Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda : factos misteriosos
    Iniciado por cris_david
    Lido 752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal,eu já entrei neste site e contei uma experiência. Eu já tentei enviar fotos mas estas ficam sempre pequenas e não dá para ver nada. Então é assim, eu fui consultada por uma pessoa médium que me disse que tenho um encosto,  já há vários anos,e disse-me para fazer umas coisas para o ajudar a partir. De facto eu tirei umas fotos no escuro, sem flash onde me aparecem umas luzes brancas com uma cruz no meio,e são várias.  Assim como já captei rostos, e dois completamente diferentes.  Um deles era uma senhora idosa, e outro deles, o que se vê mais nítido é jovem. Mas foi me dito que só tinha um encosto e não vários.  As luzes brancas é do quê?  Atenção que eu tirei fotos no escuro, sem nenhuma luz e sem flash. Não há hipótese de ser reflexo de nada.  

#1
Não percebi tudo... será possível ver a(s) ditas(s) foto(s)?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Aparecem varias luzes com uma cruz nas minhas fotos quando as amplio. Elas foram tiradas no escuro sem flash e sem qualquer outra luz. Não sei o que é.  E noutra foto aparece me algo estranho.











Eu já tentei enviar. Mas elas ficam pequenas e há pessoas que se queixam que não dá para ver. Eu enviei fotos, elas estão visíveis,? Anexei e carreguei. Fiz das duas formas.