Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Barulhos Noturnos muito estranhos
    Iniciado por joseplmartins
    Lido 794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Este é o meu primeiro tópico aqui neste fórum, sempre gostei muito de saber histórias paranormais e de ver as fotos enviadas pela comunidade.
Bem, recentemente tenho tido experiências bastante estranhas à noite, tenho uma janela no quarto que neste verão fica aberta para não estar tanto calor no meu quarto, recentemente todos os dias no mesmo horário ouço gritos de um homem na rua e sons de telhas a partir e algo a arrastar-se no chão da rua. Acho este evento paranormal pois nenhum vizinho em conversa diz ter ouvido nada, nem estrondos, nem gritos, mesmo vizinhos que moram ao lado da casa onde eu vi um vulto na parede.
Estou a ficar louco? É normal ouvir isto todas as noites das 22h até à 00:30? , lembrando que não existe nada aqui para além de casas velhas, mas habitáveis. Isto já se arrasta à mais de 1 mês todas noites e ainda não tive aquela coragem de ver o que possa ser, visto que sou só eu que vejo vultos naquela casa e os barulhos. O que pode ser?

Obrigado por me ouvirem,

Cumprimentos

Boa tarde

Caro joseplmartins,

Se eventualmente esse fenómeno se repetir, o senhor tem possibilidade de registar em video?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 julho, 2018, 14:44
Boa tarde

Caro joseplmartins,

Se eventualmente esse fenómeno se repetir, o senhor tem possibilidade de registar em video?

Cumprimentos
Com certeza, se repetir-se hoje irei gravar.
Obrigado

#3
Também fiquei curiosa... Publica assim que puderes.
DeepGirl