Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • The Last Airbender (2010)
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

"
The Last Airbender é um filme de aventura e fantasia a ser lançado em 2010, baseado na primeira temporada da série animada de televisão Avatar: The Last Airbender, que é influenciada pela arte asiática, mitologia e artes marciais e criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko. Este será o primeiro filme da chamada Trilogia de The Last Airbender. Será comercializado e lançado por Paramount Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. O filme foi adaptado, dirigido e produzido por M. Night Shyamalan e irá estrelar Noah Ringer, Nicola Peltz, Jackson Rathbone e Dev Patel como Aang, Katara, Sokka e Príncipe Zuko, respectivamente. O início das filmagens aconteceu na metade de março de 2009 e é previsto que o filme seja lançado em 2 de julho de 2010.

"

Sinopse

Na história, o mundo é dividido em quatro nações: a Nação do Fogo, o Reino da Terra, a Tribo das Águas, e os Nómadas do Ar. A cada geração surge uma pessoa que pode controlar os quatro elementos (terra, água, fogo e ar) e que domine as artes marciais. Essa pessoa é o Avatar.
Quando a Nação do Fogo ataca as outras três nações a fim de escravizá-las, o Avatar desaparece, retornando cem anos depois e partindo em busca da libertação das nações.

"

Produção

Em 8 de janeiro de 2007, Paramount Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies anunciaram que tinham contratado M. Night Shyamalan para escrever, dirigir e produzir uma trilogia de filmes live-action baseados na série; o primeiro desses filmes irá mostrar os acontecimentos da primeira temporada, denominada Livro Um: Água. O filme esteve em disputa com o filme Avatar, de James Cameron, por causa da propriedade a respeito do título, o que resultou em ser intitulado The Last Airbender.

De acordo com uma entrevista com os co-criadores na revista britânica SFX, Shyamalan se deparou com a série Avatar quando sua filha quis ser Katara no Dia das bruxas. Ele pesquisou e assistiu a série com sua família. "Assistir Avatar tornou-se um evento em minha casa... então estamos olhando adiante para saber como se desenvolve na terceira temporada", disse Shyamalan. "Uma vez que vi o mundo maravilhoso que Mike e Brian criaram, soube que poderia fazer um grande filme". Ele adicionou que foi atraído pelas influências espirituais e das artes marciais na série.

Os co-criadores de Avatar, Mike DiMartino e Bryan Konietzko manifestaram a sua opinião com relação a M. Night Shyamalan escrever, dirigir e produzir o filme em de uma entrevista. Os dois mostraram entusiasmo sobre a decisão, afirmando que admiram o trabalho dele e, por sua vez, ele respeita os seus materiais. Shyamalan disse que vai escrever o segundo filme enquanto se prepara para filmar o primeiro.

"

Fonte: wikipedia

Género:Fantasia
Ano:2010
Realização:M. Night Shyamalan
Orçamento:100 - 130 Milhões (USD)

Teaser

http://www.youtube.com/watch?v=9W1dhqc-JBs&feature#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#1
confesso que nunca me passou pela cabeça ver o Shyamalan a fazer um filme destes :D

Adoro Shyamalan, o filme deve ser bem giro ;)

#2
Citação de: sleepinginmind em 14 dezembro, 2009, 23:01
confesso que nunca me passou pela cabeça ver o Shyamalan a fazer um filme destes :D

Podes crer! Eu quando estava a ler sobre o filme e li o nome dele fiquei burro  :) Ainda pensei que, se calhar, tinha ajudado a escrever o guião, ou que tivesse ajudado a produzir o filme... Mas não. O filme é todo dele  ;D

Devido a nunca ter visto o Shyamalan nestas andanças de filmes de fantasia, não sei mesmo o que esperar do filme... Mas olhando para o orçamento, só pode ser um grande filme  :)

É pena é só estrear no Verão  :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ja li o livro e vi o anime este filme promete  ;D ;D ;D

Dois novos posters para abrir o apetite enquanto não há trailer oficial:

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi
Gostei da ideia do filme. Parece-me ser algo que irei ver

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein