Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Dúvida na leitura de tarot
    Iniciado por Camomila
    Lido 1.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos,

Fiz uma tirada de tarot a preguntar se há a possibilidade de estar grávida. As cartas foram como se mostra na imagem.
Aguardo sugestões.

Obrigada.

Camomila,

Como pode ver na sua tiragem tem a carta da imperatriz que é representada grávida. Eu diria que há possibilidade de estar grávida ou engravidar mas essa gravidez pode vir a ter problemas (Torre e Dependurado), eventualmente não chegar a bom termo. Contudo, a estrela no fim surge como uma proteção.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Obrigada :)
Se pode ser aguardo mais sugestões!

Olá Camila,
qual é a tua interpretação dessa tiragem?
Penso que a amiga Bela Tavares já te disse o que via mas seria mais completo se fizesses tu primeiro a tua própria interpretação pois tu melhor que ninguém é que saberá interpretar de acordo com a tua vida. É claro que é só uma opinião :)
Beijinhos

Boa tarde,

Estou atravessar uma situação muito difícil no meu relacionamento. Estou emigrada e a ponto de terminar esta relação. E se assim for, ficarei em uma situação muito complicada a varios níveis.
A minha pergunta foi direta: posso estar grávida? ( associando que a imperatriz me daria a resposta de sim)
A dúvida surgiu com a carta do julgamento e por isso tirei mais três. Faço sempre assim em caso de dúvida.
Associo que posso estar grávida e que está gravidez poderá trazer modificações importantes na vida que não serão necesariamente boas. Não associo a uma gravidez perigosa.
Que acham?

Obrigada :)

Quanto à pergunta direta realmente a carta que melhor define gravidez é a  Imperatriz, e por si só é uma carta muito positiva.
O que vi foi que chegou a hora de pensares no que é melhor pra ti. Mesmo estando rodeada de pessoas, sentes-te muito sozinha. Não tem nada a ver com a tua pergunta direta mas vi realmente a tua vida neste momento estagnada a nível financeiro.
A confusão na carta o Julgamento, é porque há hipóteses aqui de uma reconciliação e com isso viria também talvez novas fontes de rendimento.
Contudo, o contratempo que aparece na leitura é devido ao fim de alguma coisa, nao propriAmente fim de gravidez. Vejo-te de maos atadas devido a eSse contratempo.
Mas finalmente pra terminar veio a Estrela, que para mim é uma luz ao fundo do túnel. Depois de todas as dificuldades e desafios que passares, a Estrela vem pra te dizer para teres fé e esperança, pois melhores dias depois virão pela frente.
Viste isto tudo também? Beijinhos e que Deus te proteja hoje e sempre.

Lilibluemoon,

Sim, faz muito sentido a sua interpretação. Não consigo decifrar o contratempo e porque se mostra quando faço a pergunta.

Citação de: Camomila em 31 agosto, 2018, 20:14
Lilibluemoon,

Sim, faz muito sentido a sua interpretação. Não consigo decifrar o contratempo e porque se mostra quando faço a pergunta.

Esse contratempo é alguma coisa na tua vida que vai chegar ao fim, foi o que me pareceu...

#8
Poderá ser o meu relacionamento ?

Citação de: Lilibluemoon em 31 agosto, 2018, 20:16


Esse contratempo é alguma coisa na tua vida que vai chegar ao fim, foi o que me pareceu...

Ou o fim da gravidez que antes era desejada?

Citação de: Camomila em 31 agosto, 2018, 20:25
Poderá ser o meu relacionamento ?


Ou o fim da gravidez que antes era desejada?

Penso que será mais o relacionamento que terá fim mas isso é se quiseres, tu é que tens de ver o que será melhor para ti, és tu que deves faZer esse "julgamento".

     A Camomila é uma mulher que se esforça na vida e por isso emigrou na busca de um futuro melhor, mas a sua necessidade de se sentir segura leva-a a ser dependente da ideia de que temos um futuro destinado e por isso consulta as cartas.

     Se está grávida ou não não sei, mas sei que no futuro vai ser mãe de uma menina sã e perfeita e isso só por si vai ser uma mudança enorme na sua vida. Mas isso não é o destino que decidiu, mas sim uma condição genética vinculada no seu subconsciente.

     Agora um pormenor que gostaria de salientar e este o motivo de me intrometer no tópico, é o facto de ao fazer esta leitura das cartas poder estar a incorrer no risco de estragar a sua vida. Repare bem que lhe disseram que podia vir a ter uma gravidez de risco e eventualmente até não chegar ao fim e o que é que automaticamente aconteceu? Aconteceu que a sua mente interiorizou de tal forma o que lhe foi dito que quando outro membro lhe fala de um contratempo a sugestão que o subconsciente lhe enviou foi de que seria a gravidez não chegar ao fim. O contratempo até poderá ser o fim da relação e ter que ser mãe solteira (tudo suposições para evitar mal entendidos), mas a sua mente foi logo para o pior.

     O problema das cartas é esse mesmo, o de criar futuros em lugar de os ler. A sua vida pode não ser um mar de rosas mas não vai melhorar se continuar a confiar no que dizem as cartas em lugar de confiar mais na sua capacidade de construir a sua própria vida. Pegue a vida de frente e lute a sério pelo que acha justo e que lhe dá prazer, mas faça-o porque é isso mesmo que quer e não porque lhe disseram que é o que dizem as cartas, porque também ninguém sabe quem presidiu a essa leitura e se esse  lhe quer bem ou lhe quer mal.

