Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Luz azul estranha piscando
    Iniciado por Draft Break
    Lido 1.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boas a todos. Antes de mais quero pedir desculpa a toda a comunidade se estou a fazer algo de errado neste tópico ou se não é o local ideal para o fazer. Mas sou novo aqui por estas bandas.

É o seguinte, uma certa madrugada eu estava sem sono. Por volta das 04h00 da manhã se tanto. Então me levantei da cama e fui fumar um cigarro há marquise da cozinha na qual tem uma janela. Como estava uma noite bonita e bastante iluminada e também não queria despertar ninguém (principalmente os meus avós que são muito piquínhas com luzes e ruídos) fiz o percurso até há marquise as escuras e tudo se passou sem luz. Volto a frisar, estava uma noite muito clara. Até que quando saiu da marquise e volto a entrar na cozinha, me deparo com um feicho de luz azulado que piscava 2x de 5 em 5 segundos. Basicamente era, piscava desaparecia, piscava desaparecia, piscava desaparecia.
  Comecei a ver essa luz em todos os cantos da cozinha mas nunca a conseguia ver diretamente. Vou explicar. Só conseguia ver o reflexo dela... Por exemplo, olhava pra o frigorífico que é feito de uma espécie de metal que reluz e conseguia ver a luz a piscar por trás de mim. Mas quando olhava pra trás, não via luz nenhuma. A luz começou a aparecer também em várias partes do azulejo da cozinha, via o reflexo dessa mesma luz através dos armários da cozinha que também emitem um genero de reflexo (como um espelho) olhava pra a TV é via ela a piscar através do vidro do ecrã etc. Basicamente via a luz a piscar em qualquer sitio mas NUNCA conseguia ver a origem da luz.
  Eu pensei assim pra mim "caraças desta vez não vou ter medo e vou ficar aqui a investigar de onde vem esta luz"

Então comecei a passar a cozinha a pente fino (tudo as escuras)
  Verifiquei micro-ondas, maquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, máquina de café, forno, TV, telemóvel, tudo o que fosse eletrónico e nada mas nada mesmo estava e emitir aquela luz. A única coisa que encontrei foi a do forno que dava horas com uma luz verde.

Entretanto fui há jánela ver se a luz vinha lá de fora e nada meus amigos! Ale disso eu moro num prédio, no último andar de tudo e na rua é só prédios há volta a cobrir a área toda. Não há carros nem ambulâncias a passar que podesse provocar aquela luz. E mesmo que houvesse condições pra isso dificilmente chegaria alguma luz visto que estou muito alto e existe uma marquise a separar a janela de onde supostamente entraria a luz, da cozinha. E também porque a luz movia-se/piscava em vários sítios da cozinha. Essa dita luz piscava em tantos sítios diferentes que para isso acontecer a fonte que gerava essa luz também teria de estar em movimento.
A luz não se movia, ela simplesmente deixava de piscar aqui e comecava a piscar noutro lado e por aí em diante

Alguem já lhe aconteceu parecido?
  Isto tem alguma tipo de significado que eu desconheça?

Gostaria de saber a vossa opinião e desde já obrigado a todos

#1
Boas,

Daquilo que percebi a luz estava por onde olhava certo? Tens a certeza que a luz não eras tu?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Sim, praticamente por onde olhava via essa luz a piscar.

Não sei mas acho que não, porque a luz também aparecia em sítios onde não era espelhado.

Não sei o que puseste no tabaco ;D.

Voltando ao assunto, tens a certeza que, não eram os teus olhos a ver partes da tua aura (ou outros corpos teus), ou ainda algo a entrar/sair desses mesmo?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Nada disso, foi um cigarro sem aditivo 😆

Não reparei. A única coisa que reparei em mim era se o tlmvl que tinha na mão estava e emitir alguma luz e nada. Estava uma noite clara mas não ao ponto de me ver a mim próprio com clareza.

Já li por aí algumas coisas sobre a luz azul, mas nada que se encaixe naquilo que me aconteceu.
 

Ah, esqueci de frizar isto. Quando acendi a luz da cozinha a luz deixou de piscar. Ela não era muito forte mas era forte o suficiente pra se ver minimamente mesmo com a luz da cozinha acessa

A luz de presença do telemóvel a dizer que tinhas notificações, esse tipo de luz azula é frequento nos telemóveis...

Ou um insecto que entrou género pirilampo , também é opção...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá,
interessante o teu relato!
Foi a 1ªvez que te aconteceu ou já tinhas passado por outros episódios semelhantes e nao deste importância na altura?
Abraço 😊

Olá 😉

Já passei por algumas/poucas situações estranhas na minha vida mas nunca deste género nem parecido. É das outras vezes eu tentava não dar importância e questionava me a mim próprio se era mm algo sobrenatural.

Mas desta é diferente, eu vi mesmo a luz com os meus próprios olhos e continuei lá por um tempo pra confirmar que não estava maluquinho.

Boa tarde

Através do reflexo, você conseguiu ver a luz que piscava atrás de si. Sabe informar se a luz era grande ou pequena? Se tinha forma definida?
Tem algum leitor bluray perto desse local?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A luz quando piscava no azulejo não tinha forma definda. Era assim eu feicho de luz cumprido de 40cm por aí. Quando a via através de o reflexo não dava pra perceber, simplesmente piscava.

Eu estava a sentir-me gozado entre aspas pela luz. Ela aparecia aqui e aculá e eu não descubria de onde ela vinha.

Não, por acaso não tenho isso. Eu verifiquei tudo na cozinha e arredores da casa, e nada dá essa luz.

#10
     Para ver uma luz refletida num objeto teria que haver uma luz como origem do reflexo. Se essa luz não existia então a única resposta possível é que tenha sido vitima de uma alucinação, ou que embora acordado o seu mecanismo mental que lhe permite  sonhar já tinha entrado em atividade, criando uma mistura de sonho com realidade difíceis de distinguir.

    Isto acontece muitas vezes e quem vivência estas situações acaba relatando casos como o seu e outros ainda mais elaborados. Não deixa porém de ser um sonho elaborado pela mente para se adequar ao ambiente em que o corpo se situa no momento.

    Ainda bem que não era um vulto senão você iria dizer que viu um fantasma.