Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de simpatia ou reza
    Iniciado por cris_david
    Lido 2.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, alguém conhece alguma  oração forte para afastar alguém que nos transmite muita negatividade?  

Citação de: cris_david em 31 agosto, 2018, 16:39
Boa tarde, alguém conhece alguma simpatia ou oração forte para afastar alguém que nos transmite muita negatividade? 

Olá 😊
E que tal começares por ti, pelos teus pensamentos?!
Não serás tu por acaso que atrais essa pessoa para ti?
Existem algumas rezas e simpatias aqui pelo fórum, mas de nada adiantam se não começares tu, atraves da tua mente, dos teus pensamentos, a afastar essa pessoa da tua vida.
Vais ver que a tua mente tem mais poder do que imaginas 😊

Citação de: Lilibluemoon em 31 agosto, 2018, 17:40


Olá 😊
E que tal começares por ti, pelos teus pensamentos?!
Não serás tu por acaso que atrais essa pessoa para ti?
Existem algumas rezas e simpatias aqui pelo fórum, mas de nada adiantam se não começares tu, atraves da tua mente, dos teus pensamentos, a afastar essa pessoa da tua vida.
Vais ver que a tua mente tem mais poder do que imaginas 😊

Concordo plenamente Lilibluemoon,

Um bom trabalho nos outros começa com um excelente trabalho em nós mesmo
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa noite

Oração de São Miguel Arcanjo costuma ser usada nestas situações.
É certo que nada funciona se não existir fé naquilo que está a orar. Peça a alguém que tenha fé e acredite, para orar por si, caso a sua fé não se manifeste.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Infelizmente a pessoa vive na mesma casa que eu. 😔 e as atitudes dessa pessoa metem-me muito para baixo, pois não são boas. Acharia normal se eu as merecesse,  mas não é o caso. Não é marido nem filho....mas posso dizer que essa pessoa está a afetar a minha vida pessoal. Pois ela não me quer aqui, quer que me vá embora.

Citação de: cris_david em 31 agosto, 2018, 21:06
Infelizmente a pessoa vive na mesma casa que eu. 😔 e as atitudes dessa pessoa metem-me muito para baixo, pois não são boas. Acharia normal se eu as merecesse,  mas não é o caso. Não é marido nem filho....mas posso dizer que essa pessoa está a afetar a minha vida pessoal. Pois ela não me quer aqui, quer que me vá embora.
Mas se a pessoa vive contigo, não percebo como queres que ela se afaste de ti, pois pelos vistos, o "convívio" com ela é quase que "obrigatório", não?
Será mesmo um afastamento que queres ou uma protecção para que essa pessoa deixe de interferir na tua vida?
Abraço.

Sim, que a pessoa deixe de me incomodar. Ou então uma reza para Deus separar o nosso destino de alguma forma. Ou que me dê força para ser eu a afastar-me, ou que ela seje afastada por obra do destino. Não para mal claro. Não desejo mal nenhum à pessoa. Apenas quero que me deixe em paz e que deixe de interferir na minha vida. A pessoa em questão tem outro sitio para onde ir. Tem mais familia. Mas deixar-me em paz e deixar de ter atitudes para me prejudicar ou que me metam para baixo já era muito bom. Quero que a pessoa seja feliz, só não quero é que me influencie. ☺

A minha avó era bem pior e foi expulsa da casa onde vivo pelos anjos arcanjos e outras divindades, mas a situação era outra bastante delicada que não irei mencionar.

O melhor a fazer , muitas vezes é ignorar
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: cris_david em 31 agosto, 2018, 22:11
Sim, que a pessoa deixe de me incomodar. Ou então uma reza para Deus separar o nosso destino de alguma forma. Ou que me dê força para ser eu a afastar-me, ou que ela seje afastada por obra do destino. Não para mal claro. Não desejo mal nenhum à pessoa. Apenas quero que me deixe em paz e que deixe de interferir na minha vida. A pessoa em questão tem outro sitio para onde ir. Tem mais familia. Mas deixar-me em paz e deixar de ter atitudes para me prejudicar ou que me metam para baixo já era muito bom. Quero que a pessoa seja feliz, só não quero é que me influencie. ☺


Já experimentaste falar isso tudo pra Deus e fazeres tu a tua própria oração, o teu próprio pedido?
Secalhar, nem precisas de simpatias ou rezas para que os teus pedidos a Deus sejam atendidos, secalhar precisas é de confiar em ti e teres fé.
Abraço 😊

Lilibluemoon, eu falo com Deus todos os dias. Para agradecer e para pedir. É com ele que desabafo todos os meus problemas. Faço muitas orações minhas e outras escritas na Biblia e em outros acessos. Sou uma pessoa de muita fé  caso contrário já estaria com uma grande depressão.  Já tentei ignorar, mas quando somos atacados e inferiorizados diariamente é complicado ignorar. Justiça acima de tudo. Não faço mal a ninguém,  nao falo da vida de ninguém,  estou aqui a expor algo pessoal porque sinto que preciso mesmo de algum apoio. Vivo longe de todos os meus familia diretos, qualquer problema que tenha enfrento sozinha, qualquer desanimo é sozinha que ultrapasso, com a ajuda da minha fé claro. Cheguei a um ponto que sinto que a resolução é afastar o que me faz mal, o que não me deixa evoluir com tanta negatividade que me transmite. Nunca se sabe todas as orações,  algumas podem ser mais indicadas para o problema e mais potentes. Eu gosto de adquirir outros conhecimentos, que outras pessoas saibam e me podem ajudar. Há sempre alguém com outra visão,  com outro entendimento. ☺ agradecida a todas as respostas na tentativa de me auxiliarem. 🙏 beijinhos para todas/todos. Obrigada.

