Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida tarot videncia das cartas
    Iniciado por dark_wish
    Lido 1.068 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas tardes. Quando sai o carro, o papa, os amantes, o dependurado e a morte, é sinal de morte fisica para alguém? 

Outra....quando sai a torre e paus na casa do regime e trabalho , com o dependurado na casa do amor e imperatriz na casa 8, da sexualidade e metamorfose, é sinal de conflito no trabalho?

Para se ler morte física com uma tiragem de tarot é necessário que a tiragem apresente cartas muito negativas (falta a torre no conjunto morte e dependurado, por exemplo). Contudo, a tiragem é de facto negativa. Eu diria que há sinais de provação e grande sacrifício para um casal (papa e amantes tem aqui o significado de casal legal, de casamento).

Por outro lado, a presença do carro avisa para um cuidado especial, uma vez que com a junção das duas últimas cartas pode o tarot estar a avisar sobre um acidente.

A torre e paus na casa do trabalho avisa nitidamente sobre uma perda, uma ruptura ou grande conflito no trabalho. A imperatriz na casa 8 avisa contra gastos e dívidas, mas também indica uma escolha a fazer no plano afectivo, o que confirma o clima de sacrifício com o dependurado na casa do amor.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth