Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Aldeia negra
    Iniciado por darksmile
    Lido 3.009 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos, não sei se este tipo de coisas vêm para esta aba...

Estive com uns amigos e a conversa veio para o paranormal. Foi hoje dias 12/10/2018 durante o dia. Decidiram fazer-me passar por uma experiência antes de me explicar o que ia acontecer, assim nada era "falsificado".

Entedemos, antes de seguir, que sinto energias. com a prática sei dizer se é eléctrico , magnético, electromagnético etc e com o tempo agora sei dizer "bem", "mau", "Neutro" etc.

A experiência era algo de simples, andar pelas ruas de uma aldeia, sem "protecções" e sentir. A primeira vista, nada de fora do comum.

Chegamos a dita aldeia, Romeira, pelos lados de Santarém. estacionamos o carro, deixei lá o que devia de lá deixar, e até imprestei alguns que me pediram (não vale a pena comentar, obrigado eu sei o que faço.).

Começamos a andar, passamos por estradas normais. Não fomos a procura de pequenos sítios escondidos, apenas por sítios em que cada um possa  normalmente . A pé, ou de carro.

Começa então, o porquê deste post vir aqui parar.

Nas ruas da Aldeia (Romeira) dá para sentir que a maioria das casa têm energia de baixa frequência, e muitas vezes com uma carga negativaque poderemos chamar de magia, bastante puxada.

Depois da volta chegamos a uma intercepção. dividimo-nos em 2 grupos, uns iam buscar o carro iam buscar o carro e pegar-nos na ida, e eu, o Bruno e a Cláudia (Eu o único desprotegido) fomos por essa estrada.

Chegamos em frente a um portão branco, com uma ida e uma casa cor de rosa, um terreno nada mau. Só que, em frente do portão parei mas quando digo para parei, o cérebro desligou-se, fiquei como paralisado. só me lembro de voltar a mim dentro do carro.

Os meus amigos disseram-me então, o porquê da experiência:

Essa aldeia, é conhecida por ter mais bruxos e bruxarias do que habitantes "civis" (que nada sabem em relação a magia e energias). Quase todas as casa têm magia negativa, a não ser as dos "bruxos". E a casa em frente da qual parei, costumam dizer que é a casa do diabo. Mais magias negras, demónios,e baixas entidades que se possa pensar. Diz-se que é a casa mais assombrada zona. Quanto a mim, apenas digo que não mais lá ponho os pés.

Alguém sabe algo sobre a aldeia ou a casa em questão?

Grato pela atenção.

Darksmile
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

qual e a localização dessa casa?

#2
Ola, boa noite,
   Tem razão. Dá para sentir a "energia maligna" que vem de lá, só de olhar certas fotos na rede.
              Não sei como conseguem viver ali, as pessoas, sem de nada se aperceberem, pelo
menos aparentemente.
              Obrigada pelo post.

#3
Bem, e eu a pensar que este tópico já não me surpreendia. Já se tinha falado de divisões ou edifícios inteiros assombrados, e até de cruzamentos de ruas assinaláveis. Mas penso que é a primeira vez que assisto a uma povoação inteira relacionada com fenómenos paranormais! Pelo que vejo no Google Maps, é bastante pequena, e parece estar em vias de despovoamento - muitas casas abandonadas ou à venda...

Normalmente as povoações onde surgem relatos paranormais costumam estar situadas literalmente no meio do mato, servidas apenas por estradas secundárias. Mas Romeira situa-se à beira da Estrada Nacional 362, numa zona urbanizada de forma quase contínua desde Santarém.
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.