Citação de: cris_david em 01 setembro, 2018, 10:18
Nunca se sabe todas as orações,  algumas podem ser mais indicadas para o problema e mais potentes. Eu gosto de adquirir outros conhecimentos, que outras pessoas saibam e me podem ajudar. Há sempre alguém com outra visão,  com outro entendimento.

hmmm, quase a chorar pelo que vejo.

Qual / quais as tuas crenças, divindades etc?

Se tiveres possibilidade pões flor de cardo em cada peça ou flor de cebola, ou ainda um pé de cebola num vaso a crescer  na sala onde há mais "convivio"  ou.. há muitas maneiras e muita coisa...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Simples: quer arrumar com o "problema".
Faça um ritual para isso...se conseguir, e tiver essa coragem...vá até a um terreno sagrado, e lá no chão , risque a estrela de david.
Depois por cima do riscado, passa lhe pólvora, e sempre com o pensamento no que tem intenção....Depois, no meio da estrela, coloca um papel com o nome do alvo a abater...e enrola o em algodão em rama e também coloca pólvora por cima...De seguida fale em voz alta, e peça com fé o seu objectivo. NUNCA O FAÇA POR VINGANÇA E SEMPRE E APENAS POR JUSTIÇA...Assim que fizer esse pedido, chegue o fogo há estrela...use um fosforo de caixa nova. e acende o fosforo de dentro para fora. OBS: faça muito cuidado com o fogo para que não se queime...Depois disso, agradeça pelo ritual e entregue o ás entidades das almas. As roupas, calçado, não entram em casa, lave os com agua corrente se possivel...se não for possivel, ponha uma bacia com água e sal e coloque as roupas, dentro por 24 horas. o calçado, coloca o em cima de um tapete de sal negro por toda a noite...Um detalhe importante: FAÇA este ritual, sempre depois do por do sol. CREIA OU NÃO CREIA; mas nunca o faça por vingança, ou o alvo é você. Nós podemos fazer as escolhas, mas depois colheremos os frutos. as entidades do mundo espiritual, são seres muito inteligentes e vivem, numa cadeia de regras, e moral. Mesmo as entidades que são viradas para o mal, têm regras. JAMAIS farão mal, a alguém, por simples rituais. Para que um ritual funcione, existem vários factores a ter em conta. As coisas não são tão simples, como se vê por aí fora: com promessas de fortunas, saúde, casamentos, sexo, amarrações, mortes causadas...Cada vez tenho mais nojo, desses bruxos de jornal que prometam tudo, mas nem a própria vida conseguem controlar...os trabalhos, ou rituais, tem apenas dois caminhos: A saber são SEMPRE: de cima para baixo: ou seja do Espiritual para carnal. De dentro para fora: ou seja, do pensamento para a prática. Nada nem ninguém, consegue mandar acontecer algo, se no "mundo" Espiritual, assim não seja aceite. TUDO funciona com regras, exactamente como aqui no planeta dos carnais...PEÇO perdão pela pregação, e se não me fiz entender, porque fica me muito dificil, escrever o que entendo e recebo. TERMINANDO: AS orações, de nada valem, se antes não nos olharmos ao espelho. Orações de nada valem, se nós por dentro de nada valermos...

Não é mais fácil falares com o teu marido e explicar que assim já não dá mais, que a mãe dele tem que ir passar uns tempos a outro lado?
És sincera e franca com ele. Se ele for uma pessoa em condições vai perceber o que estás a passar e como isso te está a afectar...
Boa sorte :)

Boa noite,
Tenho um ritual bastante simples, e se for cristã, ainda é melhor.
Hoje começou o Quarto-Minguante, e é durante os 7 dias da lua minguante, que se tem
de fazer este pequeno ritual.
É assim:

    Prepare uma pequena tijela de louça, ou vaso com terra, não precisa de ter planta,
e coloca uma vela branca, enterrada da terra do vaso ou tijela.
     Acende um incenso desses perfumados, e começa por invocar NSA. SRA DO DESTERRO, pasando
o incenso pelo corpo, e pedindo a ela, que afaste toda a negatividade, dessa pessoa da sua vida,
e que vá para bem longe de si. Pode dizer o nome também, pois ainda reforça.
      Repete por 7 dias seguidos. E está feito.
      Paz e Luz.

Boa noite,
Li   a sua mensagem, e ninguém tem o direito de transmitir negatividade a ninguém.
Existem muitas orações, mas tem de se ter fé ao fazê-las, senão de nada servem.

Experimente visitar o link, que vou deixar abaixo:
www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/esoterico/aprenda-a-oracao-para-afastar-pessoas-perigosas-da-sua-vida.
    Faça a oração de preferência com uma vela preta acesa, mesmo pequena, até ver a situação melhorar.
       Felicidades.