Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Vítima de rituais : as dúvidas
    Iniciado por Sophie14
    Lido 1.684 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos!               Uma vez que aqui têm exposto dúvidas sobre amarrações e afins, resolvi expor as minhas duvidas que passo a explicar.      Corria o ano 2005 quando uma "amiga" minha me colocou sangue menstrual num café. No ano 2006 eu sentia me mal e naquela altura sem nada saber, esta "amiga e uma prima dela" deram me um bolo de ananás com " não sei bem o que tinha", além claro de me terem colocado terra do cemitério na faculdade, no tapete de casa e lerem o livro da capa negra de São Cipriano. Porém, só no ano 2007, e depois de sete idas às urgências, 3 endoscopias ao estômago, pensamentos suicidas ( graças a deus por estar comigo nessa hora) e ver um vulto é que descobri o que tinha. A médium que me tratou incorporou o espírito da minha amiga e disse tudo o que me tinha feito ela e a prima. Disse me estas palavras" odeio te, tenho te muita inveja, não hás de acabar o curso e para que saibas pus te sangue do período num café, porque eu sabia que tu andavas com fulano. Eu não o quero, mas também não há de ser teu. Não te hei de deixar casar nem ter filhos". Depois disto tomei 3 purgantes e fui tratada até 2010. Contudo, ela até eu conseguir terminar o curso andou sempre a ler no dito cujo e a fazer me mal. De facto eu e esse rapaz chateamo nos em 2005 sem saber muito bem o motivo e ele parecia odiar me. Foi difícil aceitar que alguém se intrometeu entre nós. Resolvi seguir a minha vida. Entretanto, fizemos as pazes em 2009, saiamos como amigos, porque ele entretanto tinha namorada.  Eu nunca lhe contei a verdade, porque sempre achei que não ia fazer diferença. Ele está com essa namorada em união de facto e tiveram uma filha.   Porém, há 4 anos chamou me para tomar café e disse me " sabes às vezes penso que podíamos ter ficado juntos. Na altura, fui um parvo, eu era imaturo e nem sei porque te tratei mal". E eu disse lhe Deixa lá ( como se não me afetasse)...isso já é passsado. Tiveste duas oportunidades para me levar a sério e não o fizeste e também éramos novos. Tu agora tens a tua vida. As minhas duvidas são as seguintes: se o objectivo era separarem nos, porque usaram sangue? O sangue menstrual pelo que li aqui usa se em amarrações. Ora, no meu caso era separação não entendo para que ela me deu o "sangue". Só se fosse para eu me manter amarrada a ela ( o que não faz muito sentido).                  Outra dúvida é porquê que este rapaz mesmo estando em união de facto e sendo pai, manda me mensagens a querer saber de mim, inclusive mandou me a dizer que ia ser pai ( fartei me de chorar nesse dia sozinha) e porque já me disse duas vezes que tinha sido um parvo...e que não entende o que lhe aconteceu. Aliás ele parece que fica com ciúmes cada vez que me vê com alguém (eu não acho justo, porque foi ele que não me quis). A não ser que ele seja um possessivo que funcione nem contigo nem sem ti. Há 3 anos ficou com ciumes de um rapaz com quem saí e que era conhecido dele... Mandou me uma mensagem a dizer " tu nunca vais compreender".  Eu nunca lhe mando nada, mas ele insiste fazer se presente ! (Parece ter este assunto mal resolvido).             E a minha última dúvida reside no facto dos meus relacionamentos correrem todos mal. A minha mãe costuma dizer que os meus namoros são 3/4 semanas. Ela diz que acha estranho e que se passa alguma coisa anormal. Realmente, admito que começam bem, mas terminam mal. Acham que isto se deve aos rituais que me fizeram? Como poderei livrar me disto? Começo a preocupar me sinceramente...                  Peço desculpa por me alongar e fico à espera das vossas opiniões e ajuda.

Para me afetar nesta casa usaram "testemunhos" se assim o podermos chamar (esqueci-me do nome sorry), têm como objetivo poder conetar-se a ele e saber como as coisas vão, mesmo estando a 435678 klm.

Assim também se mandam coisas mais facilmente, um testemunho até pode ser uma moeda, ou pulseira.

Penso que no seu caso, o sangue apenas servia de testemunho, a não ser que tivesse sido "energisado" para outros fins.

Os rapazes podem ser obsessivos, sei do que falo pois sou um.. e muitas vezes fazem coisas incompreensíveis e sem sentido algum.

Quanto aos namorados, nada lhe poderei dizer... já pensou em contactar um ex e perguntar-lhe? por vezes é bastante revelador
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Agradeço a resposta. Porém não percebi a parte do sangue ser um testemunho!!! Testemunho do quê e de quem?                  Foram muitas mais coisas. Não sei até hoje como aguentei dois anos essa porcaria no estômago.Quanto a perguntar a um ex...já tive um que me disse que eu era muito "exigente e outro lixada". Mas, também a verdade é que hoje todos estão habituados ao que é fácil e não querem quem vale realmente a pena. Sucede porém que como essa sujeita fez o que fez..leva me a pensar noutras hipóteses.

