Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Encontrei algo estranho é que me assusta.
    Iniciado por RfrC
    Lido 3.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, aconteceu a relativamente pouco tempo, sou natural do Alentejo e tenho lá casa, embora não viva lá.
Ao chegar lá ,sozinho, para passar o fim de semana, pouco tempo depois de já estar em casa fui ao quintal. Eis que quando abri a porta deparei me com um gato bebe sem cabeça em cima do tapete.
O gato era relativamente pequeno cabia mais ou menos na palma da mão, estava inchado o pelo não estava muito degradado e não cheirava mal.
Era preto mas tenho quase a certeza de que ele tinha a ponta das patas branca e no peito também tinha uma mancha acho eu. 
Estranho é que o muro só quintal tem dois metros de altura e no sítio em que o gato estava não foi lá jogado, foi metido por alguém quase de certeza.
Alguém com uma opinião do que possa ser?
Fico mais inquieto com a situação pois ao contar a minha mãe o que se passou ela ficou estranha, tipo que nervosa assustada.
Eu inquieto insisti com ela o porque daquela reação. Eis que me diz que um mês ou pouco mais antes do meu pai falecer num acidente de carro , ele tinha tambe. Encontrado um gato laranja a porta de casa no tapete..
Estranhas coincidências...
Umas palavrinhas de experiência acalmavam me..
Obrigado pela atenção
🍀🤞🏼
Se não fosse isto, era outra coisa qualquer...

Boa noite. Coincidências existem. Na casa dos meus pais(também no Alentejo), uma vez no quintal a minha mãe encontrou o que parecia um gato bebé por detrás de uns vasos e de umas coisas no quintal. foi mexer, era apenas o rabo do gato. Até faz impressão mas estes gatos vadios no instinto de sobrevivência atacam e comem o que calha. Tivemos também uma cadela que matava e roubava as crias das outras. Quero com isto dizer que, apesar de ser muito desagradável, não pense o pior.
Pode ter sido outro gato, ou mesmo alguém para o assustar.

Acredito mais nessa de assustar, o porque não sei pois que saiba dou me bem com toda a gente.
Verdade que fiquei inquieto com a situação, tenho quase a certeza de que foi colocado ali por alguém. Não havia sangue no tapete e o sítio onde estava só podia ser assim.
De qualquer forma obrigado pela perspectiva positiva 😁🍀✌🏼
Se não fosse isto, era outra coisa qualquer...

Pelo que percebi, a casa nao é habitada certo?
Se fosse alguem a deixar lá o gato, o mais lógico seria deixá-lo quando percebesse que alguem estivesse por lá.
Isso foi de certeza uma cria que foi aí deixada por algum predador.
Lembra-te que os falcões e milhafres e outras aves de rapina caçam pequenos mamiferos e, uma gato tao pequeno como esse, foi de certeza uma refeição!
Em todo o caso, eu tiraria o tapete (sem lhe tocar) e deitava fora  8)

#4
Seria uma boa hipótese se na zona houvesse esse tipo de animais.
Do jeito que lá estava foi com certeza colocado por alguém... no centro do tapete debaixo do alpendre...

Não a casa só é habitada nos fins de semana e não são todos.. é quando vou visitar a família e amigos à terrinha. Acredito que tenha sido lá colocado de maneira a que quando lá fosse , eu ou a minha mãe, fosse visto
Se não fosse isto, era outra coisa qualquer...

Voltando hoje ao tópico, mais informado e mais descansado.
Fim de semana passado voltei a minha casa no Alentejo e deparei me com um gato um pouco maior que o encontrado no quintal.
Assim sendo creio que o outro foi um bebe da tal gata que foi morto e ele ainda numa de o salvar possivelmente meteu ele lá no tapete.
Vendo que ali era zona segura levou pra lá o outro que ainda estava vivo e estava a criá-lo.
Uma história com um final porreiro. Tirando a cena do gato sem cabeça...
✌🏼🍀
Se não fosse isto, era outra coisa qualquer...