Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vela Preta - como usar
    Iniciado por MarlGirl
    Lido 2.994 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Comprei esta vela a uns meses mas na realidade não sei como a usar, devo acender e queimar até ao fim ou posso ir reacendendo até acabar (pois poderá demorar mais de 1 dia a queimar e não vou sair de casa com ela acessa).
Existe alguma oração que possa fazer?
Obrigada

Este tipo de ritual deve ser feito com a vela a arder até ao fim. Normalmente o pacote traz instruções com uma oração para fazer. Se não trouxer, peça a uma entidade de sua preferência que afaste de si todo o mal, anjos da guarda, etc.
Como se trata de afastar eventuais malefícios da sua vida, deveria fazer o ritual em lua minguante. Após este ritual faça um banho de limpeza.

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

A "magia" NÃO está na vela. Simplesmente está no "magista" ou no executante...
Vela que começa, NUNCA Pode ser interrompida.
NÃO existe uma Oração. SEJA você a oração, e não "FAÇA" orações", viva a oração/pedido.

Citação de: quemsoueu em 17 outubro, 2018, 14:51
A "magia" NÃO está na vela. Simplesmente está no "magista" ou no executante...
Vela que começa, NUNCA Pode ser interrompida.
NÃO existe uma Oração. SEJA você a oração, e não "FAÇA" orações", viva a oração/pedido.

Acho que o que o quemsoueu quis dizer, é que a "força" da magia/orações etc.., esta nas suas intenções, no que você deseja. Não existe uma oração certa para ser feita e sim a sua intenção(vontade) do que você quer que aconteça.
Por exemplo: Se você quer que afaste todo o mal de você, mentalize as energias negativas, indo embora, e sendo substituída por energias positivas, forças, vibrações. É como dizem, palavras tem força, mentalizações tem força. Pode-se dizer que as orações são "exemplos" de como sua mentalização pode ser feita. Eu particularmente, prefiro usar minhas palavras, para pedir, agradecer etc.
Perceba que geralmente nas orações falam as mesmas coisas que você deseja, porém de formas diferentes. Use suas palavras, crie suas orações.