Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Limpeza Espiritual
    Iniciado por AndreiaSF94
    Lido 551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Queria saber se alguém me poderia sugerir um bom banho de purificação e proteção, para eu fazer após realizar algum feitiço ou ritual.
Desde já, agradeço a vossa atenção.

:) :) :)

Se não sabe no que se mete, melhor não se meter..
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: AndreiaSF94 em 06 setembro, 2018, 08:38
Olá a todos.

Queria saber se alguém me poderia sugerir um bom banho de purificação e proteção, para eu fazer após realizar algum feitiço ou ritual.
Desde já, agradeço a vossa atenção.

:) :) :)

Boa noite, ou bom dia..dependendo da hora que ler...
Se queria saber??? então já não quer???

*Banho de purificação e protecção? Purificar do quê? proteger do quê e de quem?
*Se é para realizar após o "algum" feitiço, tem que ser com base no tipo de feitiço. ( e se realmente for um feitiço aquilo que vai fazer).
* Se for um ritual, de igual modo, tem por base o tipo de ritual...

obs: Resumidamente, você para executar os "trabalhos" que pretende, tudo tem um fundamento.
Antes de executar qualquer um dos "trabalhos", você terá que cumprir alguns requisitos.

Nomeando alguns: tanto para um, como para outro. Poderá ter horas especificas, dias especifico, produtos específicos.
Quer fazer mal a alguém? então tem dias, horas e locais para isso. E terá que fazer um ritual de protecção antes de...e depois de... terá que fazer um ritual de purificação. Quer fazer o bem a alguém, tem que executar alguns fundamentos a si própria. antes de ...

ALERTA: Qualquer um pode brincar com o fogo, mas poucos são os bombeiros.
...Não abra portais, para os quais poderá não ter a chave.