Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos repetitivos
    Iniciado por Victoria
    Lido 4.021 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: darksmile em 01 novembro, 2018, 12:13
Tamém sonho com gente que não conheço , tanto homens como mulheres, não é por isso que corro atrás.. nos meus sonhos estão lá para me ensinar algo, nem que tenha de sonhar 80 vezes com eles...

Moonchild, desculpa a minha ignorância, existe por acaso a possibilidade de fazer uma amarração para outrem sem ele saber?

Quero com isto dizer, eu da minha própria vontade sem ninguém saber, fazer uma amarração para que tu "gostes" de outrem ou levando ainda mais longe eu fazer com que tu gostes de outrem e de outrem gostar de ti? O todo sem ambos saberem, claro.
Essa é uma boa questão, eu não te posso dar uma certeza absoluta sobre isso, até porque não tenho o conhecimento suficiente para tal, é apenas uma opinião minha sobre o caso que contei, olhando friamente e á distância, o tal homem que conheci aqui revelava sinais disso,aquilo não era normal (ele podia estar a fingir,mas não me parece que ele fosse fingir durante meses, até porque os homens no geral não são de joguinhos,embora eu saiba que há excepções claro)e eu não fiz nenhuma amarração para ele (óbvio :P ) e não me parece que ele fosse fazer isso a si mesmo, e outra coisa, eu não fiquei tão "afectada" quanto ele , embora tenha estado numa fase em que eu não pensava bem nas coisas (eu estava disposta a ir viver com um estranho sem medir as consequências disso).A impressão que tenho é que essa resposta está algures no sonho que tive, e outra coisa, eu não disse que quem quis fazer a amarração era humano. Ás vezes dá a sensação de que somos marionetas de seres "invisiveis". Para já é só isto que te consigo dizer, ou que me dão a entender.