Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos repetitivos
    Iniciado por Victoria
    Lido 4.022 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal sonhei 3 vezes o mesmo sonho onde conheço um rapaz, fui em uma mãe de santo onde a mesma consultou os buzios e disse que estavamos no destino um do outro, que o sonho na verdade foi uma premonição e depois me consultei com uma entididade Maria padilha e a mesma disse q é algo de outras vidas e que vamos ficar juntos no futuro. desde então venho constantemente sonhando com essa pessoa (eu nunca havia o visto antes !!) porém ainda não falei com ele, pois ele mora em outro pais e não possui redes sociais (descobri quem era através de fotos de amigos que o marcavam) e por fim, sonhei com um rapaz que estava junto com ele e no dia seguinte quando abri meu instagram um dos amigos dele havia postado uma foto com o mesmo rapaz que estava junto com ele em um dos meus sonhos (eu também nunca havia visto esse rapaz na vida). vocês realmente acreditam que isso seja premonição? que estamos destinados a ficar unidos? pois ele mora em outro pais e a entidade disse que eu teria que ir até o pais dele para que ocorresse e no meu sonho, tudo ocorria no país dele. ano que vem estarei indo para o país pois consegui um estagio lá, mas vocês acham loucura eu ir para outro país/ cidade somente por conta de sonhos ? me deem uma luz pois minha vida pode tomar um rumo totalmente diferente !

     As coisas não acontecem por acaso. Redes sociais e fotografias lá publicadas servem para muita coisa. Até para brincadeiras de mau gosto.

     Vá a outro lado onde possa falar com outra mãe de santo ou mesmo exu e diga-lhe que o moço do sonho lhe fez uma amarração e peça-lhe para que ele a liberte desse caminho.

     E comecem a ter mais cuidado com o que publicam e dizem nas redes sociais. Escarrapacham a vossa vida, ambições e desejos e pior que tudo, as vossas fotos e depois é no que dá.

Olá tudo bem? ele ainda não me conhece a entidade disse... ele não fez amarração para mim..

Citação de: F.Leite em 30 outubro, 2018, 06:49
     As coisas não acontecem por acaso. Redes sociais e fotografias lá publicadas servem para muita coisa. Até para brincadeiras de mau gosto.

     Vá a outro lado onde possa falar com outra mãe de santo ou mesmo exu e diga-lhe que o moço do sonho lhe fez uma amarração e peça-lhe para que ele a liberte desse caminho.

     E comecem a ter mais cuidado com o que publicam e dizem nas redes sociais. Escarrapacham a vossa vida, ambições e desejos e pior que tudo, as vossas fotos e depois é no que dá.

Citação de: Victoria em 30 outubro, 2018, 10:24
Olá tudo bem? ele ainda não me conhece a entidade disse... ele não fez amarração para mim..


     Não está tudo bem, pelo contrário está tudo mal.

     Se a entidade disse e o que ela disse é palavra real, então para que vem para aqui fazer perguntas? Corra para os braços dele que nem conhece. Mas lembre-se das centenas que como você ao correrem atrás de um sonho acabaram feitas escrevas sexuais e outras pior ainda. Você não imagina os métodos que esses tipos usam.

     A vida é sua, os sonhos são seus e você já está tão hipnotizada pela ideia que já não consegue ter capacidade de raciocinar de forma inteligente sobre o assunto. Tudo sinais típicos de amarração.

     E quem lhe garante que a entidade é na verdade Maria Padilha? Lembre-se que são centenas de Terreiros de Umbanda e todos eles têm a Maria Padilha  e dúzias delas a trabalhar à mesma hora.

     Eu só lhe disse aquilo que me foi dado saber. Tê-lo em conta ou não, já é problema seu.

F Leite este é um segundo post sobre o mm assunto.

A entidade que a Vitoria recorre é uma mãe de Santo que segundo a própria estão destinados a ficar juntos e que há necessidade de recorrer a 2 trabalhos:

- separar o atual relacionamento do rapaz,

- fazer amarração.

