Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos repetitivos
    Iniciado por Victoria
    Lido 4.021 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: darksmile em 01 novembro, 2018, 12:13
Tamém sonho com gente que não conheço , tanto homens como mulheres, não é por isso que corro atrás.. nos meus sonhos estão lá para me ensinar algo, nem que tenha de sonhar 80 vezes com eles...

Moonchild, desculpa a minha ignorância, existe por acaso a possibilidade de fazer uma amarração para outrem sem ele saber?

Quero com isto dizer, eu da minha própria vontade sem ninguém saber, fazer uma amarração para que tu "gostes" de outrem ou levando ainda mais longe eu fazer com que tu gostes de outrem e de outrem gostar de ti? O todo sem ambos saberem, claro.
Essa é uma boa questão, eu não te posso dar uma certeza absoluta sobre isso, até porque não tenho o conhecimento suficiente para tal, é apenas uma opinião minha sobre o caso que contei, olhando friamente e á distância, o tal homem que conheci aqui revelava sinais disso,aquilo não era normal (ele podia estar a fingir,mas não me parece que ele fosse fingir durante meses, até porque os homens no geral não são de joguinhos,embora eu saiba que há excepções claro)e eu não fiz nenhuma amarração para ele (óbvio :P ) e não me parece que ele fosse fazer isso a si mesmo, e outra coisa, eu não fiquei tão "afectada" quanto ele , embora tenha estado numa fase em que eu não pensava bem nas coisas (eu estava disposta a ir viver com um estranho sem medir as consequências disso).A impressão que tenho é que essa resposta está algures no sonho que tive, e outra coisa, eu não disse que quem quis fazer a amarração era humano. Ás vezes dá a sensação de que somos marionetas de seres "invisiveis". Para já é só isto que te consigo dizer, ou que me dão a entender.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Por acaso levantaste um ponto que eu irei por num outro tópico em breve.

Fiz essa pergunta porque parece-me simples fazer com com 2 pessoas se "amem" simplesmente para afastar um deles de outra pessoa, de outro objetivo, ou de o ocupar.

Exemplo:

Imaginando que tivesse sido eu a fazer o que tinhas (não fui nem nunca serei..) estarias demasiado distraida para notar que te "f***" ou que tramo, que te mato ou que te ponho mais coisas em cima, irias estar demasiado distraída para perceber que tento ter a promoção que desejavas inicialmente, entre outros menos bonitos de descrever.

Não achas tu que era para te distrair de algo? para não notares que algo estava acontecendo? Pelo menos quando amo (agora já mudei) fico mais cego e menos em alerta...talvez tenha cido esse o objetivo da tua espécie de amarração...que achas?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 01 novembro, 2018, 15:27
Por acaso levantaste um ponto que eu irei por num outro tópico em breve.

Fiz essa pergunta porque parece-me simples fazer com com 2 pessoas se "amem" simplesmente para afastar um deles de outra pessoa, de outro objetivo, ou de o ocupar.

Exemplo:

Imaginando que tivesse sido eu a fazer o que tinhas (não fui nem nunca serei..) estarias demasiado distraida para notar que te "f***" ou que tramo, que te mato ou que te ponho mais coisas em cima, irias estar demasiado distraída para perceber que tento ter a promoção que desejavas inicialmente, entre outros menos bonitos de descrever.

Não achas tu que era para te distrair de algo? para não notares que algo estava acontecendo? Pelo menos quando amo (agora já mudei) fico mais cego e menos em alerta...talvez tenha cido esse o objetivo da tua espécie de amarração...que achas?
Acho que provavelmente é verdade, até porque outra pessoa cá do forum também já o disse, aliás foi a partir daí que eu comecei a ver as coisas com outros olhos, mas lá está eu pessoalmente, certezas não tenho, até porque ainda sou muito verde no assunto. Mas sabes, depois da primeira resposta que te dei, veio á minha mente o caso das vítimas de violência doméstica, se reparares bem aquilo não parece amarração? Na minha pequena opinião é que nós (Humanos) somos muito verdes na questão do amor, a certeza da humanidade na concepção  do amor pode não ter nada a ver com a realidade.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#18
     A pergunta foi colocada à Moonchilde mas eu vou meter a colherada para ver se as pessoas entendem. E vou responder utilizando termos adaptados às vossas crenças e personagens que simbolizam capacidades individuais.

