Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Presença em casa?
    Iniciado por Pequenina.pk
    Lido 623 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Já estou neste forum há algum tempo mas há muito que cá não venho.

Preciso de esclarecimentos. Algo se passa comigo e na minha casa, desde há cerca de um ano para cá.
Hoje foi a "pior" situação que senti:
Acordei pelas 5h e fui ao wc. Voltei para a cama e ao ver as horas, percebi que não valia a pena deixar-me adormecer de novo, pois a hora de levantar é às 5h45. Mas deitei-me na cama a relaxar o corpo, a descontrair e a pensar no que iria fazer durante o dia (organizar as ideias).
Subitamente, senti a minha boca estremecer como se algo tivesse saltado da minha boca para fora. Sabem quando se pesca um peixe e eles dão voltas sobre si para se libertarem? Exactamente esse movimento, mas como se me tivesse saído boca fora. Nesse mesmo instante senti um mal estar de agoniada num misto de alivio porque senti a boca vazia, era como se estivesse estado atafulhada e aquilo ao sair a deixasse vazia. A minha língua estava enrolada para o lado direito, rigida, embora a conseguisse mexer. Isto aconteceu num espaço de minutos.
Dei um pulo da cama e acendi imediatamente a luz. O meu marido diz que não sentiu nada na cama, e que eu estava desfigurada e branca como a cal.

Já não é a primeira vez que sinto algo na cama. Há umas semanas atrás, levantei-me e fiquei sentada na cama. Acendi o led do telemóvel e senti claramente um solavanco na cama como se alguém se tivesse levantado repentinamente do outro lado. Nessa noite, o meu marido tinha ido trabalhar, portanto não seria nenhum movimento dele.
Por diversas vezes sinto a cama a estremecer, sem haver razão nenhuma.

Não sou propriamente céptica, tenho uma mente aberta, mas sempre procuro uma explicação lógica e consistente para as coisas que acontecem. Contudo nesta situação de hoje, não tenho duvida nenhuma que há aqui algo mais.

O que posso fazer para ajudar ou resolver esta situação? Claramente querem chamar-me a atenção para algo.

Grata a quem me esclarecer.

Acho que voce sofre do que popularmente se chama de encosto.
Alguem desencarnado está "ligado" a si..terá que se libertar disso.
A minha unica duvida é se se trata de alguem desencarnado ou de algo mais grave...contudo procure livrar-se disso, porque esses sintomas que apresenta são bem exemplificativos de uma obcessão espiritual.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente