Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Apresentação - Acho que o meu ex marido foi vítima de amarração
    Iniciado por Coolcleo
    Lido 986 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, a todos.
Já tinha colocado um tópico na secção feitiçaria, não me responderam.. mas venho agora apresentar-me e explicar o meu caso.
Em Março descobri que o meu marido me queria deixar, conheceu uma colombiana na net e em 15 dias sensivelmente, já tinha todas as certezas da vida dele.
Estivemos juntos 15 anos, com um filho pequeno em comum.
Tentei que ele voltasse atrás e pensasse melhor, pois ela estava lá do outro lado do mundo, como poderia ele ter tantas certezas.
Fizemos uma viagem à Disney com o nosso filho, e mais ou menos ele estava a conseguir desligar-se da outra. Ele depois dessa viagem, disse que era com a família dele que ele queria ficar e que a ir buscar a outra à Colombia para trazer para Portugal, seria uma loucura.
Pediu-me apenas que o deixasse sozinho no computador para explicar à outra que tinha escolhido a família.
Aceitei e fiquei no quarto à espera que voltasse do computador, ele vinha com um ar de louco, desnorteado e com uma cara que já tinha desistido da família por ela, outra vez.
Deixei de ter forças naquele momento para lutar mais e disse, então vai.
Não sei como é que uma mulher lá bem longe, exerceu tanto poder sobre ele.
Penso várias vezes se terá feito algum trabalho, alguma amarração.
O que me dizem, por favor.. Não sei o que pensar.
Obrigada

Olá Coolcleo,

Não penso que houve amarração, penso que tudo tenha sido efeitos de psicologia, comportamentos entre outros.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Disseste uma coisa no teu relato, ou pelo menos deste a entender uma coisa que infelizmente muita mulher diz, "ela roubou o meu marido/namorado...", as mulheres são as piores inimigas umas das outras, mesmo sem conheceres a outra já dizes que a culpa é dela. Primeiro, o teu marido não é uma coisa que possa ser roubada, é um ser humano que tem os seus pensamentos, opiniões, vontade própria, etc, foi ele que se inscreveu no site/app, ou o que seja, não foi ela concerteza que o atraiu até lá, depois uma aliança no dedo, não significa que a pessoa fique atrelada a nós o resto da vida, o homem, biologicamente não é um ser monogánico, não quer dizer que todos os homens vão trair, existem outros factores na equação, mas essa "sementinha" está lá, tens de perceber que se não fosse com aquela mulher, seria com outra qualquer, porque a vontade de estar com outra está lá na mente dele, aliás nem sabes sequer se ele te terá traido ou não com alguma outra mulher antes, imagina que ele já esteve com outras na internet e que por acaso só encontraste essa? Eu já estive em várias apps do género para um texto num blogue que tenho, e posso te dizer que basicamente fui bombardeada em todas as apps por mensagens de homens (e olha que não sou uma beleza),não duvido que alguns fossem comprometidos, inclusive cheguei a encontrar um familiar meu por lá que é casado e tem um filho, mas voltando ao caso, o teu marido pode ter dito inicialmente a ela que era solteiro, e só mais tarde ela ter descoberto que ele era casado, de qualquer das formas, posso estar enganada, mas o teu marido provavelmente já não terá  interesse em continuar contigo.Há muitos homens que enganam as esposas, mas não se separam, e não é por amor a elas, é por rotina, por apego, por conforto, etc, só largam as esposas se realmente estiverem apaixonados pelas amantes, e mesmo assim, nem todos o fazem. Se ele te quer largar, o melhor é o deixares ir, eu sei que é complicado porque além de tudo tens um filho pequeno, mas tenho a certeza que o teu filho quer ver a mãe feliz,ao deixares o teu marido ir ele irá acabar por perceber mais tarde que fez me****, só que aí já não há volta a dar, mas isso é contigo claro, é sempre complicado dar opiniões nas relações dos outros, e como é obvio só tu sabes o que é melhor para ti, mas eu acho que mereces ser feliz, e sabes que mais? Eu acho que um dia ainda vais agradecer a essa mulher por ela ter revelado quem era realmente o teu marido.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#3
Citação de: moonchild em 25 outubro, 2018, 23:37
Disseste uma coisa no teu relato, ou pelo menos deste a entender uma coisa que infelizmente muita mulher diz, "ela roubou o meu marido/namorado...", as mulheres são as piores inimigas umas das outras, mesmo sem conheceres a outra já dizes que a culpa é dela. Primeiro, o teu marido não é uma coisa que possa ser roubada, é um ser humano que tem os seus pensamentos, opiniões, vontade própria, etc, foi ele que se inscreveu no site/app, ou o que seja, não foi ela concerteza que o atraiu até lá,  etc, etc, etc.

    Moonchilde, eu tenho seguido este tópico e você disse tudo o que havia para dizer.

