Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Amarraçã/cura
    Iniciado por RfrC
    Lido 1.151 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, gostava  que alguém me pudesse ajudar a ficar informado das seguintes questões:
Existe alguma "cura" específica para cada amarração amorosa?  Ou seja, não sei se há amarração amorara para  diferentes fins ou se amarração é amarração! Não sei se me faço entender...
No caso de existirem diferentes amarrações relacionadas com querer ter alguém, querer ficar, como saber se se está realmente sob algum trabalho e como o desfazer ...
Obrigado pela atenção
✌🏼🍀
Se não fosse isto, era outra coisa qualquer...

Penso não dizer ageneira dizendo que existem vários tipos. mas amarração é amarração.

Como todo o tipo de magia, existem várias formas de fazer o mesmo, logo amarrações no meu entender, há exactamente que o número de pessoas existentes na terra, e métodos de os desfazer também.

Já tive uma, e senti, apenas senti que havia algo que não batia certo, coisas sem jeito algum a vir para a minha cabeça, e um mal estar constante, a não ser que estivesse perto da dita cuja.

Agora para limpar existem,como disse,várias formas. A melhor é aquela que te convier.

Espero ter iluminado um pouco mais a tua lanterna ;)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Como se pode então limpar essa simpatia/amarração?
Não tenho a certeza de que é o que se passa mesmo, mas a verdade é que tem uma coisa que disses te que acontece.
Não sendo bem um mau estar o que sinto é que quando não estou perto da pessoa fico com uma inquietação estranha, não sou eu realmente. Tanto que era uma pessoa que facilmente fazia amigos, extrovertido e isso tem mudado bastante.
Quando me estou a divertir com amigos ou algo do género, tem sempre um sentimento de inferioridade que me ocupa, cenas estranhas...
Mas o mais estranho que me tem acontecido ultimamente é que sempre que combino uma volta com meus amigos, até pode ser a coisa mais banal, mas se for contra vontade ou mesmo que não seja contra vontade , basta que não seja do agrado dessa pessoa, coisas estranhas acontecem. Coiincidencia ou não não sei..
Faz um tempo fui sair para o alentejo com os meus amigos, aqueles que ela julga que me levam para a má vida e bla bla...
E depois de me chatear a cabeça tanto durante dia e noite, fico enervado e inquieto... com uns copos isso passa mais ou menos... mas o certo é que fui sair num fim de semana, perdi o telemóvel. Outro fim de semana fui com ela tudo as mil maravilhas. Mais tarde fui sozinho, as mesmas discrições parti o telemóvel que tinha comprado para substituir o outro... a última foi que estava tudo a correr do melhor pela noite fora no fim da noite quase a ir para casa, tinha o espelho do carro partido... episódios estranhos...
Mas o que mais estranho é está minha mudança no meu ser.. pessoa que era e pessoa que estou..
Não consigo engordar de maneira nenhuma tomando o quer que tome... quero me afastar é por mais que pense que sim por mais que queira  não consigo! Tem algo que me está a prender a pessoa e não sei o que!
Gostava mesmo de saber o que poderei fazer para me ajudar.
Obrigado pela atenção ✌🏼🍀
Se não fosse isto, era outra coisa qualquer...

Olá.
Aproveito para esclarecer que amarração é amarração. Existem várias formas de se fazerem amarrações, contudo o propósito é sempre o mesmo "prender" e, não serve apenas para união amorosa. Quanto a cura, esta também é sempre a mesma. Depende da forma como o espiritualista veja necessário para limpar a amarração. Para se saber se existe efeitos de uma amarração ou de outro qualquer trabalho espiritual, é naturalmente necessário uma análise espiritual por alguém entendido no assunto.
Profissionalismo, Sigilo, Seriedade

