Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tudo me corre mal de momento
    Iniciado por Moranguita
    Lido 2.075 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite, antes demais peço desculpa o desabafo mas queria ouvir uma palavra amiga.
Pois estou numa maré em que tudo corre mal, meu carro já tive 6 acidentes com ele, os carros vem contra mim, num dia veio um contra mão ou seja sentido contrário contra o meu veículo.
No outro dia vinha do aeroportotinha ido deixar um amigo e
Derrepente o carro parou. Chamei reboque e coloquei numa oficina que referiu que foi o motor que deu o berro.
O meu carro é um Renault Megane de 2003.
E já havia levado a inspeção. Mudei  quase tudo nele, Correia de distribuição nova. Óleo , filtro e do nada ele começa a aquecer demais e parou.
O mecânico diz que não há nada a fazer.
Estou de rastos prq gosto muito do meu carro além de gastar pouco em termos de consumo. Agora nem sei mais o que fazer.
Um motor novo agora de momento está fora de questão.
Pois é caríssimo.
Tinha um outro SEAT Ibiza na garagem de 95 esse ainda anda e nunca me havia dado problemas .
Do nada parou também
Chamei o reboque e já o mecânico trocou a bobina que referiu estar queimada e (voila) o carro está a andar graças a Deus.
o meu computador pifou, do nada desligou e da o arranque tipo um barulho como se estivesse a ler. e aparece  bué letras e nada.
Desculpem o testo
Bem haja a todos.

Moranguita,

A vida ás vezes dá-nos pedras. A nós cabe-nos a escolha de com elas construir uma parede que nos separe do resto do mundo ou construir uma ponte que nos leve para melhores caminhos. Ou metê-las no bolso e um dia construir um castelo, como diria o poeta.

A vida testa-nos muitas vezes. A vida, o universo ou um Deus, como quisermos chamar-lhe. Não é para saber de que estofo somos feitos, mas para que nós saibamos a força que temos, e até onde conseguimos ir.

Há momentos em que o vento é tão forte que até as hastes mais fortes se dobram e esperam o vento passar.

As máquinas avariam. E às vezes avariam todas ao mesmo tempo, parece que o universo conspira contra nós. São fases. Para aprendermos a ter força ou sabermos a força que temos.

Tenha força, tenha fé em si. Mesmo de longe, cá estaremos para apoiar e dar uma palavra amiga ou um puxão de orelhas, se for preciso, ou um empurrão para levantar do chão.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Boa tarde

Cara Moranguita,

Creio que o seu problema de aquecimento no motor, tenha origem no radiador do seu carro.
A valvula do radiador ou possivelmente o radiador se estiver defeituoso, não faz accionar a refrigeração do motor, levando a sobreaquecimentos e consequentemente danos irreversiveis no motor.

Relativamente ao seu Seat Ibiza, é mais dificil dar uma resposta, porque um carro deixar de funcionar poderá ter várias causas. A causa mais comum, costuma ser a bateria. Se o seu Ibiza esteve bastante tempo parado, é possivel que a bateria tenha descarregado. Outra causa poderá ser o motor de arranque do carro. Mas só verificando é que se poderá dar uma resposta mais conclusiva.

Sobre o seu computador, o mesmo é de caixa (Torre) ou portátil?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Moranguita,
a vida tem destas coisas, tão depressa está tudo a correr lindamente, como de uma hora para outra vira tudo de pernas para o ar!
Temos que saber nos levantar e pôr tudo em ordem de novo. Se não formos nós a fazer isso, quem será?!
Por muito que nos custe, temos que lutar, andar e olhar para a frente pois é por aí o caminho, e no fundo, todos sabemos disso.
Desejo -te muita força e muita fé que tudo vai correr bem e irás conseguir sair mais uma vez vitoriosa.
Beijinhos no coração, fica com Deus.


