Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • É bruxaria?
    Iniciado por dark_wish
    Lido 1.661 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, por cima do pilar da minha casa ao lado do portão principal tenho um sapo em louça que foi lá colocado por alguém e um garrafão com liquido azul. Não sei de quem era e deixei ficar. Mas aquilo não pertence a minha família.  O que quer dizer que alguém de fora colocou.  O garrafão já tiraram e deixaram o sapo. Já ha semanas que aquilo lá está.  Agora o meu marido diz que está farto da relação,  e isto do nada,  estamos na melhor fase das nossas vidas. Diz que está farto do compromisso e da relação.  E agora penso que o sapo e o liquido pode ser ritual feito por terceiro /a😕

#1
     Muito interessante o que conta.

    A "declaração" do seu marido foi nos últimos 4 ou 5 dias?

    É por causa de um bichinho que me zurziu ao ouvido e só queria confirmar. Não vou estar aqui a dar-lhe palpites sem bases credíveis que confirmem o que a intuição me disse.

Sim. Foi na quarta-feira. Nem esperava o sucedido...até estou chocada. 😢

Citação de: dark_wish em 20 outubro, 2018, 19:48
Sim. Foi na quarta-feira. Nem esperava o sucedido...até estou chocada. 😢

    Alguns dias depois de ter colocado aqui um pedido de ajuda para um caso que está a ser controlado pelos "tesourinhos deprimentes", esses que mais não fazem que desestabilizar os casais.

   

Citação de: F.Leite em 20 outubro, 2018, 20:05
    Alguns dias depois de ter colocado aqui um pedido de ajuda para um caso que está a ser controlado pelos "tesourinhos deprimentes", esses que mais não fazem que desestabilizar os casais.

   
Mas F.Leite, é possível fazer trabalhos com um sapo de louca que não parte ( pois tentei e não consegui)? E o garrafão?  Tinha lá um liquido azul. Porque colocaram aquilo no pilar do meu portão?  Seria mesmo para fazer mal? Não consigo relacionar nada entre o mundo da magia e esses dois objetos. O que um sapo de louça dá para fazer? Só se for espantar ciganos, pois eles atribuem algo ao bicho. E um garrafão de azeite com liquido azul?
O certo é que aquilo esteve lá algum tempo...semanas. mas o garrafão levaram-no, e o sapo lá ficou. Ontem mandei-o para a terra. Não partia, foi inteiro. O sapo até já tinha duas pernas partidas. Não percebo porque não partiu quando o tentei destruir.


     Estava a mandar-lhe uma mensagem pessoal quando tive o aviso de mensagem sua, por isso respondo aqui no tópico.

     Será algo feito com o sapo e o garrafão se houver coincidência entre o ter desaparecido o garrafão e a atitude do seu marido.

     Houve essa  coincidência, isto é o garrafão desapareceu logo antes do seu marido ter consigo a conversa que teve?

     Nota alguma diferença na maneira como ele olha para si, no brilho ou se mostra apatia no olhar?

Ora está muito sereno, ora está muito impaciente. Come menos, perdeu peso....mas parece confuso e instável a nível mental. Ele diz que está farto da rotina da relação,  mas que ao mesmo tempo sou um espetáculo de mulher. Contradiz.

Citação de: dark_wish em 21 outubro, 2018, 13:21
Ora está muito sereno, ora está muito impaciente. Come menos, perdeu peso....mas parece confuso e instável a nível mental. Ele diz que está farto da rotina da relação,  mas que ao mesmo tempo sou um espetáculo de mulher. Contradiz.

    E em relação ao garrafão há coincidência com o ter sido retirado?

Citação de: F.Leite em 21 outubro, 2018, 13:28
    E em relação ao garrafão há coincidência com o ter sido retirado?
Isto começou 1 semana e meia depois de ter sido retirado.

     Tudo indica que existe um trabalhinho feito. Todos os pormenores necessários estão presentes, mas pode também ser muita coincidência.

     A ser verdade, quem lá pôs o sapo e o garrafão fê-lo com uma intenção e propósito deliberados e não foi nesses objectos que foi feito algo. A visão desses objectos é que tinha um objectivo pré-definido. O propósito em si só começaria a sortir efeito após o garrafão deixar de ser visto pela pessoa em causa, neste caso o seu marido. A intenção era de que fosse você ou ele mesmo a retirá-los do local em que foram propositadamente colocados, um local relativamente visível para quem entrasse em casa. Como a intenção falhou, quem o lá colocou deu-se ao trabalho de o ir lá retirar.

     Ao deixar de o ver, o seu marido entrou num conflito interior, pois foi mesmo isso que foi desejado. O deixar de ver o garrafão era como que a chave para dar inicio ao que quer que foi desejado que acontecesse. Como uma palavra passe directa ao inconsciente dele.

