Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Deve ser trauma ou frustração
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Vocês já se deram conta que algumas vezes aparecem por aqui membros a pedir ajuda e a gente, mesmo sabendo que é engodo, lá vamos dando um esclarecimento, quanto mais não seja para que a pessoa se dê conta da asneira que está a fazer.

     Como não levam o que querem, logo de seguida aparece um membro novo a desfiar um problema que a ser dada uma solução serviria para fazer exactamente a mesma coisa que o anterior tinha pedido.

     Isto já para não falar dos que apresentam histórias mirabolantes que mesmo vendo seria difícil de acreditar.

     A intenção será gozar com a malta ou simplesmente por não saberem falar de coisas sérias com a seriedade que os assuntos merecem e sentirem-se frustrados por isso? Acabo por ter pena deles, coitados.

     Ou ainda não se deram conta que estão a confundir este forum com o Facebook?

Qualquer pessoa que ande por este fórum durante algum tempo tem, pelo menos!, de desconfiar que de vez em quando este fórum parece que fica "assombrado".

Certos assuntos, nomeadamente "dois certos assuntos", aparecem com tanta, mas tanta frequência que até dói nas vistas quando aparece um novo tópico sobre eles.

Eu compreendo a parte pedagógica de dar algum feedback, mas sinceramente em 99% dos casos isso só serve para alimentar o troll que de facto não tem uma dúvida honesta.

Mas vá, mantendo alguma dessa onda pedagógica, aproveito para sugerir a ferramenta PESQUISAR...   ::)

Citação de: F.Leite em 24 outubro, 2018, 23:51
     Ou ainda não se deram conta que estão a confundir este forum com o Facebook?
No geral, acredito que sejam pessoas que confundem a sua própria vida com o Facebook. Ou com uma série do SyFy.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#2
Olá Cassandra

Por falar na ferramenta " Pesquisar" já tenho tentado usá-la diversas vezes, e vai-me directamente para uma página da google, onde não obtenho sequer resultados para a minha pesquisa.Qual será o problema?

Citação de: F.Leite em 24 outubro, 2018, 23:51
     Vocês já se deram conta que algumas vezes aparecem por aqui membros a pedir ajuda e a gente, mesmo sabendo que é engodo, lá vamos dando um esclarecimento, quanto mais não seja para que a pessoa se dê conta da asneira que está a fazer.

     Como não levam o que querem, logo de seguida aparece um membro novo a desfiar um problema que a ser dada uma solução serviria para fazer exactamente a mesma coisa que o anterior tinha pedido.

     Isto já para não falar dos que apresentam histórias mirabolantes que mesmo vendo seria difícil de acreditar.

     A intenção será gozar com a malta ou simplesmente por não saberem falar de coisas sérias com a seriedade que os assuntos merecem e sentirem-se frustrados por isso? Acabo por ter pena deles, coitados.

     Ou ainda não se deram conta que estão a confundir este forum com o Facebook?

Pessoalmente não me dei conta disso.Mas se isso de facto acontece, parece-me muito mal.

Citação de: LuaMoLiSh em 26 outubro, 2018, 13:46
Por falar na ferramenta " Pesquisar" já tenho tentado usá-la diversas vezes, e vai-me directamente para uma página da google, onde não obtenho sequer resultados para a minha pesquisa.Qual será o problema?

Estás no telemóvel ou no computador? Se estás no telemóvel usa a "Versão PC".
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 26 outubro, 2018, 13:56
Estás no telemóvel ou no computador? Se estás no telemóvel usa a "Versão PC".

Ahhhh, será isso, sim.Obrigada pela dica ;)