    Os homens mesmo no amor são oportunistas e nunca perdem a oportunidade de deitar o olho às outras e de sonhar acordados. As mulheres, muitas vezes esquecem-se que depois do casamento vem a parte mais difícil, que é manter a conquista e entregam-se a uma rotina que destrói o casamento. Tornam-se quase que empregadas do marido, o que é o maior erro. Roupinha lavada e passada, comida a horas, casa limpa e arrumada...

    Por muito que custe a entender o mais importante é a novidade e se a esposa não sabe ser a novidade e dessa forma fazer a diferença, o homem sentir-se-á atraído pelas outras por serem diferentes. Pode não as amar, mas são novidade e aventura. Provavelmente a aventura que morreu com o casamento ou com a união.

    Eu um dia conversei com um desses maridos mulherengos, a pedido da esposa e uma coisa ele me disse não deixa de ser verdade. Disse-me ele: - O dia começa na cama e acaba na cama também. Se a cama de casa já não traz novidade tenho que procurar fora o que já não tenho em casa.

    O problema era a esposa não saber ser a novidade, ter-se remetido à rotina do casamento.

Citação de: F.Leite em 26 outubro, 2018, 10:30
    Moonchilde, eu tenho seguido este tópico e você disse tudo o que havia para dizer.

    Os homens mesmo no amor são oportunistas e nunca perdem a oportunidade de deitar o olho às outras e de sonhar acordados. As mulheres, muitas vezes esquecem-se que depois do casamento vem a parte mais difícil, que é manter a conquista e entregam-se a uma rotina que destrói o casamento. Tornam-se quase que empregadas do marido, o que é o maior erro. Roupinha lavada e passada, comida a horas, casa limpa e arrumada...

    Por muito que custe a entender o mais importante é a novidade e se a esposa não sabe ser a novidade e dessa forma fazer a diferença, o homem sentir-se-á atraído pelas outras por serem diferentes. Pode não as amar, mas são novidade e aventura. Provavelmente a aventura que morreu com o casamento ou com a união.

    Eu um dia conversei com um desses maridos mulherengos, a pedido da esposa e uma coisa ele me disse não deixa de ser verdade. Disse-me ele: - O dia começa na cama e acaba na cama também. Se a cama de casa já não traz novidade tenho que procurar fora o que já não tenho em casa.

    O problema era a esposa não saber ser a novidade, ter-se remetido à rotina do casamento.
Infelizmente muitas mulheres não têm a capacidade de entender que o amor "romântico" típico dos filmes não existe, foi criado algures na idade média, mas depois vem aquelas tretas de almas gémeas e afins do new age, e muitas sujeitam-se a vidas de ~porcaria~, por causa de carmas e coisas que tais. A felicidade de uma pessoa não passa apenas por casar e ter filhos, existem outras coisas, mas enquanto as mulheres continuarem a seguir esse caminho, mais se arrastam num poço sem fundo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O problema não é apenas das mulheres, embora concorde convosco em tudo o que disseram, mas há ainda que avaliar a outra parte, porque as mulheres são metade do problema. Se a mulher se esquece muitas vezes que não é somente dona de casa (mesmo quando trabalha fora) e mãe, mas também esposa-amante, a culpa passa igualmente pelos maridos-amantes, pois muitos deles é isso mesmo que esperam obter com o casamento. Infelizmente ainda hoje é assim em muitos casos: querem uma esposa que seja amante mas que ao mesmo tempo seja uma extensão da mãe e que trate da casa e dos filhos. E com tudo isto, o que acontece de mais grave é que a mulher se esquece dela própria, de ter o seu prazer em coisas que abdicou de fazer pela família, que abdicou muitas vezes dos amigos, dos seus hobbies, de si própria. E quando um homem diz que se a cama de casa já não traz novidade e tem que a procurar fora, sinceramente deve ser mandado às urtigas. Porque em vez de procurar novidade fora, deve procurar saber o que se passa com a esposa ou companheira para saber porque já não tem a novidade.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#6
Nesse tipo de tópico, acho eu bem complicado comentar, pois em um relacionamento só sabe o que esta acontecendo que esta dentro. Estamos vendo apenas um lado da moeda, que o da Coolcleo, mas não sabemos o que se passa com o seu esposo.

Tenho um amigo de anos que esta em fase de separação da esposa, e tenho total liberdade de conversar com ambos. Primeiramente conversei com a esposa, e ela falou que ele a traiu, que ela fazia tudo por ele etc.. praticamente fiquei com "raiva" do marido dela, até que um dia consegui conversar com ele e ver o outro lado da moeda.

Ele não chegou a trair mas realmente estava conversando com outra mulher, uma mulher elegante, ajeitada e bem feminina. Me explicou que a esposa dele não era realmente uma esposa, praticamente ele apenas dormia com ela, quando ele a procurava ela sempre dizia não, quando ele queria sair com ela para jantar (por exemplo), ela também não queria ir. Ela não se cuidava, e então parou de chamar a atenção dele. Após essa conversa tentei colocar na balança para ver quem estava certo e quem estava errado nessa separação, e infelizmente não consegui chegar a uma conclusão, pois cada um tinha seu motivo e como disse, só quem esta na relação vai entender.