#3
O testemunho é de ela. para explicar facilmente e de forma compreensível, vamos supor que estou em portugal e que tenho um testemunho colocado nos Himalaias. Com esse testemunho meu, posso deslocar a minha mente e a minha conecção no sítio do testemunho. O testemunho tem sempre uma parte nossa, a nível energético claro.
A partir desse meu testemunho nos Himalaias, e da minha coneção com ele, posso me deslocar lá ou enviar coisas para lá ou ainda a partir de lá, isto a nível energétio.
Um dos problemas com isso é que usa bastante energia.

"As raparigas são como macieiras, os homens fazem a colheita, habitualmente gostam da simplicidade e vão  ás maçãs mais baixo, pois é mais simples. Apenas os mais espertos e perseverantes vêm que a melhor maçã está no cimo, e sabem que essa maçã vale a pena, mas muitos desistem ou não se esforçam  para de lá chegar".

Actualmente vivemos numa sociedade em que lutar para algo virou quase irrelevante, prefere-se o instantâneo, que muitas vezes é efémero, do que algo mais complicado e que dure mais. Infelizmente, é na sociedade na qual vivemos.

Todos temos connosco magia dita "negra" que pode muito bem nem sequer ter sido feita por ritual.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

ótima explicação Darksmile.

Só vou tentar explicar de outra forma. Sophie o sangue serve como uma conexão dela (sua ex-amiga) e você, para que a entidade(espirito) que ela esta direcionando para você te encontre com mais facilidade, e todos as energias ruins emanadas por ela enquanto faz a "bruxaria" chegue até você.
É como se fosse ma corda ligada a você e basta todos essas energias seguirem essa corda para te encontrar.

Há diversas formas de interligar a pessoa na bruxaria, como peça de roupas, fotos, sangue etc... no seu caso ela usou sangue.

Referente ao fato do rapaz ficar sempre te procurando, ao meu ver é que na verdade era para vocês estarem juntos, e devido vocês terem sidos separados através de feitiços, ainda exista uma certa ligação espiritual entre ambos.

#5
Boa tarde Mazzonif. Obrigada por me esclarecer.
Finalmente entendi. Quer então dizer que através do sangue, o espírito que a minha ex-amiga  invocou, permitia encontrar-me mais rápido estivesse eu onde estivesse. Não compreendo é onde é que ela foi aprender a fazer isto (a não ser que tenha sido no livro da capa preta que ela tem) e muito menos como ela aprendeu a invocá-lo...(porque se calhar é preciso ter dom).
Ainda bem que em 11 anos....já tomei muitos purgantes e por isso espero não ter nenhum resto de sangue no estômago. Todos os anos tomo um por precaução (coisas da minha cabeça).
Já consultei uma senhora que me disse que não precisava de tomar mais nenhum purgante, mas que agora e "felizmente" não tinha nenhuma bruxaria feita contra mim. Contudo, às vezes dói-me o estômago. O médico diz ser gastrite nervosa.
Quanto ao rapaz... Acho que metade poderá ter sido fruto do que me fizeram  e outra metade talvez tenha sido a imaturidade dele aliada à falta de interesse e vontade. Isto porque eu já pensei bastante nisto durante estes anos e penso que independentemente de haver magias, feitiços e afins...a verdade é que quando realmente se quer e se gosta não há nada que amaldiçoe. E por último também pode ser o resultado daquele ditado que diz "nem contigo, nem sem ti", próprio de um narcisista e possessivo. Até a minha melhor amiga que sabe disto, diz não entender este comportamento e  acha que "ele não me quer ver bem, nem feliz", quando eu a ele sempre lhe desejei felicidades em tudo.
A verdade é que ele seguiu a vida dele com outra pessoa, e eu tenho a minha vida também. Se ele está arrependido de "não me ter levado a sério" o problema é dele, uma vez que teve várias oportunidades.

Muitas vezes esquecemo-nos que vai para os 2 lados, por outros termos podemos não ter apenas de subir mas também podemos fazer subir com base dessa conexão...mas aí é outra história.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Ola, boa noite
     Li a sua mensagem. E de facto tem de se ter cuidado, com certas
pessoas, ou seja os falsos amigos, pois infelizmente o mundo esta cheio deles.Pode haver um corte na linha dos
relacionamentos e amizades, e tem de fazer uma limpeza energetica.
    Os produtos, pode adquirir numa loja de produtos esotéricos,
        Saudações

Bom dia. Muito clara a explicação do Mazzonif.
Fiz durante um periodo terapia com uma psicologa médium, Marlene, que trabalhou com "limpeza" (encaminhamento talvez seja o termo) de casos destes. O curioso é que a explicação dela em relação a magia negra ...amarração...mau olhado é semelhante á do Mazzonif. Num desses relatos ela conta que fizeram magia negra com um casal e a "porta de entrada" foi a filha deles. Ela começou a ter comportamentos estranhos e dizia que via uma personagem. A Dra disse que na sessao de "limpeza" se surprendeu com a presença deste espirito, que era como um louco de manicomio.
Marta-R