Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sal dos himalaias
    Iniciado por Nevez
    Lido 917 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Há uns dias comentaram comigo que os candeeiros de sal dos himalaias eram bons para equilibrar as energias em casa. Até à data só conhecia os ditos candeeiros como objecto decorativo. Questino: ter um copo ou taça apenas com sal dos himalaias terá o mesmo efeito, certo? Isto considerando que o elemento sal é que terá as tais propriedades (?)... Pergunto-vos também se alguém tem experiências com este tipo de sal ou candeeiros.

Se acreditas nessas propriedades de protecção que o sal supostamente tem, é indiferente o sal que usas ou a forma como ele vem.

Em relação ao candeeiro, se comprares um tenho um conselho prático para te dar: acende-o muito regularmente. Se não o acenderes, ele não aquece. E se o tempo não estiver quente e seco, a natureza desse sal é captar a humidade do ar o que leva a que o candeeiro se comece a desfazer aos poucos. Resumindo, vais ficar com a zona à volta do candeeiro toda molhada.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)