Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda para decifrar leitura de tarot de pessoa conhecida
    Iniciado por askyfullofstars
    Lido 927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde!  :)

Eu tenho um baralho de tarot, embora nos últimos tempos não tenha dado um grande uso ao mesmo. Entretanto, uma pessoa minha conhecida estava com algum receio de recorrer a alguém e, portanto, pediu-me para que deitasse as cartas. Assim o fiz, mas ainda não lhe disse nada, pois temo estar a não ser imparcial na interpretação que fiz... por isso mesmo, venho pedir interpretações vossas, especialmente daqueles que estão "mais dentro do assunto", para que possa depois realmente dizer-lhe algo em concreto.

Basicamente, a pessoa em questão queria saber o que poderia esperar entre si e mais outra pessoa, tendo como base um interesse amoroso por parte da pessoa que conheço. Fiz a tiragem de passado, presente e futuro e foram estes os resultados:

Carta de corte: Roda da fortuna (10)
Pass: Enamorados (6); Pres: Mago (1); Futuro: Temperança (14).
Total das 3 cartas: 6+1+14=21=3

Agradeço a quem conseguir ajudar! Resto de uma boa semana a todos.

Boa noite 😄
Pelas cartas, dá para ver que ela está preparada para começar do zero, uma nova fase na vida dela está prestes a começar por isso ela não deve temer as mudanças, que pelas cartas, se mostram positivas.
No passado, vê se aqui uma atração mútua, houve aqui um desejo de união.
No presente, mostra que ela deve-se adaptar às circunstâncias que estão a mudar. Ela terá de ir á luta se quer essa união, deverá ser mais persuasiva, mas parece me que ela já estará concentrada nisso.
No futuro, ela saberá gerir bem a sua vida amorosa. Vai haver uma renovação da sua vida, que ela saberá gerir com diálogo, amizade, carinho e atenção, que lhe trará equilíbrio e flexibilidade.
É uma carta positiva, quando se planejam as coisas com calma, cuidado e sabedoria tudo correrá pelo melhor nessa relação.

Isto foi o que vi quando olhei para as cartas mas tu saberás melhor se faz ou não algum sentido visto estares mais por dentro do assunto já que ela é tua amiga.
Espero que te tenha ajudado em alguma coisa.
Beijinhos 🌻