Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Amarração amorosa Algarve
    Iniciado por Daniel85
    Lido 3.096 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, alguém recomenda no Algarve ou Espanha alguém para fazer uma amarração amorosa.
Estou a passar um momento menos bom na minha relação, se alguém conseguir ajudar agradecia.

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.


É simplesmente a forma menos agressiva de responder ao teu pedido

Não mas a sério, quantas chapadas vamos ter de dar mais?

Entendo o pedido, apenas queres ajuda, o que é normal claro. E tem toda a sua legitimidade.

No entanto, procura como em sociologia, psicologia feminina, psicologia progressiva, sedução, novos tipos de sedução e continuação de relacionamento, entreter um relacionamento, vai ver alguém que saiba disso, consulte peritos disso entre outros.

Agora, ir directamente a magia, amarração, não aceitar a opinião do/a parceiro, nem as suas decisões, nem comprotamento etc, não se chama amor mas EGOÍSMO. Além de se mexer com coisas que não se deva, não deixar as coisas seguirem o seu próprio rumo e mexer com o livre arbitrio das pessoas..é pá, ha gente que precisa de crescer e aprender o verdadeiro significado da palavra AMOR

No máximo, o que podes fazer, e aí sim, haverá que te ajude, é ver se ha algo em termos "mágicos" em ti ou na outra pessoa para se separarem, e aí é com todo o gosto que se ajuda.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Não poderia estar mais de acordo com o darksmile... Párem com essas amarrações, isso não é solução.
DeepGirl

Citação de: darksmile em 24 outubro, 2018, 12:29
É simplesmente a forma menos agressiva de responder ao teu pedido

Não mas a sério, quantas chapadas vamos ter de dar mais?

Entendo o pedido, apenas queres ajuda, o que é normal claro. E tem toda a sua legitimidade.

No entanto, procura como em sociologia, psicologia feminina, psicologia progressiva, sedução, novos tipos de sedução e continuação de relacionamento, entreter um relacionamento, vai ver alguém que saiba disso, consulte peritos disso entre outros.

Agora, ir directamente a magia, amarração, não aceitar a opinião do/a parceiro, nem as suas decisões, nem comprotamento etc, não se chama amor mas EGOÍSMO. Além de se mexer com coisas que não se deva, não deixar as coisas seguirem o seu próprio rumo e mexer com o livre arbitrio das pessoas..é pá, ha gente que precisa de crescer e aprender o verdadeiro significado da palavra AMOR

No máximo, o que podes fazer, e aí sim, haverá que te ajude, é ver se ha algo em termos "mágicos" em ti ou na outra pessoa para se separarem, e aí é com todo o gosto que se ajuda.

Disseste tudo Darksmile!


Daniel, penso não haver muito a acrescentar ao que já foi dito.
As relações dão trabalho...Que tal trabalhares mais na relação em vez de quereres "amarrar" essa pessoa a ti?
Não te esqueças, não faças aos outros o que não queres que te façam a ti... o karma pode demorar, mas nunca, nunca falha...

Ola, boa noite
Vou-lhe deixar aqui um pequeno ritual, que é mais ou menos uma amarração, mas
pelas forças do Bem.
      Ritual: 
            PARA SE RECONCILIAR COM A PESSOA AMADA

     ESTE ENCANTAMENTO DEVERÁ SER FEITO DURANTE 3 NOITES SEGUIDAS DE LUA NOVA, OU LUA CHEIA.
     VOCÊ USARÁ DUAS VELAS NA COR LILÁS OU VIOLETA, UM PEDAÇO DE FITA DE CETIM BRANCA DE APROXIMADAMENTE
30 CM, UM PIRES BRANCO E CANELA EM PÓ.
EM UMA DAS VELAS ESCREVA SEU NOME DO PAVIO PARA BAIXO, E NA OUTRA ESCREVA DA MESMA MANEIRA O NOME DA PESSOA ENVOLVIDA NA QUESTÃO.
AMARRE AS DUAS VELAS BEM JUNTINHAS COM A FITA DE CETIM E A CADA NÓ MENTALIZE E RECONCILIAÇÃO, PEDINDO PARA QUE OS SERES DE LUZ POSSAM LHE AJUDAR A APAZIGUAR O CORAÇÃO DA PESSOA AMADA.
EQUILIBRE AS VELAS COM A FITA AMARRADA EM CIMA DO PIRES BRANCO E ACENDA-AS.
FAÇA UMA ORAÇÃO DE SUA PREFERÊNCIA E EM VOLTA DAS VELAS COLOQUE A CANELA EM PÓ, SEMPRE MENTALIZANDO E PEDINDO POR SUA RECONCILIAÇÃO.

