. Iniciam com influências subtis, a pessoa ao longo do tempo passa a interiorizar que a vida lhe corre mal e entrou em maré de azar e aí qt a mim reside o ponto chave para quem quer mal ... a vítima interioriza isso e voilá tudo bloqueado.

Porquê? Porque o medo é o catalizador ... passamos a ter medo de tudo ... e é desse medo que se alimentam.

Não é fácil mudarmos de atitude mas penso que é o caminho certo.

Se conseguirmos interiorizar que aquela situação ou conjunto de situações serão ultrapassadas e até desvalorizar já é um bom caminho.

Citação de: Luzeamor em 06 novembro, 2018, 11:05


Concordo ctg.

Interessante pq vou partilhar o meu caso.

Até há 1 ano atrás este "mundo" era-me totalmente desconhecido. Fui afetada por isso o desconhecimento ou ignorância destas situações não inibe que a pessoa seja afetada.

Quando percebi o que se passou na totalidade entendi também como esses bloqueios funcionam... de uma forma muito suis generis. Iniciam com influências subtis, a pessoa ao longo do tempo passa a interiorizar que a vida lhe corre mal e entrou em maré de azar e aí qt a mim reside o ponto chave para quem quer mal ... a vítima interioriza isso e voilá tudo bloqueado.

Porquê? Porque o medo é o catalizador ... passamos a ter medo de tudo ... e é desse medo que se alimentam.

Não é fácil mudarmos de atitude mas penso que é o caminho certo.

Se conseguirmos interiorizar que aquela situação ou conjunto de situações serão ultrapassadas e até desvalorizar já é um bom caminho.


Et voilá! :D

Citação de: Luzeamor em 06 novembro, 2018, 11:05


Concordo ctg.

Interessante pq vou partilhar o meu caso.

Até há 1 ano atrás este "mundo" era-me totalmente desconhecido. Fui afetada por isso o desconhecimento ou ignorância destas situações não inibe que a pessoa seja afetada.

Quando percebi o que se passou na totalidade entendi também como esses bloqueios funcionam... de uma forma muito suis generis. Iniciam com influências subtis, a pessoa ao longo do tempo passa a interiorizar que a vida lhe corre mal e entrou em maré de azar e aí qt a mim reside o ponto chave para quem quer mal ... a vítima interioriza isso e voilá tudo bloqueado.

Porquê? Porque o medo é o catalizador ... passamos a ter medo de tudo ... e é desse medo que se alimentam.

Não é fácil mudarmos de atitude mas penso que é o caminho certo.

Se conseguirmos interiorizar que aquela situação ou conjunto de situações serão ultrapassadas e até desvalorizar já é um bom caminho.


Tá tudo dito :)

Boa noite, poderia me ajudar?
Conhecem alguma pessoa pessoa credivel e com provas dadas nesta area na zona entre Porto, Braga, Povoa do Varzim? Pode ser cartomante, medium, ou outra especialidade. Obrigado.