Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Incorporação ou epilépsia
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.630 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há um tempo atraz, postei um caso de um sr que desde os 7 anos que encorporava espiritos. Neste momento tem 63 anos; o sr João distante de mim uns 10km. A pedido do filho depois de tanta queda e indo parar ao hospital, batendo com a cabeça em qualquer lado mesmo no meio da estrada. Isto arrastou-se ate á cerca de 3 anos em que nos conhecemos; correu todo o lado, ficando algumas vezes sem o dinheiro todo, porque certos médiuns o roubaram. No hospital local diagnosticaram-lhe epilépsia, que nunca teve, mas era mais facil e assim ficou, uma das vezes entrou com uma ciatica e deram-lhe logo uma injeção para a epilepsia para acalmar, não sei o quê. Aos poucos fomos acompanhando as incorporações, encaminhando as entidades, expulsando outras quando era preciso, agora é outra pessoa. Ensinei o filho para nas alturas mais criticas resolver a mediunidade dele, que não desejo a ninguem igual. Neste momento só raramente sente as entidades ao de leve, pois antes era instãntaneo e apoia-se ou deita-se, mas muito raro.
Temos aqui um exemplo para quem defende coisas contrárias, não tem cura, etc, etc.

É verdade sr. João. Acredito que a epilepsia é fruto do fórum espiritual, pois tenho alguém próximo que começou em ver o vulto e a ser atacada pelo mesmo. Foi tratada reincidiu voltou a ser tratada, voltou a reincidir e posteriormente foi-lhe diagnosticado pelos médicos epilepsia. Se eu não tivesse conhecimento do da incorporação de espíritos por ela acreditaria que os ataque que tinhas eram fruto da epilepsia. Ainda mais digo... se fosse contado aos médicos que ela tinha episódios de incorporação por mediúnidade os médicos não se aceditariam, pois só acreditam na medicina, porque foi aquilo que estudaram e estudam. Se você lhe disser que que os sintomas foram tratados por se ter agarrado á fé ou que tomou produtos naturais do ervanário eles não acreditam, pois só acreditas nos medicamentos que a ciência lhes ensina. Cumprimentos. 

 Olá, claro que não quero ser intransigente e tudo que seja de ordem espiritual, eu mesmo costumo ter cuidado, mas já é normal algumas formações que tenho dado a diversas psicologas e enfermeiras, médicos muito poucos, ainda esta semana um rapaz me visitou com pensamentos de violação e homossesualidade e era tudo derivado a entidades que  se encostavam a ele. etc, cumprimentos.


Hoje dia 19/11/18 este senhor joão, está uma pessoa muito melhor, leves incorporações mas que não lhe causam o mal que causava desde a infancia, as quedas deixaram de suceder, afinal para que sofreu durante anos este homem.

Eu já tive episódios semelhantes, não sei se era epilepsia/outra doença ou não, mas a verdade é que com o tempo fui controlando esses episódios com muita força de vontade, e o certo é que hoje em dia praticamente não tenho sintomas, só de vez em quando uma espécie de pequena vertigem, algo muito leve, mas logo recupero, curiosamente isso acontecia-me mais quando estava na igreja...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tal como vocês supostamente tinha epilepsia, quando era criança lembro-me das idas ao magalhães lemos, ou maria pia no Porto. Nunca descobri ao certo que eu tinha nem a minha família fala disso, sei que desmaiava, era irrequieta ao ponto dos meus pais ponderar colocar-me num colégio interno e dopavam sempre com calmantes. Esses episódios duraram até aos meus nove anos, recentemente tive curiosidade e para fins médicos descobrir o que tive na minha infância.
A parte mais insólita os registos desse suposta doença desapareceram, não há nada já se pediu processos, relatórios à minha mãe ou algo que comprove e nada mesmo. Só um cartão com as datas com as consultas. Fui sempre seguida por psicólogos desde criança, por não me enquadrar nos padrões, e por ter sempre resposta e um feitio de fazer sempre frente de protestar as coisas. Cresci, hoje já adulta ainda jovem depois desses cenários macabros de me querem internar descobri que a mediunidade era o que tinha, coisa que os meus pais nunca souberam lidar. Tal como eu e muita gente fomos entupidos de medicamentos ou taxados com défice de atenção quando na realidade era outra coisa. 

Olá Oliveira, neste caso o sr, so lhe atribuiram o seu estado por não saber o que tinha mas já em adulto. O que falo e escrevo tem muito a ver com o dia a dia destas situações em que me aparecem e depois tento estabelecer alguma norma, no entanto acabo por verificar que não existe uma forma de explicar tudo. Noto claramente que quando alguem tem uma determinada queixa de saude, as entidades aproveitam e adaptam-se ao mesmo e confundem; tenho muitos casos que poderia descrever, cito apenas este. Tenho uma amiga com mediunidade desde um estado Q.M. que teve em nova com o tempo acabei por a auxiliar e está bem, actualmente serve de intermediação quando é necessário. Já há muito que tem tosse por causa da tiroide, mas quando imcorpora tosse a mil á hora (força de expressão) nesse momento eu mando a entidade calar-se e continuamos a sessão sem que tussa.

Eu comecei a ter desmaios de repente a três anos ,desfalecia e tinha convulsões no chão.parte da minha cara paralisava tbm.tenho 24 anos ,nunca me tinha acontecido antes.tive de ir ao hospital ,fiz todo tipo de exames ,duas vezes o de epilepsia e no fim disseram me que não era nada.que estava tudo bem.hoje n tenho tantos ataques mas de vez em quando ainda desfaleco parcialmente e a minha cara paralisa.