    Primeiro temos que observar bem o que acontece a uma vitima de amarração. E o que damos conta é que a vitima começa a ver quem a amarrou (ou encomendou a amarração) como se este fosse alguém especial, ficando sem a capacidade de raciocinar sobre os defeitos ou intenções  dessa pessoa. Se antes a considerava feia, passa a vê-la como bonita. Se antes a achava má companhia, passa a tê-la como companhia indispensável. Em suma, a vitima passa a assumir todos os defeitos de uma paixão assolapada.

    Tendo isto em conta podemos dizer que a vitima ficou hipnotizada pelo amarrador. E o interessante é que o fica em obediência às palavras desejos que foram extrapolados no ato da amarração. Portanto é o que foi desejado que passa a ser executado pela vitima e nada mais. No restante do que faz no dia a dia continua a ser e fazer como antes fazia.

    Portanto uma amarração é um ritual que é executado de forma a que os desejos emitidos sejam recebidos pela vitima e se tornem forma de conduta desta, passando a só "ter olhos" para o amarrador.

    Vamos considerar que é um espírito que é encarregue desse trabalho de levar os desejos de uma mente para a outra. O espírito não fica lá, a morar ao pé da vitima a sussurrar eternamente ao ouvido desta. Simplesmente aproveita momentos específicos para introduzir essa mensagem directamente ao subconsciente e depois desta mensagem gravada terá prioridade de execução pelo subconsciente. Nenhum médium de visão vê ao lado de uma amarrada o espírito que a amarrou. Se assim fosse bastava desmotivar o espírito em causa pois em ele se afastando acabaria a amarração.

    Uma amarração só fica desfeita se no acto de desamarrar se utilizarem palavras que colidam directamente com as que foram impostas na mente da pessoa. Portanto que tornem em inverdades todos os desejos que foram emitidos. Por isso é tão difícil desfazer uma amarração.

    Quanto a um fazer uma amarração para outros dois que não ele, é o que acontece a maioria das vezes. Então um gajo (não merece ser considerado pessoa) não vai à bruxa para que ela amarre uma mulher a ele?  Observador como você é, admira-me que lhe tenha escapado este pormenor.

    Quanto a poder ser feito para alguém sem que este saiba, é o que acontece, pois por certo quem é amarrado não deu autorização a ninguém para que este o fizesse. Para amarrar dois basta que o desejo seja emitido em separado para os dois e de forma a que crie uma ligação entre eles.

    Olhe que já me passou pela cabeça fazê-lo a alguns que por aqui são apoiantes fervorosos dessas práticas, só para experimentarem o que é o amor escravo que tanto apoiam.

    No caso da Monnchilde o que aconteceu foi que ela mesmo criou uma auto-hipnose que o choque com a realidade conseguiu desmistificar no seu subconsciente. Somente quando os seus sentimentos mais profundos e mais enraizados foram ofendidos é que o seu subconsciente a "acordou" para a realidade.

Uma respostas esclarecedora, quando coloquei a questão era uma questão aberta, fez bem responder.

No entanto, na minha opinião, o facto de eu ir á bruxa para ela fazer a amarração já é considerado pela minha pessoa como parte da amarração, pois colo o desejo de alguém enviar o desejo a... Enfim penso que percebeu a ideia.

Criar um casal basta fazer com que os 2 se desejam... um pouco como ir "a bruxa" e ela fazer algo sem lá ir, percebi bem?

É assim tão fdd fazer uma desamarração?

Peço desculpa a pergunta, mas se alguém agarra A Moonchil e eu,e depois quiser por mais gente a mistura para criar uma grande confusão, tal seria possível?

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

     Darksmile, coloque a questão no outro tópico que acabou de criar porque já foge muito à questão que este levantou.

Citação de: F.Leite em 01 novembro, 2018, 16:32
No caso da Monnchilde o que aconteceu foi que ela mesmo criou uma auto-hipnose que o choque com a realidade conseguiu desmistificar no seu subconsciente. Somente quando os seus sentimentos mais profundos e mais enraizados foram ofendidos é que o seu subconsciente a "acordou" para a realidade.

Agora senti-me deitada num divã do psiquiatra :D
Fora a brincadeira, como tinha dito ao darksmile eu não sou a melhor pessoa a responder a esse assunto, porque eu ainda ando sobre ovos, e verdade seja dita, também sou um pouco dispersa e por vezes sou facilmente...eu não diria enganada, mas levada e sugestionada na conversa, e só mais tarde é que penso nas coisas (tenho a minha cabeça muitas vezes nas nuvens, coisas de se ter por vezes excesso de imaginação) :P, ainda tenho um longo caminho a percorrer, e não ganhei a casca que o tempo e experiência nos dão, e que o poderão ajudar a dar respostas ao que procura, e provavelmente outra pessoa, neste caso o Fleite poderá ser a pessoa que o melhor poderá ajudar a entender.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 01 novembro, 2018, 17:08


Agora senti-me deitada num divã do psiquiatra :D
Fora a brincadeira, como tinha dito ao darksmile eu não sou a melhor pessoa a responder a esse assunto, porque eu ainda ando sobre ovos, e verdade seja dita, também sou um pouco dispersa e por vezes sou facilmente...eu não diria enganada, mas levada e sugestionada na conversa, e só mais tarde é que penso nas coisas (tenho a minha cabeça muitas vezes nas nuvens, coisas de se ter por vezes excesso de imaginação) :P, ainda tenho um longo caminho a percorrer, e não ganhei a casca que o tempo e experiência nos dão, e que o poderão ajudar a dar respostas ao que procura, e provavelmente outra pessoa, neste caso o Fleite poderá ser a pessoa que o melhor poderá ajudar a entender.


Habitualmente dizem que faço perguntas fora de contexto, demasiado pormenorizadas ou "loucas", no entanto têm sempre algum interesse, tanto para mim que para os outros, se um pouco tentam perceber onde quero eu chegar.

Moochild, penso que deveria estudar um pouco sobre Hipnose conversacional, também conhecida por Hipnose subtil.. e ir a procura de como detectar e se proteger do mesmo. Sem falar de manipulação.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 01 novembro, 2018, 17:17
Habitualmente dizem que faço perguntas fora de contexto, demasiado pormenorizadas ou "loucas", no entanto têm sempre algum interesse, tanto para mim que para os outros, se um pouco tentam perceber onde quero eu chegar.

Moochild, penso que deveria estudar um pouco sobre Hipnose conversacional, também conhecida por Hipnose subtil.. e ir a procura de como detectar e se proteger do mesmo. Sem falar de manipulação.
É algo que vou procurar saber melhor, embora tenha alguma ideia sobre o assunto. Obrigado pela sugestão.

Para não fugir muito do tópico, Victória, deixo-te uma frase de um dos meus personagens favoritos, Hercule Poirot para reflectires um pouco "O amor pode ser um sentimento medonho."
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: F.Leite em 01 novembro, 2018, 16:32
    A pergunta foi colocada à Moonchilde mas eu vou meter a colherada para ver se as pessoas entendem. E vou responder utilizando termos adaptados às vossas crenças e personagens que simbolizam capacidades individuais.

    Primeiro temos que observar bem o que acontece a uma vitima de amarração. E o que damos conta é que a vitima começa a ver quem a amarrou (ou encomendou a amarração) como se este fosse alguém especial, ficando sem a capacidade de raciocinar sobre os defeitos ou intenções  dessa pessoa. Se antes a considerava feia, passa a vê-la como bonita. Se antes a achava má companhia, passa a tê-la como companhia indispensável. Em suma, a vitima passa a assumir todos os defeitos de uma paixão assolapada.

    Tendo isto em conta podemos dizer que a vitima ficou hipnotizada pelo amarrador. E o interessante é que o fica em obediência às palavras desejos que foram extrapolados no ato da amarração. Portanto é o que foi desejado que passa a ser executado pela vitima e nada mais. No restante do que faz no dia a dia continua a ser e fazer como antes fazia.

    Portanto uma amarração é um ritual que é executado de forma a que os desejos emitidos sejam recebidos pela vitima e se tornem forma de conduta desta, passando a só "ter olhos" para o amarrador.

    Vamos considerar que é um espírito que é encarregue desse trabalho de levar os desejos de uma mente para a outra. O espírito não fica lá, a morar ao pé da vitima a sussurrar eternamente ao ouvido desta. Simplesmente aproveita momentos específicos para introduzir essa mensagem directamente ao subconsciente e depois desta mensagem gravada terá prioridade de execução pelo subconsciente. Nenhum médium de visão vê ao lado de uma amarrada o espírito que a amarrou. Se assim fosse bastava desmotivar o espírito em causa pois em ele se afastando acabaria a amarração.

