Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Rap
    Iniciado por FantasmasSaoMuitoDrena
    Lido 1.760 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alguém aqui curte rap? se sim, o que é que ouvem?

não posso ser o único hip hop head aqui.
ghosts are just boneless people


FINALMENTE, estava a ver que era o único ;D

o que é que ouves? old school? new school?
ghosts are just boneless people

Tanto oico old school como new...mas claro k old school para mim e melhor tipo tupac , big ,nas etc...tambem gosto de bom rap crioulo e Halloween

Tupac,50 cent,Ice Cube,Snoop Doog,Dr Dre,Eminem etc... os melhores :D

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

:D :D :D :D agora é uma ~porcaria~,mas já foi bom ;D

o 50 Cent mudou muito...

ele agora é 59  ;D ;D ;D

ghosts are just boneless people

Citação de: HugoMoreira em 03 setembro, 2018, 15:43
Tupac,50 cent,Ice Cube,Snoop Doog,Dr Dre,Eminem etc... os melhores :D

Faltou ai o BIG...
ILYM

Citação de: FantasmasSaoMuitoDrena em 03 setembro, 2018, 23:08
o 50 Cent mudou muito...

ele agora é 59  ;D ;D ;D



Esse é o Fifty Pump?

Ultimamente não ouço muita musica, mas que rap falam? Nacional ou Internacional?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

não ;D ;D ;D o Lil Pump não tem 69 tatuado na cara e um cabelo arco-íris, esse é o 6ix9ine.
estamos a falar de rap internacional.
ghosts are just boneless people

#11
Para além dos que já foram falados em cima, também já ouvi Wu-Tang, Public Enemy, Run DMC, Cypress Hill, Jay-Z, Vinnie Paz, Onyx, Nas, Necro, Chamillionaire,  AZ, Kool G Rap, The Diplomats, Killah Priest, Mobb Deep. Houve mais alguns, mas agora não me recordo dos nomes.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 05 setembro, 2018, 02:54
Para além dos que já foram falados em cima, também já ouvi Wu-Tang, Public Enemy, Run DMC, Cypress Hill, Jay-Z, Vinnie Paz, Onyx, Nas, Necro, Chamillionaire,  AZ, Kool G Rap, The Diplomats, Killah Priest, Mobb Deep. Houve mais alguns, mas agora não me recordo dos nomes.
ah, tou a ver que és um homem de cultura também  :)
dos que mencionaste, os meus favoritos são Wu-Tang, JAY-Z e Mobb Deep (dentro da costa este), da costa oeste: Ice Cube, Daz Dillinger, YG, Delinquent Habits, E-40, Kendrick Lamar, ScHoolboy Q, Nipsey Hussle, The Game e Vince Staples. para além destes curto bastante do Common, The Roots, Rick Ross (é um wannabe Biggie mas tem um excelente ouvido para beats), OutKast, N.O.R.E., Talib Kweli, Tyler The Creator, Big K.R.I.T.. depois também curto um bom R&B, The Weeknd (eu sei que é comercial mas tirando algumas faixas o Starboy é um album excelente), Ty Dolla $ign (vastamente underrated), Tory Lanez, Bryson Tiller, Mary J. Blige. é pena o panorama musical hoje em dia estar uma valente porcaria, já não se fazem artistas como antes, agora é tudo trap, flows tipo derrame cerebral, Gucci Gangs e mais não sei quê... liricismo, hoje em dia são poucos os que praticam. enfim...
ghosts are just boneless people

#13
Kendrick Lamar também conheço, tem ganho alguns prémios e grammys ultimamente.
The Roots e Outkast já ouvi algumas musicas.
Também ouvi Fugees, Ja Rule, Gang Starr, De La Soul, Ugly Heroes, Dilated People, Beastie Boys, Immortal Technique... Este ultimo apesar de ser pouco conhecido, utiliza versos baseados na realidade. Um dos sons que provavelmente já se ouviu mais foi o Dance With The Devil.

R&B não ouço muito, tirando algumas musicas mais comerciais do R Kelly e também agora algumas do The Weeknd quando passa na rádio.

Ultimamente estou mais numa de Trance   :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein