Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de ajuda feitiçaria
    Iniciado por MCrus
    Lido 693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou tentar explicar a situação  depois da crise  en Portugal tivemos que imigrar , nessa altura veio un casal  de Portugal (primos) não tinha ninguém é pediu-nos ajuda é nos claro ajuda mos , ofertemos casa comida trabalho tudo o que eles precisavam pois imigrar não e fácil por isso quisemos lhe dar todo o apoio que precisavam.
Não durou muito pois eram muito aproveitadores as coisas complicaram-se discutimos  é eles foram embora para outra casa pelos visto fizerem a mesma porcaria ao outro casal  . Foi ai que o meu pesadelo começou , começamos à ter problemas atras de problemas chegamos mesmo a não ter dinheiro para comer , chegou a un momento que eram tantas coisas acontecer que começar-mos a desconfiar se não podia ser algum mal que nos fizeram . Fomos ver uma cartomante que nos disse que sim que foi un casal com quem discutimos ai fomos ver uma outra senhora que nos disse à mesma coisa (casal é discussão)essa senhora disse que nos ia ajudar é ajudou porque depois as coisa melhoraram  claro que nem tudo se resolveu pois ouve tentos problemas que ainda hoje estou a resolver , so que agora as coisa estão a ir pelo mesmo caminho ,problemas atras de problema , estamos outra vez a passar pelo déjà vue .No mes de agosto fomos ver un senhor que nos disse à mesma coisa que un casal nos tinha feito mal  esse senhor mandou me fazer banho de limpeza ,por uma vela de 7 dias ,eu fiz tudo mas as coisa continuem igual .eu acho que a  primeira senhora tentou limpou mas não ficou bem  .Vão me perguntar porque não vou ver essa senhora pois ela imigrou ja não esta en Portugal é eu não tenho o contacto do estrangeiro . Eu o que queria era saber se à por aqui algum generoso que me possa ajudar . Pois estou a ficar cansada de ver tanta injustiça contra a minha família pois ja la vão 5 anos . Obrigado

     Interessante e misterioso pois ler o que escreveu provoca frio e um arrepio que percorre todo o corpo.

     Contudo não estou a conseguir apanhar nada pois algo bloqueia e não me deixa lá chegar. Isto faz-me ficar interessado no seu caso.

     Se estiver interessada em que eu procure uma forma de a ajudar diga-me a cidade onde mora por MP.

     Eu tentarei ajudá-la pois existem "entidades" envolvidas nestas coisas que algumas vezes superam as minhas capacidades e no seu caso fizeram questão de mostrar que não gostaram que se soubesse do seu problema.

     Eu não gosto de usar a expressão "tentar", mas tenho que ser honesto quando não sei com o que vou deparar.

#2
Ja mandei  pour mp sr F.Leite