    Uma amarração só fica desfeita se no acto de desamarrar se utilizarem palavras que colidam directamente com as que foram impostas na mente da pessoa. Portanto que tornem em inverdades todos os desejos que foram emitidos. Por isso é tão difícil desfazer uma amarração.

    Quanto a um fazer uma amarração para outros dois que não ele, é o que acontece a maioria das vezes. Então um gajo (não merece ser considerado pessoa) não vai à bruxa para que ela amarre uma mulher a ele?  Observador como você é, admira-me que lhe tenha escapado este pormenor.

    Quanto a poder ser feito para alguém sem que este saiba, é o que acontece, pois por certo quem é amarrado não deu autorização a ninguém para que este o fizesse. Para amarrar dois basta que o desejo seja emitido em separado para os dois e de forma a que crie uma ligação entre eles.

    Olhe que já me passou pela cabeça fazê-lo a alguns que por aqui são apoiantes fervorosos dessas práticas, só para experimentarem o que é o amor escravo que tanto apoiam.

    No caso da Monnchilde o que aconteceu foi que ela mesmo criou uma auto-hipnose que o choque com a realidade conseguiu desmistificar no seu subconsciente. Somente quando os seus sentimentos mais profundos e mais enraizados foram ofendidos é que o seu subconsciente a "acordou" para a realidade.
Se basta ir numa bruxa para que ela amarre entao daria para fazer uma amarraçao a uma pessoa que ela nao te conhece? Isso contradiz com nao poder amarrar uma celebridade

Citação de: Victoria em 01 novembro, 2018, 20:51

Se basta ir numa bruxa para que ela amarre entao daria para fazer uma amarraçao a uma pessoa que ela nao te conhece? Isso contradiz com nao poder amarrar uma celebridade

     E quem lhe disse essa de não ser possível amarrar uma celebridade?

#26
Tal como alguém disse anteriormente, tu não queres uma opinião, queres sinal verde para avançar nessa aventura, ok, se queres vai, mas não achas estranho que o "destino" te queira levar para longe do teu suporte familiar e dos teus amigos? Já te imaginaste lá sozinha e sem ajuda de ninguém?
E um pequeno detalhe, porque não é ele a vir ter contigo?Quando um homem está verdadeiramente interessado numa mulher ele faz de tudo para ir ter com ela, nem que dê a volta ao planeta a pé.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#27
Sim, eu concordo totalmente com você !! em tudo :D

Já vi diversas pessoas falando isso aqui por aqui e na internet varios pais de santo dizem o mesmo, que é preciso uma troca energetica, algo que é impossivel com uma pessoa famosa a qual você não conhece.

Citação de: F.Leite em 01 novembro, 2018, 21:58
     E quem lhe disse essa de não ser possível amarrar uma celebridade?
Porfavor me responda

Citação de: Victoria em 04 novembro, 2018, 23:40

Porfavor me responda

     Por causa da sua insistência eu vou dizer o que penso sobre o seu problema.

     Começou por contar um sonho que a ser verdade só pode ser atribuído a uma amarração, coisa um pouco improvável pois são muitíssimo poucos os que têm capacidade para fazer um trabalho com esses efeitos nos sonhos. Esses se o fizessem nunca seria para o seu bem. Sonhar com quem não se conhece e depois conhecera a pessoa e sonhar com amigos dela e vir depois a conhecê-los é areia demais para a obra de um simples mortal.

     Pelo que me é dado saber sobre as características dos sonhos, o seu dito sonho, foge muito à regra da normalidade.

     Isso conduz a outra situação bem diferente que parece ser o que está a acontecer. Você ficou obcecada pela ideia de amarrar alguém que vive noutro país e que não a conhece de lado nenhum e procura saber se tal é possível de se fazer para saber se deve ou não suportar os custos que lhe pedem para satisfazer os seus caprichos.

     A resposta nesta situação é a mesma que lhe dei logo ao principio. Se quer ter uma vida desgraçada faça-o, embora eu duvide muito que os poucos que têm capacidade para satisfazer o seu pedido estejam interessados em perder tempo com coisas tão mesquinhas e interesseiras.

     Eu estou-lhe a responder porque você me pediu "por favor" para eu lhe responder e eu só lhe posso dizer aquilo que a minha mediúnidade me diz que se está a passar consigo, nada mais que isso.