        Espero que consiga o que pretende.
              Felicidades para si
           

Citação de: EVELYN em 29 outubro, 2018, 20:04
Ola, boa noite
Vou-lhe deixar aqui um pequeno ritual, que é mais ou menos uma amarração, mas
pelas forças do Bem.
      Ritual: 
            PARA SE RECONCILIAR COM A PESSOA AMADA

     ESTE ENCANTAMENTO DEVERÁ SER FEITO DURANTE 3 NOITES SEGUIDAS DE LUA NOVA, OU LUA CHEIA.
     VOCÊ USARÁ DUAS VELAS NA COR LILÁS OU VIOLETA, UM PEDAÇO DE FITA DE CETIM BRANCA DE APROXIMADAMENTE
30 CM, UM PIRES BRANCO E CANELA EM PÓ.
EM UMA DAS VELAS ESCREVA SEU NOME DO PAVIO PARA BAIXO, E NA OUTRA ESCREVA DA MESMA MANEIRA O NOME DA PESSOA ENVOLVIDA NA QUESTÃO.
AMARRE AS DUAS VELAS BEM JUNTINHAS COM A FITA DE CETIM E A CADA NÓ MENTALIZE E RECONCILIAÇÃO, PEDINDO PARA QUE OS SERES DE LUZ POSSAM LHE AJUDAR A APAZIGUAR O CORAÇÃO DA PESSOA AMADA.
EQUILIBRE AS VELAS COM A FITA AMARRADA EM CIMA DO PIRES BRANCO E ACENDA-AS.
FAÇA UMA ORAÇÃO DE SUA PREFERÊNCIA E EM VOLTA DAS VELAS COLOQUE A CANELA EM PÓ, SEMPRE MENTALIZANDO E PEDINDO POR SUA RECONCILIAÇÃO.

        Espero que consiga o que pretende.
              Felicidades para si
           

Amarração pelo bem?

A sério?

Exponha as coisas como elas são... amarração.

Nada que force outra pessoa a fazer o que não quer de livre vontade é pelo bem.

Espero que o seu Deus a perdoe pelo que tem publicado aqui neste fórum.

Existem pessoas que pelo desespero acreditam em palavras como as suas.

Um bem haja

Luz, na verdade não se trata de uma amaração mas de um pedido. explico

Posso pedir para que me ames, eles não ouvirão, posso pedir-lhes para me ajudar a conquistar o teu coração, aí ouvirão.

A diferença é que num peço uma acção que altera o livre arbítrio, e do outro lado, peço ajuda em mim para o poder fazer...

Não sei se este post está bem claro...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 29 outubro, 2018, 20:19
Luz, na verdade não se trata de uma amaração mas de um pedido. explico

Posso pedir para que me ames, eles não ouvirão, posso pedir-lhes para me ajudar a conquistar o teu coração, aí ouvirão.

A diferença é que num peço uma acção que altera o livre arbítrio, e do outro lado, peço ajuda em mim para o poder fazer...

Não sei se este post está bem claro...

Lamento dark mas não estás

Repara ... como dizes e bem estás a pedir "para ajudar a conquistar o coração", certo?

Ajudar em quê? Tu n o consegues? E pedes ajuda a quem?

E as fitas amarradinhas 😉 é para quê?

Boa noite,
Eu não venho para aqui, arranjar polémicas, por causa dos pedidos.
Espero é que haja mais educação, quando falam de coisas que não sabem.

Citação de: EVELYN em 29 outubro, 2018, 21:28
Boa noite,
Eu não venho para aqui, arranjar polémicas, por causa dos pedidos.
Espero é que haja mais educação, quando falam de coisas que não sabem.


Boa noite,

Lamento se a ofendi.

Contudo não é necessário muito conhecimento para aquilo que publicou.

Basta apenas a tradução de algumas palavras no dicionário e saberemos o seu significado.

Um bem haja.

Citação de: darksmile em 29 outubro, 2018, 20:19
Luz, na verdade não se trata de uma amaração mas de um pedido. explico

Posso pedir para que me ames, eles não ouvirão, posso pedir-lhes para me ajudar a conquistar o teu coração, aí ouvirão.

A diferença é que num peço uma acção que altera o livre arbítrio, e do outro lado, peço ajuda em mim para o poder fazer...

Não sei se este post está bem claro...

Dark, com todo o respeito que tenho por ti, como podes colocar nas mãos de outros, o poder que tens em ti?