Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Pedido de ajuda
    Iniciado por xnf
    Lido 1.850 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
xnf
Boa tarde,

Sou novo por este forum, e gostaria de pedir ajuda para uma situação familiar. Sinceramente não sei bem se devo publicar este desabafo, mas sinto-me bastante confuso, e sinto que preciso de ajuda...
Tenho tido ao longo da vida alguns precalços, nunca associei a factores paranormais, e confesso que sempre fui muito céptico em relação a esta área. Ultimamente as coisas estão a correr muito mal em várias áreas, na minha relação, no trabalho... enfim, estou a passar por um momento muito delicado, chego mesmo a ter muita dificuldade em subsistir... A minha mulher tem tido sintomas físicos muito semelhantes e parece que todo o dinheiro que fazemos é logo gasto em imprevistos.
Levado um pouco pelo desespero, fui aconselhado a visitar um "medium", algo que fiz recentemente.
Essa visita mexeu imenso comigo, no que acredito, na forma de ver os outros. O Sr. que me recebeu acabou por referir que a minha sogra teria feito "trabalhos" para separar a filha de mim. E o seu objectivo era que eu e a minha família, ficassemos na miséria.
Isto deixou-me preplexo, uma vez que nunca imaginaria que a pessoa em causa fosse capaz de fazer algo do género à propria filha, até porque não tenho noção de termos tido algum tipo de desentendimento, sempre tratrei os meus sogros como se fossem meus pais. Isto está a fazer-me muita confusão.
A minha mulher não sabe deste assunto, e sinceramente não sei em que acreditar, ou o que fazer... Como se lida com algo assim? Como posso eu voltar a conviver ou confiar em quem me quer mal? Sinto-me mal fisicamente, como se estivesse constantemente com fraqueza ou quebras de tensão. Fui ao médico e as análises estão ok. O "medium" aconselhou-me a fazer uns banhos com um produto, que tenho feito, mas gostaria de obter uma segunda opinião.
Obrigado.

Na realidade, o feitiço não tem poder algum. O efeito do feitiço nada mais é do que o próprio temor da pessoa que se sente enfeitiçada. Por causa da auto-sugestão negativa, esta pessoa pode se sentir doente, mas a causa da doença não está no feitiço e sim no medo da pessoa que se auto-sugestionou

#2
    
Citação de: xnf em 12 outubro, 2018, 16:24
Boa tarde,

Sou novo por este forum, e gostaria de pedir ajuda para uma situação familiar. Sinceramente não sei bem se devo publicar este desabafo, mas sinto-me bastante confuso, e sinto que preciso de ajuda...

    Desde o momento em que se sentiu afectado pelo que lhe fizeram ou por lhe terem dito que lhe fizeram, faz bem em pedir ajuda. Mas tenha sempre em atenção que nem sempre nos devemos acreditar em tudo o que nos dizem, principalmente dentro desta área do oculto.

    Feitiços existem sim e funcionam e quando bem feitos podem destruir uma pessoa ou uma família, isto porque um feitiço é algo feito para se chegar à mente de um terceiro. Chegando lá os danos vão surgindo de acordo com o que foi desejado. Não quer dizer - e ao contrário do que muitos pensam - é que tenha que ter espíritos e afins pelo meio.

    Ninguém aqui no forum vai ter capacidade de lhe dizer quem lhe fez algum feitiço e ter 100% de certeza do que diz. E mesmo o que descreve pode ser associado a muitas coisas que não são feitiços. O desespero com que hoje em dia se leva a vida causa desgaste mental e físico capazes de provocar consequências idênticas.

    Faça uma coisa. Sente-se o mais confortavelmente possível e feche os olhos. Imagine o céu azul e o sol lá ao longe. Aprecie essa paisagem por alguns segundos, 10 a 15 no máximo e ponha ao seu intimo a pergunta- Estou só ou a ser influenciado?

    Aprecie as mudanças na paisagem do horizonte que tem na sua mente após fazer a pergunta e depois diga-me o que viu mudar. Demore tempo nessa apreciação e mantenha sempre a calma enquanto o faz.

    Aguardo a sua resposta.

   

Citação de: xnf em 12 outubro, 2018, 16:24
Boa tarde,

Sou novo por este forum, e gostaria de pedir ajuda para uma situação familiar. Sinceramente não sei bem se devo publicar este desabafo, mas sinto-me bastante confuso, e sinto que preciso de ajuda...
Tenho tido ao longo da vida alguns precalços, nunca associei a factores paranormais, e confesso que sempre fui muito céptico em relação a esta área. Ultimamente as coisas estão a correr muito mal em várias áreas, na minha relação, no trabalho... enfim, estou a passar por um momento muito delicado, chego mesmo a ter muita dificuldade em subsistir... A minha mulher tem tido sintomas físicos muito semelhantes e parece que todo o dinheiro que fazemos é logo gasto em imprevistos.
Levado um pouco pelo desespero, fui aconselhado a visitar um "medium", algo que fiz recentemente.
Essa visita mexeu imenso comigo, no que acredito, na forma de ver os outros. O Sr. que me recebeu acabou por referir que a minha sogra teria feito "trabalhos" para separar a filha de mim. E o seu objectivo era que eu e a minha família, ficassemos na miséria.
Isto deixou-me preplexo, uma vez que nunca imaginaria que a pessoa em causa fosse capaz de fazer algo do género à propria filha, até porque não tenho noção de termos tido algum tipo de desentendimento, sempre tratrei os meus sogros como se fossem meus pais. Isto está a fazer-me muita confusão.
A minha mulher não sabe deste assunto, e sinceramente não sei em que acreditar, ou o que fazer... Como se lida com algo assim? Como posso eu voltar a conviver ou confiar em quem me quer mal? Sinto-me mal fisicamente, como se estivesse constantemente com fraqueza ou quebras de tensão. Fui ao médico e as análises estão ok. O "medium" aconselhou-me a fazer uns banhos com um produto, que tenho feito, mas gostaria de obter uma segunda opinião.
Obrigado.