     Um teste de gravidez é barato e de resultados mais confiáveis.

     Desculpem aqueles que usam as cartas no dia a dia, mas esta é a minha opinião sincera.

     Com amizade: F.Leite

Citação de: F.Leite em 31 agosto, 2018, 21:23
     A Camomila é uma mulher que se esforça na vida e por isso emigrou na busca de um futuro melhor, mas a sua necessidade de se sentir segura leva-a a ser dependente da ideia de que temos um futuro destinado e por isso consulta as cartas.

     Se está grávida ou não não sei, mas sei que no futuro vai ser mãe de uma menina sã e perfeita e isso só por si vai ser uma mudança enorme na sua vida. Mas isso não é o destino que decidiu, mas sim uma condição genética vinculada no seu subconsciente.

     Agora um pormenor que gostaria de salientar e este o motivo de me intrometer no tópico, é o facto de ao fazer esta leitura das cartas poder estar a incorrer no risco de estragar a sua vida. Repare bem que lhe disseram que podia vir a ter uma gravidez de risco e eventualmente até não chegar ao fim e o que é que automaticamente aconteceu? Aconteceu que a sua mente interiorizou de tal forma o que lhe foi dito que quando outro membro lhe fala de um contratempo a sugestão que o subconsciente lhe enviou foi de que seria a gravidez não chegar ao fim. O contratempo até poderá ser o fim da relação e ter que ser mãe solteira (tudo suposições para evitar mal entendidos), mas a sua mente foi logo para o pior.

     O problema das cartas é esse mesmo, o de criar futuros em lugar de os ler. A sua vida pode não ser um mar de rosas mas não vai melhorar se continuar a confiar no que dizem as cartas em lugar de confiar mais na sua capacidade de construir a sua própria vida. Pegue a vida de frente e lute a sério pelo que acha justo e que lhe dá prazer, mas faça-o porque é isso mesmo que quer e não porque lhe disseram que é o que dizem as cartas, porque também ninguém sabe quem presidiu a essa leitura e se esse  lhe quer bem ou lhe quer mal.

     Um teste de gravidez é barato e de resultados mais confiáveis.

     Desculpem aqueles que usam as cartas no dia a dia, mas esta é a minha opinião sincera.

     Com amizade: F.Leite
E para mim é uma opinião mais que válida.
Tem razão quando diz que não se deve deixar levar pelas cartas mas sim "pegar a vida de frente" e lutar por uma vida melhor.
Penso que a nossa amiga depois das interpretações e logo de seguida a opinião do amigo F.Leite, ja ficou com uma ideia.
As cartas são apenas uma elucidação (ou não) para si amiga, não deixe contudo que estas decidam a sua vida. Beijinhos e desejo-lhe toda a sorte do mundo.

#12
Citação de: F.Leite em 31 agosto, 2018, 21:23
     A Camomila é uma mulher que se esforça na vida e por isso emigrou na busca de um futuro melhor, mas a sua necessidade de se sentir segura leva-a a ser dependente da ideia de que temos um futuro destinado e por isso consulta as cartas.

     Se está grávida ou não não sei, mas sei que no futuro vai ser mãe de uma menina sã e perfeita e isso só por si vai ser uma mudança enorme na sua vida. Mas isso não é o destino que decidiu, mas sim uma condição genética vinculada no seu subconsciente.

     Agora um pormenor que gostaria de salientar e este o motivo de me intrometer no tópico, é o facto de ao fazer esta leitura das cartas poder estar a incorrer no risco de estragar a sua vida. Repare bem que lhe disseram que podia vir a ter uma gravidez de risco e eventualmente até não chegar ao fim e o que é que automaticamente aconteceu? Aconteceu que a sua mente interiorizou de tal forma o que lhe foi dito que quando outro membro lhe fala de um contratempo a sugestão que o subconsciente lhe enviou foi de que seria a gravidez não chegar ao fim. O contratempo até poderá ser o fim da relação e ter que ser mãe solteira (tudo suposições para evitar mal entendidos), mas a sua mente foi logo para o pior.

     O problema das cartas é esse mesmo, o de criar futuros em lugar de os ler. A sua vida pode não ser um mar de rosas mas não vai melhorar se continuar a confiar no que dizem as cartas em lugar de confiar mais na sua capacidade de construir a sua própria vida. Pegue a vida de frente e lute a sério pelo que acha justo e que lhe dá prazer, mas faça-o porque é isso mesmo que quer e não porque lhe disseram que é o que dizem as cartas, porque também ninguém sabe quem presidiu a essa leitura e se esse  lhe quer bem ou lhe quer mal.

     Um teste de gravidez é barato e de resultados mais confiáveis.

     Desculpem aqueles que usam as cartas no dia a dia, mas esta é a minha opinião sincera.

     Com amizade: F.Leite

Muito obrigado pelas palavras. Bateram me no coração.

Citação de: Lilibluemoon em 31 agosto, 2018, 21:37

E para mim é uma opinião mais que válida.
Tem razão quando diz que não se deve deixar levar pelas cartas mas sim "pegar a vida de frente" e lutar por uma vida melhor.
Penso que a nossa amiga depois das interpretações e logo de seguida a opinião do amigo F.Leite, ja ficou com uma ideia.
As cartas são apenas uma elucidação (ou não) para si amiga, não deixe contudo que estas decidam a sua vida. Beijinhos e desejo-lhe toda a sorte do mundo.


Obrigada 🌸 beijinhos