Como não tenho conhecimentos aprofundados questiono-o se a Vitória não precisará de "ajuda" ... e se a tal mãe de santo não lhe terá feito "alguma coisa"...

Atendamos ao seguinte:

- segundo a Vitória a mãe de santo já é conhecida da família;

- não conhece o rapaz ... vivem em países diferentes;

- subitamente começou a sonhar com ele e até o conseguiu encontrar nas redes sociais (estranho).

Citação de: Luzeamor em 30 outubro, 2018, 18:41
F Leite este é um segundo post sobre o mm assunto.

A entidade que a Vitoria recorre é uma mãe de Santo que segundo a própria estão destinados a ficar juntos e que há necessidade de recorrer a 2 trabalhos:

- separar o atual relacionamento do rapaz,

- fazer amarração.

Como não tenho conhecimentos aprofundados questiono-o se a Vitória não precisará de "ajuda" ... e se a tal mãe de santo não lhe terá feito "alguma coisa"...

Atendamos ao seguinte:

- segundo a Vitória a mãe de santo já é conhecida da família;

- não conhece o rapaz ... vivem em países diferentes;

- subitamente começou a sonhar com ele e até o conseguiu encontrar nas redes sociais (estranho).

     Como falou que este é o segundo fui ler o primeiro. Onde a moça se foi meter, logo no candomblé.

     Eu nunca fui a um terreiro de Candombé, já fui a um de Umbanda. Mas o que já ouvi dizer é que no Candomblé a coisa é preta, da pesada.

     A minha opinião eu já a dei. Ela se quiser a ajuda que precisa, tem que ir a um terreiro de Umbanda para desfazer o que foi feito, se é que no Camdomblé já não acrescentaram mais alguma coisa para reforçar a amarração.

Citação de: Victoria em 30 outubro, 2018, 00:30
Pessoal sonhei 3 vezes o mesmo sonho onde conheço um rapaz, fui em uma mãe de santo onde a mesma consultou os buzios e disse que estavamos no destino um do outro, que o sonho na verdade foi uma premonição e depois me consultei com uma entididade Maria padilha e a mesma disse q é algo de outras vidas e que vamos ficar juntos no futuro. desde então venho constantemente sonhando com essa pessoa (eu nunca havia o visto antes !!) porém ainda não falei com ele, pois ele mora em outro pais e não possui redes sociais (descobri quem era através de fotos de amigos que o marcavam) e por fim, sonhei com um rapaz que estava junto com ele e no dia seguinte quando abri meu instagram um dos amigos dele havia postado uma foto com o mesmo rapaz que estava junto com ele em um dos meus sonhos (eu também nunca havia visto esse rapaz na vida). vocês realmente acreditam que isso seja premonição? que estamos destinados a ficar unidos? pois ele mora em outro pais e a entidade disse que eu teria que ir até o pais dele para que ocorresse e no meu sonho, tudo ocorria no país dele. ano que vem estarei indo para o país pois consegui um estagio lá, mas vocês acham loucura eu ir para outro país/ cidade somente por conta de sonhos ? me deem uma luz pois minha vida pode tomar um rumo totalmente diferente !


Victória, pense bem.Acha realmente que uma qualquer entidade, se preocuparia com a sua vida amorosa, incitando-a a deixar a sua cidade para ir de encontro a um romance? Se todas as demais pessoas, encontrassem o amor das suas vidas por causa de sonhos, poucos seríam aqueles que passaríam os dias acordados. Na minha opinião, está a ser vitima de um grande engano, e sabe-se lá o que mais pode advir daí.Quer realmente correr riscos desnecessários? Ainda está a tempo de corrigir isso.

#7
Nao distorça minhas palavras, a entidade MOMENTO ALGUM disse para eu ir atras dele, eu que quis ir....


Citação de: LuaMoLiSh em 30 outubro, 2018, 20:26



Victória, pense bem.Acha realmente que uma qualquer entidade, se preocuparia com a sua vida amorosa, incitando-a a deixar a sua cidade para ir de encontro a um romance? Se todas as demais pessoas, encontrassem o amor das suas vidas por causa de sonhos, poucos seríam aqueles que passaríam os dias acordados. Na minha opinião, está a ser vitima de um grande engano, e sabe-se lá o que mais pode advir daí.Quer realmente correr riscos desnecessários? Ainda está a tempo de corrigir isso.

Citação de: Victoria em 30 outubro, 2018, 20:35
Nao distorça minhas palavras, a entidade MOMENTO ALGUM disse para eu ir atras dele, eu que quis ir....





Pediu uma luz e eu dei- lha.

Como dizem no Brasil e nos tão famosos "memes", algo de errado não está certo.
Vamos deixar os sonhos e o que as ditas entidades transmitiram. E ver pelo prisma racional da coisa.

Mudar de país não é nada fácil e se vier sozinha, ainda mais complicado o é. A Victoria tem de pensar em si primeiro, no que quer para si e para a sua vida. Se essa mudança é benéfica e segura para o seu futuro. Pensar em todos os detalhes.

Pois vamos supor que tudo isto é verdade, esse moço é o tal. Mesmo em relações em que os dois vivem na mesma casa, os riscos são grandes. Agora vai mudar a sua vida por alguém que até ao momento nunca falou? Não se precipite!

Antes feliz só, que se meter em caminhos conturbados em busca do final do Arco-Íris. Pense em si e no potencial que tem enquanto pessoa. Se estiver bem consigo própria, não precisa de mais ninguém.

Vitoria,

Já percebi pelo segundo post que o que procura é que alguém corrobore a "vidência" que lhe foi transmitida.

Talvez esse seja o "empurrãozinho" que "necessita" para tomar a sua decisão.

Como respeito o poder de decisão de terceiros faça o que achar por bem.

Termino apenas com isto:

- diariamente muitas pessoas dirigem-se a este forúm para pedir ajuda ... opiniões... etc. Eu já fui e sou uma delas. Acontece que diariamente outros utilizadores, fruto da sua experiência, mediunidade ou conhecimento retiram um "pouco" do seu tempo para responder e partilhar opiniões e soluções. Não pedem nada em troca ... Inclusive um desses utilizadores que lhe respondeu disponibiliza-se a ir ter com pessoas ... a custo zero. O que quero dizer é que quando lhe respondem preocupam-se com o seu caso e "oferecem-lhe" a solução com base em vários fatores (mediunidade, experiência, etc). Aproveite essa ajuda, porque nem todos estão dispostos a dá-la...

Faço votos de que tudo corra pelo melhor

Citação de: F.Leite em 30 outubro, 2018, 10:58
     Não está tudo bem, pelo contrário está tudo mal.

     Se a entidade disse e o que ela disse é palavra real, então para que vem para aqui fazer perguntas? Corra para os braços dele que nem conhece. Mas lembre-se das centenas que como você ao correrem atrás de um sonho acabaram feitas escrevas sexuais e outras pior ainda. Você não imagina os métodos que esses tipos usam.

     A vida é sua, os sonhos são seus e você já está tão hipnotizada pela ideia que já não consegue ter capacidade de raciocinar de forma inteligente sobre o assunto. Tudo sinais típicos de amarração.

     E quem lhe garante que a entidade é na verdade Maria Padilha? Lembre-se que são centenas de Terreiros de Umbanda e todos eles têm a Maria Padilha  e dúzias delas a trabalhar à mesma hora.