Uma relação é composta de diversos fatores, atração, carinho, cuidado etc. Se um desses fatores faltarem, no momento que surgir alguém que possa prover esse item que esta faltando, vai abrir aos olhos da pessoa. Não digo que isso acontece apenas com homem, mas com mulheres também. Os homens, devem também se cuidar, atrair a esposa, faze-la se  apaixonar todos os dias, e isso não se faz com presentes, mas sim com carinho e atenção.

Citação de: mazzonif em 26 outubro, 2018, 13:31
Nesse tipo de tópico, acho eu bem complicado comentar, pois em um relacionamento só sabe o que esta acontecendo que esta dentro. Estamos vendo apenas um lado da moeda, que o da Coolcleo, mas não sabemos o que se passa com o seu esposo.

Tenho um amigo de anos que esta em fase de separação da esposa, e tenho total liberdade de conversar com ambos. Primeiramente conversei com a esposa, e ela falou que ele a traiu, que ela fazia tudo por ele etc.. praticamente fiquei com "raiva" do marido dela, até que um dia consegui conversar com ele e ver o outro lado da moeda.

Ele não chegou a trair mas realmente estava conversando com outra mulher, uma mulher elegante, ajeitada e bem feminina. Me explicou que a esposa dele não era realmente uma esposa, praticamente ele apenas dormia com ela, quando ele a procurava ela sempre dizia não, quando ele queria sair com ela para jantar (por exemplo), ela também não queria ir. Ela não se cuidava, e então parou de chamar a atenção dele. Após essa conversa tentei colocar na balança para ver quem estava certo e quem estava errado nessa separação, e infelizmente não consegui chegar a uma conclusão, pois cada um tinha seu motivo e como disse, só quem esta na relação vai entender.

Uma relação é composta de diversos fatores, atração, carinho, cuidado etc. Se um desses fatores faltarem, no momento que surgir alguém que possa prover esse item que esta faltando, vai abrir aos olhos da pessoa. Não digo que isso acontece apenas com homem, mas com mulheres também. Os homens, devem também se cuidar, atrair a esposa, faze-la se  apaixonar todos os dias, e isso não se faz com presentes, mas sim com carinho e atenção.

Plenamente de acordo em 99% as situações a culpa é goste-se ou não 50% de cada, assim como a agua faz buracos na rocha, pequenas atitudes irreflectidas ou não produzem o mesmo efeito

Boa noite,
   Com todo esse comportamento repentino, essa senhora fez uma amarração, porque ele desabafou com ela algo da vida privada, e ela se aproveitou da situação. Se o quiser de volta, tem de cortar essa amarração imediatamente. Se não, vai ser difícil, de o ter de volta. Procure um profissional competente, porque é um trabalho por vezes complicado de desfazer.
     Paz e Luz.


#9
Mensagem apagada. Como Mestre_Cruz referiu, "Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão imediata".

Cumprimentos,

DeepGirl

#10
Citação de: Aprendiz de bruxo em 04 janeiro, 2022, 10:04
Viva mande o seu contacto dou o nr de uma pessoa muito profissional e honesta ....
2)   É expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, redes sociais, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros. Spam e esquemas de pirâmide/referidos são igualmente proibidos neste fórum. Publicidade gratuita e não solicitada por mensagem privada dá direito a expulsão imediata. Se pretender anunciar no nosso fórum, entre em contacto com a administração.

Citação de: Coolcleo em 25 outubro, 2018, 16:37
Olá, a todos.
Já tinha colocado um tópico na secção feitiçaria, não me responderam.. mas venho agora apresentar-me e explicar o meu caso.
Em Março descobri que o meu marido me queria deixar, conheceu uma colombiana na net e em 15 dias sensivelmente, já tinha todas as certezas da vida dele.
Estivemos juntos 15 anos, com um filho pequeno em comum.
Tentei que ele voltasse atrás e pensasse melhor, pois ela estava lá do outro lado do mundo, como poderia ele ter tantas certezas.
Fizemos uma viagem à Disney com o nosso filho, e mais ou menos ele estava a conseguir desligar-se da outra. Ele depois dessa viagem, disse que era com a família dele que ele queria ficar e que a ir buscar a outra à Colombia para trazer para Portugal, seria uma loucura.
Pediu-me apenas que o deixasse sozinho no computador para explicar à outra que tinha escolhido a família.
Aceitei e fiquei no quarto à espera que voltasse do computador, ele vinha com um ar de louco, desnorteado e com uma cara que já tinha desistido da família por ela, outra vez.
Deixei de ter forças naquele momento para lutar mais e disse, então vai.
Não sei como é que uma mulher lá bem longe, exerceu tanto poder sobre ele.
Penso várias vezes se terá feito algum trabalho, alguma amarração.
O que me dizem, por favor.. Não sei o que pensar.
Obrigada

6)   As mensagens devem ser colocadas nas respectivas categorias ou tópicos. Mensagens enviadas para uma secção onde não se encaixem serão movidas sem aviso prévio e correm ainda o risco de serem removidas pelos administradores.
Sou apenas mais um , neste mundo ...