Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Lúcifer e Miguel falaram comigo
    Iniciado por Alves88
    Lido 772 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu tenho um centro espírita Onde minha avó me ensinou e a avó dela ensinou para ela,e eu após o falecimento de minha avó resolvi continuar o que ela fazia,no começo era algo normal ,leitura de tarot, passe espíritas, trabalhos espirituais etc.Mas com o passar do tempo eu quis me aprimorar pois antes do falecimento de minha avó fiquei com uma medalha que ela usava era bem estranha e demorei a descobrir o que a medalha significava,com leituras em livros ocultistas descobri que a medalha era a clavícula menor do rei Salomão, até então eu achei aquilo maravilhoso e guardava como se fosse um tesouro,mas as coisas ficaram estranhas eu me aprofundei mais e mais no ocultismo e eu curiosa queria testar tudo o que eu li, mas um dia em dos meus livros eu achei um pacto ,mas era o pacto com Lúcifer incluindo papiro virgem ,sangue e agulhas e orações em latin, eu fiz tudo na lua cheia arrumei o altar os incensos tudo como mandava ,eu não acreditava que daria certo ,mas prossegui ,não vou dizer como faz pois temos que outros façam... Nas primeiras semanas notei que houve mudanças na minha vida o mais estranho era que eu tinha araquenofobia, quando me deparei com uma grande arranha e o que eu fiz foi pegar ela é matar coisa que eu jamais faria,mas ficou mais estranho eu comecei a ter sonhos terríveis, e totalmente nula de sentimentos ,más o pior era uma sede de sangue vingança que eu cheguei a me isolar para não fazer mal a ninguém, a raiva que eu sentia de Deus era anormal ,assustadora para quem ouvia eu falar. 5 meses se passaram e eu achei que nada ia acontecer eu só queria ser eu novamente chorar,amar,sofrer... Então eu abandonei tudo mas não funcionou minha vida um desastre total tudo foi de mal a pior tanto na vida social como na minha saúde, até que uma ex cliente de tarot resolveu me procurar bem no equinócio de primavera algo que considero sagrado,ela chegou eu fiz uma regressão de vidas passadas nela tudo ia muito bem e estava um clima muito agradável, ela também solicitou aromaterapia, depois a gente conversou ela ria estava feliz e calma,para ajudar ainda mais ela fizemos uma sessão de hipnose o que foi bom para ela pois vi que ela estava calma e livre daquele peso que ela carregava ,mas derrapante tudo mudou ela se a levantou e eu via que o semblante dela havia mudado e na hora me preparei psicologicamente pois eu não sabia o que era o que estava nela,de começo uma doce voz soava dela e ela tirou o baralho de tarot para mim dizendo coisas que eu nunca havia contado mas em segundos ela mudou novamente ascendeu uma vela foi a frente do espelho e disse venha ,confesso que depois de anos vendo coisas esse foi o dia mais assustador de minha vida ,quem ela chamou eu não sabia até o momento mas a coisa que estava nela se levantou e ficou em pé atrás de mim agora a voz dela era sarcástica e com um tom violento, ela com suas duas mãos sobre minha cabeça começou a apertar meu crânio foi quando eu vi que aquilo não era um guia era algo maior do que eu esperava ,me virei levantei da cadeira e fiquei face a face com ela ,o rosto dela estava muito vermelho e a cada passo que eu dava para trás ela vinha para cima de mim e o que me assustou foi quando ela disse "você jurou fidelidade e me abandonou"eu não queria acreditar pois um corpo humano até o momento que eu sabia não poderia ser incorporado por algo tão grande , eu tentei não demonstrar medo até tentei usar o sarcasmo e ela disse "quero o que me prometeu ,tem uma semana não me importa que problemas você tem eu só quero o que é meu o que prometeu caso contario vai saber o que é a dor de perder um filho" eu entendi o pé preto ameaçou meu filho e eu estava apavorada os risos eram assustadores ,mas piorou tudo ficou estranho ela mudou novamente o semblante mas dessa vez era um olhar doce uma voz grossa , colocou a mão sobre meu ombro e disse "filha não de ouvidos a ele ,pois nada ele pode fazer tu tens um escudo e eu lhe protegerei e sim ele existe(ele era Deus)" eu pedi quem era e o susto foi grande quando escutei "Sou Miguel e nada vai lhe acontecer" eu pensei comigo mesma "mas que ~porcaria~ esta acontecendo aqui " e eu não sabia mais o que estava acontecendo e me sentei ela mudou o semblante novamente e dessa vez ela ficou tentando me seduzir e adivinha era Lilithi e aquilo começou a me estressar eu só queria minha cliente não daemons, Lilithi disse "se quer saber a verdade sobre Caim chame Lúcifer e ele vai contar" eu já não sabia o que pensar ,foi quando ela girou e bateu três vezes com a mão esquerda na parede e disse "não tenho tempo mas não de ouvidos a eles você foi fiel nada vai lhe acontecer sou Maria padilha das almas quando precisar me chame "na quilo minha cliente desmaiou e estava coberta de suor completamente molhada e não sabia o que havia acontecido ela me pediu perdão dizendo que ela só lembrava da regressão e que tinha a sensação de ter dormido três horas ,mas foi apenas meia hora que aconteceu esses entra e sai do corpo dela ,o que eu digo é que não sei o que foi aquilo é algo confuso fora do contexto eu não falei para ninguém pois é algo surreal ninguém acreditaria mas essa é a história o final disso ainda não sei o medo permanece em mim não sei a quem recorrer.