Xnf, a sua sogra não lhe fez mal nenhum.Pense bem, procure em si, e verá que isso não é verdade.

xnf
Muito obrigado pelas amáveis respostas.

Sr. Paulo Sousa, até há bem pouco tempo também pensava assim, mas têm acontecido coisas que me fazem ver o mundo de outra forma.

Sr. F.Leite, muito obrigado pela sua explicação, peço desculpa mas para mim tudo isto é novidade. Irei fazer com calma o que sugere, e voltarei ao contacto. Agradeço a sua disponibilidade.

Sra. LuaMoliSh, eu tenho pensado imenso no caso, até demasiado talvez... É dificil acreditar, mas o Sr. a quem recorri foi muito específico, falando em pormenores que seria impossível ter conhecimento prévio... enfim.

xnf
Caro Sr. F.Leite, como combinado fiz o procedimento que gentilmente sugeriu. Tentei imaginar o céu azul e o sol a brilhar, mas assim que fiz a questão, deixei de me conseguir concentrar. Foi como se tivesse ficado com a mente totalmente bloqueada, não fui capaz de voltar a visualizar a paisagem.

Citação de: xnf em 15 outubro, 2018, 12:07
Caro Sr. F.Leite, como combinado fiz o procedimento que gentilmente sugeriu. Tentei imaginar o céu azul e o sol a brilhar, mas assim que fiz a questão, deixei de me conseguir concentrar. Foi como se tivesse ficado com a mente totalmente bloqueada, não fui capaz de voltar a visualizar a paisagem.


Perseverança, constancia e persistência.

     Caro amigo, o seu caso é dos que que sugerem um tratamento especifico de bloqueio a intenções exteriores.

    Não aparenta ser nada de espiritual, mas de interferência bem humana, mas ponho em causa ser da origem que lhe informaram.

    Para o ajudar e isso se estiver interessado na minha ajuda, necessitava de estar consigo pois não é algo que se resolva definitivamente à distancia e estas coisas devem ser tratadas com a seriedade que exigem e não com remendos de curto prazo.

    Em que zona do Pais mora? Só para eu ver se é local que esteja na minha agenda visitar.

xnf
Muito obrigado mais uma vez pelas respostas.

Sra. Lua MoLiSh, devo continuar a tentar imaginar a paisagem?

Sr. F.Leite, muito obrigado pela sua intenção, sou da zona oeste.

Citação de: xnf em 15 outubro, 2018, 12:43
Muito obrigado mais uma vez pelas respostas.

Sra. Lua MoLiSh, devo continuar a tentar imaginar a paisagem?

Sr. F.Leite, muito obrigado pela sua intenção, sou da zona oeste.

     Não o deve voltar a fazer e deve ter cuidado ao pedir a terceiros sugestões sobre algo que um terceiro lhe pediu para fazer, no que toca a estes trabalhos.

     Na mensagem em que eu lhe pedi para fazer este teste, existe uma mensagem subliminar em reposta ao pedido do seu subconsciente. O nosso subconsciente mais do que por palavras, comunica-se por imagens e memórias e foi a ele (ao seu subconsciente) que eu pedi uma resposta, que ele deu de uma forma que eu entendi muito bem.

     Forçá-lo a tentar visualizar a paisagem é força-lo numa resposta que será uma mentira.

     A zona centro é muito grande embora seja nessa zona que eu vivo. Diga por MP a área em que vive, cidade mais próxima por exemplo.

Citação de: xnf em 15 outubro, 2018, 12:43
Muito obrigado mais uma vez pelas respostas.

Sra. Lua MoLiSh, devo continuar a tentar imaginar a paisagem?

Sr. F.Leite, muito obrigado pela sua intenção, sou da zona oeste.


Talvez deva seguir o que o senhor Fernando sugere.

bom dia amigo,
"Ninguém pode nos fazer mal pela força do pensamento ou por métodos mágicos". O feitiço, com a explicação e no seu sentido popular não existe.
A Parapsicologia tem demonstrado que o feitiço não existe no sentido de que ninguém pode nos influenciar. Mas o medo do feitiço (mesmo telepaticamente adivinhado) causa muitos danos às pessoas supersticiosas. A Ciência hoje reconhece que inumeráveis doenças, aparentemente orgânicas, são muitas vezes de origem psíquica, isto é, o psiquismo agindo sobre o organismo. A maioria das doenças é de origem psíquica, psicógenas.
Acredite nas suas capacidades e tenha fé, tudo se resolverá!
A resposta está dento de nós...
forte abraço e fique com Deus