Citação de: RfrC em 04 outubro, 2018, 18:19
Como se pode então limpar essa simpatia/amarração?
Não tenho a certeza de que é o que se passa mesmo, mas a verdade é que tem uma coisa que disses te que acontece.
Não sendo bem um mau estar o que sinto é que quando não estou perto da pessoa fico com uma inquietação estranha, não sou eu realmente. Tanto que era uma pessoa que facilmente fazia amigos, extrovertido e isso tem mudado bastante.
Quando me estou a divertir com amigos ou algo do género, tem sempre um sentimento de inferioridade que me ocupa, cenas estranhas...
Mas o mais estranho que me tem acontecido ultimamente é que sempre que combino uma volta com meus amigos, até pode ser a coisa mais banal, mas se for contra vontade ou mesmo que não seja contra vontade , basta que não seja do agrado dessa pessoa, coisas estranhas acontecem. Coiincidencia ou não não sei..
Faz um tempo fui sair para o alentejo com os meus amigos, aqueles que ela julga que me levam para a má vida e bla bla...
E depois de me chatear a cabeça tanto durante dia e noite, fico enervado e inquieto... com uns copos isso passa mais ou menos... mas o certo é que fui sair num fim de semana, perdi o telemóvel. Outro fim de semana fui com ela tudo as mil maravilhas. Mais tarde fui sozinho, as mesmas discrições parti o telemóvel que tinha comprado para substituir o outro... a última foi que estava tudo a correr do melhor pela noite fora no fim da noite quase a ir para casa, tinha o espelho do carro partido... episódios estranhos...
Mas o que mais estranho é está minha mudança no meu ser.. pessoa que era e pessoa que estou..
Não consigo engordar de maneira nenhuma tomando o quer que tome... quero me afastar é por mais que pense que sim por mais que queira  não consigo! Tem algo que me está a prender a pessoa e não sei o que!
Gostava mesmo de saber o que poderei fazer para me ajudar.
Obrigado pela atenção ?????


Não engordar é fixe  ;D ;D

Segue a tua intuição e instinto, experimenta e vê por ti mesmo, não deixes ninguém influenciar-te
Citação de: Tarólogo_Espiritualista em 05 outubro, 2018, 07:55
Olá.
Aproveito para esclarecer que amarração é amarração. Existem várias formas de se fazerem amarrações, contudo o propósito é sempre o mesmo "prender" e, não serve apenas para união amorosa. Quanto a cura, esta também é sempre a mesma. Depende da forma como o espiritualista veja necessário para limpar a amarração. Para se saber se existe efeitos de uma amarração ou de outro qualquer trabalho espiritual, é naturalmente necessário uma análise espiritual por alguém entendido no assunto.

Anuncias logo a tua cor..

Posso mudar o meu nome para exibicinistade23cm? ou algo do género pode ser interessante.
As cartas vêm os males e quando queimas desaparece tudo? "Ho, olha ali, a constelação do cão!, se a vire estás limpo se não a vires é que não estás mas se a procurares e encontrar ficas limpo!"...

Conheces aquela do fio com um nó na qual sopras e o nó desaparece? Essa funciona bem também...

Já agora, como reconheces um "espiritualista"?, tem "diplomas" , faz publicidade e chama-se mestre avião ou glfasgdfhasdgf? ou ainda passa na tv? ou faz campanhas de emails? ou ainda faz como o batman, e põe uma lâmpada com o seu sinal e quando alguém precisa acende e ele vai lá ter?

Não mas a sério por onde que isto vai? seriamente, não é por ter pedaços de papel que se é algo ou alguem, ou ainda que se é bem sucedido nalgo, apenas demonstra que se "frequentou" o que está na papelada. Isso para não falar daqueles que não frequentaram nada.. esses também não são reconhecidos por não terem papel? Eles não são nada por não terem "diplomas"? é a triste realidade deste país, crescam!

Deixo-vos cogitar no assunto

ps: também posso mudar o meu nome para "Nobodycares"...também valeria a pena..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Eu só gostava mesmo era de saber como é possível livrar me disto caso esteja mesmo a acontecer. Caso não esteja a acontecer e seja noia minha, o que fizer como cura certamente também não me fará mal...
Quanto ao procurar alguém que seja entendido no assunto, foi o que vim aqui fazer, supostamente neste site haverá muitas pessoas com entendimento suficiente a ponto de me ajudar
Obrigado pela atenção ✌🏼🍀
Se não fosse isto, era outra coisa qualquer...