Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Re:Pacto com Lúcifer
    Iniciado por Pedro Miguel
    Lido 4.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém sabe como fazer pacto

Faz como entenderes, depois logo vês se te deu resultado e é o que estavas a procura.

There's the point of no return
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Não se meta nisso,é um grande erro.Já li relatos de pessoas que fizeram pactos e depois foram anos e anos de exorcismos para se libertarem e acabaram por sofrer imenso durante todo o processo de libertação.


#4
     Como fazer um pacto com Lucy é a sua questão. Pois bem, para o fazer em primeiro lugar é necessário que você tenha a capacidade de conseguir entrar em contacto mental com ele ou de ter alguém que o consiga fazer e que sirva de intermediário.

    Acontece é que Lucy, ao contrário do que se julga, não consegue chegar à mente de todos, apesar de todos os poderes e capacidades que lhe atribuem e o que acontece na maioria das vezes é que são espíritos banais que que assumem como sendo ele para retirarem benefícios daqueles que o invocam.

    Lucy só faz pactos com quem quer e com quem tem poder nalguma área da sociedade. Ora como você não pertence à maçonaria nem a nenhuma outra sociedade secreta, nem é líder nem candidato a tal, de um grupo que possa influenciar massas (pessoas), não me parece que ele possa ter em si nenhum interesse. A não ser, claro está, como um candidato a moço de limpezas, daqueles de quem ele se usa para limpar quem se lhe atravessa no caminho e que depois de matarem alguém, só sabem dizer que foi uma voz interior que os mandou matar. Mas esse são descartáveis e depois como castigo, deixa-os apodrecer na prisão como prémio pela audácia de na sua pequenez, se julgarem no direito de lhe proporem pactos.

    Lucy embora não saiba o que vai na mente da maioria das pessoas, tem formas de o saber. Você pôs aqui a questão e ele sabe-o pois já ouve alguém -a quem ele "lê e ouve" os pensamentos-  que leu a sua questão e dessa forma o pôs a par do assunto. Se ele tiver interesse em si, será ele que o contactará, só espero que você os tenha no sitio se tal vier a acontecer.

    E já agora, só para você ficar com uma ideia. À 4 anos atrás um homem pediu-me ajuda, ajuda essa que eu não pude dar. Tinha sido forçado por Lucy a participar num homicídio com a condição de que ou o fazia ou a mãe e o filho sofreriam consequências terríveis. Tendo o homem em questão mediúnidade de visão e auditiva, ele proporcionou-lhe imagens do que faria aos ditos familiares, assim da mesma forma que Maria mostrou aos pastorinhos as imagens do pseudo-inferno das almas. O homem está preso por co-autoria de homicídio num caso que foi muito falado nos jornais e proibido de falar comigo também.

    Nunca conheci ninguém tão frio e privado de sentimentos como Lucy. O único sentimento que destila é raiva, ódio e desprezo pelos humanos. Se mesmo assim pretende ser cordeiro desse rebanho, força que a vida é sua. É graças a pessoas com ideias como as suas que os planos que ele engendrou para provocar o Apocalipse se estão a cumprir na perfeição.

    Só me vou abster de dar a opinião que tenho sobre as pessoas que têm ideias como as suas. Prefiro achar que é simplesmente ignorância ou necessidade de adrenalina.

F.leite, parece que "o conhece"  ;D ;D ;D

O Seu relato fez-me lembrar que a "primeira mulher" chama-se "Lucy" que coincidência ^_^
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#6
Perdoem-me a franqueza mas quando leio questões destas só consigo pensar que ou há loucura, ou maldade ... ou muita ignorância.

É como ver alguém  caminhar em direção a um precipício...

Citação de: darksmile em 27 outubro, 2018, 12:57
F.leite, parece que "o conhece"  ;D ;D ;D

O Seu relato fez-me lembrar que a "primeira mulher" chama-se "Lucy" que coincidência ^_^

Pensei no mm!! Intui logo que se referia a uma "mulher" ...

"Será que Lucy é a razão porque Deus odeia as mulheres?" Foi o que pensei

Continuo sem saber onde

#8
Citação de: Luzeamor em 27 outubro, 2018, 12:58
Perdoem-me a franqueza mas quando leio questões destas só consigo pensar que ou há loucura, ou maldade ... ou muita ignorância.

É como ver alguém  caminhar em direção a um precipício...


Pensei no mm!! Intui logo que se referia a uma "mulher" ...

"Será que Lucy é a razão porque Deus odeia as mulheres?" Foi o que pensei

Ha uns anos veio-me uma musica do "nomy" intitulada "The devil " (is a woman) e a musica tem sentido..

Citação de: Pedro Miguel em 27 outubro, 2018, 12:59
Continuo sem saber onde

Com ou sem assinatura de sangue?

"Si vous voulez mettre un terme à vos souffrances, vos difficultés.
Si vous voulez devenir très riche et très puissant pour que tout ce que vous voulez vous réussisse.
Si vous voulez vous mettre sous la protection des grandes puissances occultes de l'au-delà ,des génies,des
esprits bienfaisants pour ne plus rencontrer la malchance dans vos projets,le malheur etc.
Si vous voulez être à l'abri des mauvais esprits,des démons,des sorciers,des maléfices...
Si vous voulez être heureux ,célèbre, gagner aux jeux hasard (loto,PMU,sport,poker etc).
Si vous souffrez d'une maladie (incurable ou pas), le remède existe bel et bien.
Si vous voulez retrouver votre pleine santé physique et mentale.
Si vous voulez résoudre vos problèmes familiales amoureux...

"

Tão encantador esse texto, até têm número de quem faça o pacto, assim como o email...

O quanto estás disposto para o fazer? o dinheiro, aprender linguas, que mais? qual o teu verdadeiro objetivo com esse "pacto"? esclarece as nossas lanternas sff Pedrp.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#9
Sei la eu qual e como funciona. Preciso por questoes saude

Alguém faz em Portugal

Citação de: Pedro Miguel em 27 outubro, 2018, 13:06
Sei la eu qual e como funciona. Preciso por questoes saude

Alguém faz em Portugal


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Digam-me que não li isto
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Praciso saber e nao de comentarios

E se, fosses a procura na internet? encontram-se muita coisa e em várias línguas..se não o fizeste por um motivo será, qual?

Se estás aqui neste forum a pedir auxilio, por outro motivo será, qual?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Amigo aqui parece me um pouco  dedicado a essas coisas.  Ou sera chinês?

Falando por mim, dúvido que seja o sítio indicado e prefiro 1000x o antigo islandês...

Penso eu ter percebido o porquê de quereres um pacto.

Pela tua atitude, podemos perceber que não estás minimamente interessado, nem mesmo a procura de algo de divinamente bom para ti, mesmo podendo demorar tempo.
Não pesquisas e vens para aqui ter a papa toda feita, a simplicidade é tão boa... Sabes o que chamo ás pessoas como tu? Chamo-lhes de merdinhas. E sim medi as minhas palavras, medem 10 cm.

O problema actual com este tipo de forum e este tipo de gente como o Pedro, é que se procura sempre a simplicidade sem realmente ver o que interessa, este tipo de gente é incapaz de ver além do próprio nariz, e se algo é dificil, nem tentam e põem de lado, se algo incomoda, põe-se de lado.

Pedro. Não contes comigo, Xau.

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.