Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Será mediunidade estou desesperado
    Iniciado por Fabiolx
    Lido 837 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu tenho 26 anos e desde os 15 anos q sofro de depressão e ansiedade que me causa ataques de panico . Tenho pensamentos obsessivos ja tive episodios de desrealizacao/despersonalizacao, frequento desde os 20 anos um centro espirita q me dizem q eu tenho mediunidade o q eu gostava q me esclarecesse era como posso perceber q pensamentos sao meus e quais n são meus. Ja tive pensamentos horriveis q me causam muito sofrimento pq fico meses a pensar naquilo e n consigo quase trabalhar n tenho vontade para nada so me apetece morrer pq sao pensamentos q n sao a minha essencia Eu sofro bastante desde pensamentos suicidas, vontade de violar mulheres, pensar q sou homossexual (ate estar com homens o qual me causa nojo) quando gosto de mulheres e nunca me exitei com nenhum homem, vontades muitos esquisitas q parece q me puxam a fazer as coisas e sofro horrivelmente fico desconfortavel com esses pensamentos e quando sinto uma coisa a puxar me comeco a tremer sinto a cara quente e o coracao a palpitar muito, n sei o q fazer isto esta a destruir a minha vida pq comeco a ter medo de sair de casa no centro espirita mandao me orar eu n sei o q fazer um dia destes fui ao julio de matos ver um tio meu sai de la a chorar com uma tristeza enorme, comeco a perder a esperanca. Tomo antidepressivos e comprimidos para a ansiedade

#1
Caro Fabiolx

Já que menciona que frequenta um centro espirita, que explicação lhe dão nesse centro para os seus sintomas?
È que resumir o seu relato a uma simples mediunidade não tem qualquer lógica, isto porque se os seus sintomas se manifestam por uma mediunidade "descontrolada", no centro decerto terão por obrigação de tratar os sintomas que apresenta.
Partindo do principio que já consultou médicos, visto que toma medicação, o que é que eles lhe dizem sobre o seu caso?
E não desespere, não adianta, não ganha nada com isso...só perde.
Convença-se e mentalize-se diáriamente que vai superar essa sua situação, isto é uma forma de contrariar esse seus impulsos.
Comece a tentar "educar" a sua mente, de forma a que ela consiga controlar os seus impulsos e pensamentos
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente