Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos repetitivos
    Iniciado por Victoria
    Lido 4.020 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: F.Leite em 05 novembro, 2018, 09:00
     Por causa da sua insistência eu vou dizer o que penso sobre o seu problema.

     Começou por contar um sonho que a ser verdade só pode ser atribuído a uma amarração, coisa um pouco improvável pois são muitíssimo poucos os que têm capacidade para fazer um trabalho com esses efeitos nos sonhos. Esses se o fizessem nunca seria para o seu bem. Sonhar com quem não se conhece e depois conhecera a pessoa e sonhar com amigos dela e vir depois a conhecê-los é areia demais para a obra de um simples mortal.

     Pelo que me é dado saber sobre as características dos sonhos, o seu dito sonho, foge muito à regra da normalidade.

     Isso conduz a outra situação bem diferente que parece ser o que está a acontecer. Você ficou obcecada pela ideia de amarrar alguém que vive noutro país e que não a conhece de lado nenhum e procura saber se tal é possível de se fazer para saber se deve ou não suportar os custos que lhe pedem para satisfazer os seus caprichos.

     A resposta nesta situação é a mesma que lhe dei logo ao principio. Se quer ter uma vida desgraçada faça-o, embora eu duvide muito que os poucos que têm capacidade para satisfazer o seu pedido estejam interessados em perder tempo com coisas tão mesquinhas e interesseiras.

     Eu estou-lhe a responder porque você me pediu "por favor" para eu lhe responder e eu só lhe posso dizer aquilo que a minha mediúnidade me diz que se está a passar consigo, nada mais que isso.

Claramente não é isso que ocorre! já disse que sou totalmente contra qualquer tipo de trabalho que possa prejudicar o outro, estou questionando pois você foi o unico que disse que 'seria possivel amarrar uma celebridade" sendo que sempre ouvi dizer que não é possivel (e acredito também que não seja), logo queria saber o seu lado de vista e porque considera que seja possivel,conhecimento e pontos de vista diferentes nunca são de mais !  mas você vem com 5 pedras nas mãos me atacando, nunca vi!

Olá Vitória 😊
na minha humilde opinião, acho que se vais para um país diferente porque tens lá um estágio, tudo bem, agora ires para um país diferente só por causa duns sonhos, isso já é maluqueira😊
Não deves ficar assim nessa situação durante muito tempo pois podes perder outras oportunidades por causa de coisas, que ao fim e ao cabo, não tens certezas nenhumas.
Vive a vida linda 😉
Beijinhos 🌻

Gostaria apenas de atualizar vocês: após o que publiquei aqui, e fui atacada por alguns membros..., resolvi ficar na minha e não fazer trabalho algum, pois bem, recentemente amigos e pessoas ligadas a ele (eu não os conheço!) começaram a me seguir nas redes sociais, continuo sonhando diversas vezes com ele, em diversas situações: em uma delas eu via ele e a namorada que ele tinha terminando, e adivinhem só? sim eles terminaram! acredito claramente ser algo do destino, ou como a entidade me disse durante uma consulta: vidas passadas

Citação de: Victoria em 25 novembro, 2018, 02:58
Gostaria apenas de atualizar vocês: após o que publiquei aqui, e fui atacada por alguns membros..., resolvi ficar na minha e não fazer trabalho algum, pois bem, recentemente amigos e pessoas ligadas a ele (eu não os conheço!) começaram a me seguir nas redes sociais, continuo sonhando diversas vezes com ele, em diversas situações: em uma delas eu via ele e a namorada que ele tinha terminando, e adivinhem só? sim eles terminaram! acredito claramente ser algo do destino, ou como a entidade me disse durante uma consulta: vidas passadas
Cada um acredita no que quiser, até mesmo numa ilusão. Aqui ninguém te atacou, quando muito deram-te conselhos, mas se tu achas que estás certa vai em frente...mas se as coisas derem para o torto, não digas que foste ao engano, sabes no buraco em que te vais meter, mas vê se depois consegues sair de lá sozinha.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"