Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Portais?
    Iniciado por darksmile
    Lido 888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá a todos, trago uma dúvida para aqui, começo com o enquadramento:

EU vivo numa aldeia, eu vivo numa casa com terreno, é preciso passar por boa parte dos terrenos para aceder ao portão que dá numa estrada, de campo (alcatroada, mas aqui não muda nada). se formos a direita, vamos para o resto da aldeia, a nossa direita nessa rua temos um campo com umas oliveiras e vinhas. para esquerda, contornamos um terrreno meu e vão para estradas de campo.
Fui eu para a direita, a partir de um portão secundário do meu vizinho (perto da civilização). O ar, que era até então leve e fresco, num passo o ar fica quente, pesado com cheiro a tabaco e óleo de fritar, um passo a trás voltamos a ter o ar fresco, um passo a frente o ar quente e.. perceberam a ideia, experimentei esse passo uns tempos tempos, como se fosse um portal, mas portal de quê? Estava eu a pé.

Tem gente por aí que fuma, mas ao ponto do cheiro ir tão longe tenho as minhas dúvidas. fritos, também pode ter havido, mas o tal vizinho não fuma nem faz fritos. O calor repentino, quanto a isso não tenho ideia do que seja, não é pelos carros que lá passam...

A minha dúvida é a seguinte:

Existem portais? Passei por um? um portal entre o quê e o quê?

Acho sim, que a natureza tenha algo a ver, mas assim é realmente possível?

Grato pela atenção,

Darksmile
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 08 outubro, 2018, 21:17
Olá a todos, trago uma dúvida para aqui, começo com o enquadramento:

EU vivo numa aldeia, eu vivo numa casa com terreno, é preciso passar por boa parte dos terrenos para aceder ao portão que dá numa estrada, de campo (alcatroada, mas aqui não muda nada). se formos a direita, vamos para o resto da aldeia, a nossa direita nessa rua temos um campo com umas oliveiras e vinhas. para esquerda, contornamos um terrreno meu e vão para estradas de campo.
Fui eu para a direita, a partir de um portão secundário do meu vizinho (perto da civilização). O ar, que era até então leve e fresco, num passo o ar fica quente, pesado com cheiro a tabaco e óleo de fritar, um passo a trás voltamos a ter o ar fresco, um passo a frente o ar quente e.. perceberam a ideia, experimentei esse passo uns tempos tempos, como se fosse um portal, mas portal de quê? Estava eu a pé.

Tem gente por aí que fuma, mas ao ponto do cheiro ir tão longe tenho as minhas dúvidas. fritos, também pode ter havido, mas o tal vizinho não fuma nem faz fritos. O calor repentino, quanto a isso não tenho ideia do que seja, não é pelos carros que lá passam...

A minha dúvida é a seguinte:

Existem portais? Passei por um? um portal entre o quê e o quê?

Acho sim, que a natureza tenha algo a ver, mas assim é realmente possível?

Grato pela atenção,

Darksmile


Interessante...Eu penso que qualquer lugar é um portal porque essas " coisas" entram por todo lado.Hipoteticamente, pode ser que nesse exacto ponto do caminho, se cruzassem  diferentes realidades.Como vamos saber...expeculamos, nada mais...

Correntes de ar.. umas mais quentes, outras mais frias.
As alterações que sentiste foram só a nivel olfactivo?

#3
Não me lembro de ontem ter havido vento, não eram apenas olfactivas mas físicas também, um pouco como entrar numa cozinha em funcionamento e sair dessa cozinha.

Além de que tem mais a ver com uma mudança de ambiente do que correntes de ar..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.