     Eu só lhe disse aquilo que me foi dado saber. Tê-lo em conta ou não, já é problema seu.
Faço minhas as palavras do Fleite, muito cuidado com isso, esses sonhos nunca são de fiar, olha que eu já passei por semelhante, não me fizeram amarração, mas tive um sonho á um tempo que teve muitas semelhanças com o teu, já postei o sonho neste fórum, está algures por aqui se quiseres pesquisar, eu fui tontinha na altura em acreditar naquilo, passado nem um mês, neste mesmo forum, conheci o "tipo" do sonho, na altura não sabia que era ele, comecou tudo por uma aparente e inocente frase por mensagem pessoal da parte dele "Hoje estás desaparecida do forum" e na minha ingenuidade respondi, começou aí a minha tormenta, de inicio iamos conversando trivialidades, nada de especial, mas em poucos dias ele já dizia "acho que és a mulher da minha vida" imagina como eu me sentia, a carência ás vezes é tramada, mas eu era uma mulher adulta e sei que fui burra em cair na esparrela, em pouco tempo ele pediu o meu número de telemóvel, de inicio resisti, mas acabei por lho dar, conversava-mos durante horas, tanto que praticamente já conhecia a rotina dele, um tempo depois ele foi ficando mais impaciente comigo, queria que eu estivesse ao lado dele o mais depressa possível que já lhe custava "a minha ausência ao lado na cama" segundo palavras dele, nós viviamos praticamente cada um na ponta do país,eu a norte e ele a sul, aquilo virou a minha cabeça e decidi procurar emprego na terra dele, ele próprio pediu para que eu lhe entregasse currículos (através de email) para ele poder enviar também, ás vezes ele "chorava" por telefone, dizia que a minha ausência lhe custava cada vez mais,e eu claro, também me sentia mal, uma das vezes ele disse que se ia matar, que até tinha uma corda para se enforcar, fiquei cerca de meia hora ao telefone para tentar acalma-lo e faze-lo abandonar essa ideia. Até que passado nem um mês, o seu comportamento mudou, ficou frio e distante, as frases eram curtas, e praticamente era eu que fazia conversa, entretanto o meu pai arranjou um emprego para mim (onde ainda me encontro) e ele desapareceu de vez, nunca mais me ligou, nada, zero. Acredita que sofri muito, acreditava que o amava, e não percebia o porquê de ele me ter feito isso, mas mesmo assim decidi cortar tudo relacionado a ele, apaguei todas as mensagens, mails, troquei de cartão, etc, e segui em frente, foi um caminho duro de fazer, mas hoje estou aqui,e sei que aquilo não era amor nem nunca foi, nem da parte dele, nem da minha. Finalizando, tu és adulta (presumo eu) por isso sabes o que fazer á tua vida, mas também tens de aceitar as consequências dos teus atos, sejam estes bons ou maus.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

sério? me manda o link porfavor !!! creio que não foi amarração pois eu não o conhecia e nem ele me conhece ainda

Citação de: Victoria em 01 novembro, 2018, 00:10
sério? me manda o link porfavor !!! creio que não foi amarração pois eu não o conhecia e nem ele me conhece ainda
Penso que fizeste a pergunta a mim, às vezes as amarrações não são coisas propriamente evidentes, por assim dizer, podemos nem dar conta disso, no meu caso, eu penso que terá existido uma espécie de amarração mas mais forte da parte dele (é apenas uma suposição minha) mas nem eu nem ele a fizemos, mas tenho quase a certeza que existiu.
O link do sonho está aqui:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,38668.0.html

Claro que o nome da pessoa não era o mesmo, nem o signo,mas o que importa é que eu na altura era tão crédula como tu, e achava que aquilo era o pronuncio da chegada do princípe encantado na minha vida...mas não era, bem pelo contrário.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tamém sonho com gente que não conheço , tanto homens como mulheres, não é por isso que corro atrás.. nos meus sonhos estão lá para me ensinar algo, nem que tenha de sonhar 80 vezes com eles...

Moonchild, desculpa a minha ignorância, existe por acaso a possibilidade de fazer uma amarração para outrem sem ele saber?

Quero com isto dizer, eu da minha própria vontade sem ninguém saber, fazer uma amarração para que tu "gostes" de outrem ou levando ainda mais longe eu fazer com que tu gostes de outrem e de outrem gostar de ti? O todo sem ambos saberem, claro.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.