Como diria o Dr. House: "Quase morrer não muda nada, morrer muda tudo".
Eu sei que é complicado manter a cabeça erguida nestes momentos, mas, mesmo com dor, é preciso continuar... nem que seja de rastos.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#5
     Nestes assuntos não se pode generalizar pois cada caso é um caso. Tudo pode ser provocado por desgaste do material provocado pelo uso e pelo tempo, como pode ser por intervenção inconsciente de quem manuseia os materiais, neste caso por quem usou os carros e o computador.

    Pessoas há em cuja presença se avariam relógios e outros aparelhos eletrónicos e até mesmo já assisti a queda de pratos de uma prateleira, tudo porque a pessoa se sentiu diminuída por ações de um terceiro. Não teve nada a ver com espíritos ou entidades, simplesmente um descarregar de magnetismo por via mental que interagiu com a matéria num caso e que alterou os campos magnéticos dos circuitos eletrónicos no outro.

    Estas situações não são fáceis de acontecer e são muito poucas pessoas as que têm a particularidade de as provocar e menos ainda as que as sabem controlar. Têm um ponto em comum que é acontecerem quando existe um conflito mental entre o que a pessoa quer e o que está a receber no momento. São factores que provocam desconforto mental e tensões que se acumulam na mente que descarregam a energia necessária ao fenómeno. Ao descarregar essa energia de forma descontrolada os materiais que possuem a capacidade natural de a absorver ressentem-se do impacto e por isso as avarias acontecem. Aparelhos com unidades elétricas ou eletrónicas são os mais sensíveis e os que mais facilmente avariam.

    Se o que lhe aconteceu está ou não relacionado com o que descrevi, não sei, pois é pouco o que relata para se poder chegar a conclusões. Seria necessário saber se nos tempos anteriores aos acontecimentos existiram alterações emocionais significativas, ou se a previsão de problemas andava a fluir na sua mente. Estas coisas exigem tempo e muita observação para poderem ser diagnosticadas.

Ola, boa noite
   Li a sua mensagem, e sim, de facto, está a ser perseguida por uma força muito
negativa, que lhe foi enviada, para tudo isso lhe estar a acontecer. Deve fazer imediatamente,
uma limpeza espiritual, com uma vela de sal, e depois queima outra de abre-caminho. Compre pelo menos 3 ou 4 de cada. E repita a operação, até sentir, que alguma coisa vai melhorar.
É muito importante, um renascimento interior. Quero dizer que tem de apegar mais á religião,
pois no seu caso a força da fé em Deus, aqui é muito importante.
      Espero ter esclarecido um pouco mais a sua situação
              Saudações
                 

Citação de: Moranguita em 23 agosto, 2018, 00:51
Olá boa noite, antes demais peço desculpa o desabafo mas queria ouvir uma palavra amiga.
Pois estou numa maré em que tudo corre mal, meu carro já tive 6 acidentes com ele, os carros vem contra mim, num dia veio um contra mão ou seja sentido contrário contra o meu veículo.
No outro dia vinha do aeroportotinha ido deixar um amigo e
Derrepente o carro parou. Chamei reboque e coloquei numa oficina que referiu que foi o motor que deu o berro.
O meu carro é um Renault Megane de 2003.
E já havia levado a inspeção. Mudei  quase tudo nele, Correia de distribuição nova. Óleo , filtro e do nada ele começa a aquecer demais e parou.
O mecânico diz que não há nada a fazer.
Estou de rastos prq gosto muito do meu carro além de gastar pouco em termos de consumo. Agora nem sei mais o que fazer.
Um motor novo agora de momento está fora de questão.
Pois é caríssimo.
Tinha um outro SEAT Ibiza na garagem de 95 esse ainda anda e nunca me havia dado problemas .
Do nada parou também
Chamei o reboque e já o mecânico trocou a bobina que referiu estar queimada e (voila) o carro está a andar graças a Deus.
o meu computador pifou, do nada desligou e da o arranque tipo um barulho como se estivesse a ler. e aparece  bué letras e nada.
Desculpem o testo
Bem haja a todos.
A coisas que desconheçemos é a batalha espiritual que existe todos os dias, tems de nós proteger antes de sair de casa , faz um pacto com Deus e as coisas vão melhorar