Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Dúvidas - tarot
    Iniciado por Luar80
    Lido 619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.. sou nova por aqui... a cartomancia e o tarot sempre me interessaram e cheguei a consultar uma cartomante. A história é a seguinte: apareceu um homem na minha vida há três anos. Sempre foi ele que falava em planos de futuro, mas nunca chegavam a ser concretizados. Cheguei a querer afastar-me porque a nossa relação não evoluía de forma nenhuma. Mas havia sempre alguma coisa que nos fazia aproximar. Nada nunca foi assumido. Fiz mil conjecturas acerca do que ele pretendia de mim e nenhuma delas fazia sentido. A cartomante disse que nos conhecíamos de outra vida. E eu sentia isso. Na verdade ainda sinto. Há qualquer coisa forte nos liga. A verdade é que há um mês pus um ponto final neste chove não molha. Queria muito ficar amiga dele. Mas ele ressabiou. Continua a dizer que queria estar comigo... que estou enganada. Isto custa muito. Gostava de me aconselhar com alguém. A cartomante que fui umas vezes dizia que nos íamos aproximar, outras que a relação estava cortada...

Será que alguém me pode ajudar?
Muito obrigada

#1
Luar80, isto não tem grande ciência. Ele diz que queria muito estar contigo e que estás enganada, mas ele não teve muitas oportunidades para se chegar à frente e assumir um compromisso?

Parece claro que as vossas ideias para essa relação não são as mesmas. Ele não quer dar-te o que tu queres, tu não te contentas com o pouco que ele te quer dar.
Afastaste-te e fizeste bem. Suponho que antes de te afastares tiveste uma conversa com ele e puseste os pontos nos "i's". Se ele não se chegou à frente, avança tu e parte para outra.

Está ressabiado e diz que estás enganada? Claro, tiveste a mesma experiência com ele durante 3 anos mas és tu que estás errada...  ::)

Quanto à cartomante, essa conversa das almas gémeas não é novidade. Aliás, parece que agora é moda dizer-se esse disparate. Disparate quase criminoso, que isso é o tipo de coisa que não serve para nada para além de alimentar na pessoa que está confusa a esperança de que um dia a outra pessoa deixe de ser o que é. E a vida fica assim, estagnada e a pessoa vive de ilusão em ilusão, nunca chegando a lado nenhum.

Se a própria senhora cartomante não se decide em relação à treta que te está a dizer sobre o teu "destino", talvez esteja na hora de cortares também com essa "relação". É que nem sei como é que a senhora não te indicou já uns banhos, velas e rezas ao preço do diamante para "limpar" ou "desbloquear" o caminho.

Foge disso tudo enquanto é tempo, o resto da tua vida está à tua espera.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)