     Não me posso alongar muito mais em explicações de como isto funciona porque aqui no fórum e principalmente nos visitantes não falta quem queira saber destas coisa para tolher a vida a muito boa gente.

     Coisas destas a que podemos chamar de feitiços (embora seja errada a expressão), para se desmontarem exigem que se saiba o que foi desejado e qual o elemento que é a chave para despoletar o que foi desejado. A chave já sabemos, falta saber o que é que foi desejado que acontecesse, nesta caso o que quiseram que o seu marido fizesse. Mas pelo que está a acontecer na vossa vida dá para suspeitar.

     Se quiser, eu posso ensinar-lhe um "feitiço" (para usar das vossas palavras), com o qual pode reverter a situação. Demorará tempo, mas se o fizer com fé no resultado a sua mente ampliará a sua força para que os resultados aconteçam. Claro está que não vou publicar aqui para que todos fiquem a saber como é e mesmo a si só lho explico se estiver interessada em que tudo na sua relação volte ao normal.

     A decisão é sua e o que tiver que ser feito terá que ser você a fazer, mas não mete espíritos nem coisa que o valha, embora não deixe de ser uma lutazinha contra coisas dessa índole.

Citação de: F.Leite em 21 outubro, 2018, 15:04
     Tudo indica que existe um trabalhinho feito. Todos os pormenores necessários estão presentes, mas pode também ser muita coincidência.

     A ser verdade, quem lá pôs o sapo e o garrafão fê-lo com uma intenção e propósito deliberados e não foi nesses objectos que foi feito algo. A visão desses objectos é que tinha um objectivo pré-definido. O propósito em si só começaria a sortir efeito após o garrafão deixar de ser visto pela pessoa em causa, neste caso o seu marido. A intenção era de que fosse você ou ele mesmo a retirá-los do local em que foram propositadamente colocados, um local relativamente visível para quem entrasse em casa. Como a intenção falhou, quem o lá colocou deu-se ao trabalho de o ir lá retirar.

     Ao deixar de o ver, o seu marido entrou num conflito interior, pois foi mesmo isso que foi desejado. O deixar de ver o garrafão era como que a chave para dar inicio ao que quer que foi desejado que acontecesse. Como uma palavra passe directa ao inconsciente dele.

     Não me posso alongar muito mais em explicações de como isto funciona porque aqui no fórum e principalmente nos visitantes não falta quem queira saber destas coisa para tolher a vida a muito boa gente.

     Coisas destas a que podemos chamar de feitiços (embora seja errada a expressão), para se desmontarem exigem que se saiba o que foi desejado e qual o elemento que é a chave para despoletar o que foi desejado. A chave já sabemos, falta saber o que é que foi desejado que acontecesse, nesta caso o que quiseram que o seu marido fizesse. Mas pelo que está a acontecer na vossa vida dá para suspeitar.

     Se quiser, eu posso ensinar-lhe um "feitiço" (para usar das vossas palavras), com o qual pode reverter a situação. Demorará tempo, mas se o fizer com fé no resultado a sua mente ampliará a sua força para que os resultados aconteçam. Claro está que não vou publicar aqui para que todos fiquem a saber como é e mesmo a si só lho explico se estiver interessada em que tudo na sua relação volte ao normal.

     A decisão é sua e o que tiver que ser feito terá que ser você a fazer, mas não mete espíritos nem coisa que o valha, embora não deixe de ser uma lutazinha contra coisas dessa índole.
Por favor,  toda a ajuda é bem vinda desde com boa intenção.  Se me poder e quiser ajudar ficarei muito grata. Quero resolver a situação. 

     Tal como me comprometi, já lhe enviei uma M.P. a explicar tudo o que necessita saber e fazer para reverter o processo.

     Ponha a questão se tiver qualquer dúvida, mas não em público, por M.P.

     Ensinamentos há que não podem estar ao alcance de todos, pois nem todos têm capacidade para os executar sem prejudicar terceiros.

Citação de: F.Leite em 21 outubro, 2018, 20:46
     Tal como me comprometi, já lhe enviei uma M.P. a explicar tudo o que necessita saber e fazer para reverter o processo.

     Ponha a questão se tiver qualquer dúvida, mas não em público, por M.P.

     Ensinamentos há que não podem estar ao alcance de todos, pois nem todos têm capacidade para os executar sem prejudicar terceiros.
Tem toda a razão F.Leite. concordo plenamente consigo. Muito obrigada pela sua disponibilidade e tempo. Deus o guarde e abençoe a sua vida. Não sei se é crente em divindades católicas,  mas eu sou, e por isso a elas peço que o proteja. Muito obrigada.  ☺