Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Tenho sonhos que acontecem
    Iniciado por kikahs
    Lido 1.320 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde a anos que tenho sonhos durante a noite e que depois acabam por acontecer, as vezes é tal e qual outras vezes muda uma coisa ou outra, outras vezes quase é preciso decifrar.
Por exemplo á uns anos andava eu na escola e sonhei com um vulto, por algum motivo senti que era um rapaz, talvez pela energia nao sei bem, so sei que consigo sentir essas coisas, de cabelo pelos ombros, em algum sítio numa espécie de adro com corrimao de vidro em que dava vista para o andar de baixo, de t.shirt vermelha e calças pretas... entretanto fui a uma visita de estudo a Lisboa e conheci esse misterioso vulto, estava ele no centro comercial vasco da Gama, tal e qual como no meu Sonho, debruçado no corrimão, tipo tudo tudo tudo igual....
Tempos mais tarde sonhei com um ator conhecido, o Joaquim de Almeida, mas neste caso sonhei que ele queria bater no meu pai, andava ele com um martelo na mão sempre a dar nas mãos e cabeça meu pai!!! No dia seguinte andei todo o dia com um mau pressentimento 😓 so descansei quando o meu pai me ligou com a notícia de que estava no hospital porque lhe tinha caído uma viga na mão e tava cheio de dores de cabeça tambem 😓.
A coisa de um ano sonhei que o meu irmão se ia separar da companheira, sonhei que eles nos iam chamar la a casa (o meu pai, mae e A mim) para anunciar a separação e decidir como se faziam as partilhas dos bens e no sonho ouvia repetidamente o nome "tiago" (nome fictício)... bolas depois disso comecei a descobrir que a relação deles nao estava nada bem e que havia um tal "tiago" pelo meio que por acaso era um amigo deles mas com quem ela o andava a enganar pelo que se sabe. 😓

Como é que se dá isto???
Tenho algum tipo de controle nos sonhos?
Tenho algum anjo da guarda ou coisa assim?
Alguma explicação???
Aceitam se opiniões 🙂

#1
Citação de: kikahs em 10 outubro, 2018, 23:16
Como é que se dá isto???
Tenho algum tipo de controle nos sonhos?
Tenho algum anjo da guarda ou coisa assim?
Alguma explicação???
Aceitam se opiniões 🙂

    Há duas coisas que acontecem consigo.

   Uma é uma ante-visão por relação causa efeito. Característica mental que pode explorar para seu beneficio.

   A outra é o aproveitamento que "alguém" está a fazer dessa sua capacidade com a intenção única de lhe causar medo e a levar a ter medo de a usar.

   Quanto a controlar, só praticando uma forma de não se recordar dos sonhos.

   Um anjo da guarda? Só se entender por anjo da guarda alguém que lhe quer provocar confusão a ponto de começar a ter medo e dessa forma deixar de levar a sério o que os seus sonhos lhe mostram.  Isto porque o medo provoca bloqueios e os sonhos passam a ser incompletos ou incompreensíveis, como se o seu inconsciente passasse a ter medo do que sente e lhe quer transmitir à consciência. Anjos desses dispensam-se embora muitos lhes rezem e os adorem.

   Explicação para isso dou-lhe amanha se estiver interessada na minha opinião, porque tem muito para ser explicado e já é tarde.



   Quanto a controlar, só praticando uma forma de não se recordar dos sonhos.
[/quote]

E o que fazer para não recordar?

Citação de: Luzeamor em 10 outubro, 2018, 23:45
E o que fazer para não recordar?

     Amanhã eu ensino, mas é um trabalho moroso e que exige muita paciência.

#4
Sr. F.Leite gostava de saber mais se me poder ajudar 🙂

Citação de: F.Leite em 11 outubro, 2018, 00:08
     Amanhã eu ensino, mas é um trabalho moroso e que exige muita paciência.

Sim gostava de saber mais 🙂

Olá tens um magnífico dom
Eu sonho muito mesmo mas no dia seguinte não me recordo dos sonhos...
Se eu conseguisse me recordar dos sonhos a minha vida era muitooo mais fácil...
Em vez de tentares esquecer os sonhos porque não tentas te concentrar para os sonhos serem mais explícitos?...

Citação de: Rillas.ilidio em 04 novembro, 2018, 16:58
Olá tens um magnífico dom
Eu sonho muito mesmo mas no dia seguinte não me recordo dos sonhos...
Se eu conseguisse me recordar dos sonhos a minha vida era muitooo mais fácil...
Em vez de tentares esquecer os sonhos porque não tentas te concentrar para os sonhos serem mais explícitos?...

Sim eu quero isso mas não sei como  fazer. Eu sonho, não consigo controlar, e os que me marcam mais eu não esqueço, alguns que esqueço acabo por me lembrar que sonhei quando acontecem... mas gostava mesmo de controlar o sonho ou seja tentar percebe.lo melhor, tentar que fosse menos em inigma..