Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Fizeram algo a um colar meu que estava consagrado, como agir agora?
    Iniciado por Danna_mp
    Lido 2.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, tenho uma amiga minha que é médium e por eu própria encontrar folhas com terços e feitiços debaixo da cama do meu namorado, pedi-lhe para ela me consagrar um colar de agate.

Um dia na casa dele e da mãe decidi tirar o colar para tomar banho e pousar na cama. Calhou ser o dia em que a empregada vinha limpar a casa.
Á noite (a mãe dele saia do trabalho a meia noite), ela mandou uma mensagem ao meu namorado que ia a Ayamonte a um naturopata. Como achamos estranhíssimo aquela hora eu lembrei me de procurar o meu colar. Não o encontramos em lado nenhum!

De manhã estava eu a dormir e a mãe do meu namorado ia trabalhar, ela entrou no quarto como muitas vezes porque ela tem coisas guardadas no armário dele e eu acordei por uns segundos vendo ela a entrar. Nesse mesmo dia encontrei o meu colar na mesinha de cabeceira debaixo do relógio dele escondido. Pus o colar e quando ela perguntou onde eu o tinha encontrado disse lhe que tinha encontrado num local que nada tinha a ver com a cabeceira para a confundir.

De tarde fui a rua e estava a brincar com um gato que me acabou por partir o colar, então decidi deixar mesmo na cómoda do meu namorado onde ela lhe deixa dinheiro para ela mesmo ver que nunca mais o vou utilizar.

A minha amiga diz para não fazer mais nada e simplesmente deixar lá o colar como mensagem que recusei. Pergunto só se é o mais correto ou devo fazer mais alguma coisa?

Bom dia.
Se esse colar, foi efectivamente consagrado...Então deverá descarregar-lo e destruir.

olá, para se desfazer de itens consagrados, jogue-o em algum rio com água corrente.

...Apenas um conselho de um velho, não coloquem nada nos rios, principalmente coisas que não se decompõem na agua...o rio não é caixote do lixo. A mãe natureza agradece.

Citação de: quemsoueu em 16 julho, 2018, 22:51
...Apenas um conselho de um velho, não coloquem nada nos rios, principalmente coisas que não se decompõem na agua...o rio não é caixote do lixo. A mãe natureza agradece.

Como poderia descarregar o colar?

"Descarregar" o colar? Coloca o colar numa taça de barro novo, e enche a de sal grosso. Fica assim por 24 horas. E se possível, fora da habitação. Durante esse processo, desde o inicio até ao final... poderá se assim entender, acender uma luz-vela branca ao seu guardião-anjo, para se manter ligada a ele e agradecer a protecção que "ELE" lhe dará durante o processo...poderá usar palavras suas pois a intenção é pessoal e nada melhor que oração pela boca do próprio aflito...(Espero ter sido explicito) Fique bem.

Boa tarde

Se o colar estiver amaldiçoado o melhor é desfazer-se dele.
O sal afasta o mal, mas não o elimina. Ele acabará por voltar e quanto mais forte for a maldição pior.
A unica coisa que purifica e elimina o mal é o fogo. Coisas amaldiçoadas devem ser lançadas no fogo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

não me darei ao trabalho de justificar o que escrevi..eu costumo dizer que os rituais valem o que valem...e que tudo começa de dentro para fora...e de cima para baixo..agora quando leio que a ÚNICA coisa que PURIFICA é o fogo...Aí assim, eu falo, não falem coisas que não são verdades absolutas...Com agua se purifica, com tabaco se purifica, com ervas se purifica, com sangue se purifica...ou seja tudo depende das entidades que o executam e de quem faz os rituais...fiquem bem.

Caro quemsoueu

Pergunte às entidades porque têm tanto medo do fogo e do Inferno. Pergunte inclusive, porque há tanta gente a tirar essas entidades de lá, em troca de favores egoistas e malignos.
O paganismo não é a solução para resolver situações desta natureza. Só irá alastrar mais problemas para dentro do mesmo.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#9
Boa tarde, Acredite que nem "todas" têm medo...em relação ao paganismo, nada tenho a discutir...é um tema muito pesado para se ter nestes locais...E a situação em causa, e a minha orientação, NADA tem a ver com o paganismo...Jamais a situação ficará pior...

Cheguei a casa por volta da uma da manhã e encontro no chão à entrada da minha porta uma blusa tipo de dormir em cetim branca o k poderá ser? Agradeço a quem me puder ajudar

#11
Citação de: Juliana1985 em 15 agosto, 2018, 02:23
Cheguei a casa por volta da uma da manhã e encontro no chão à entrada da minha porta uma blusa tipo de dormir em cetim branca o k poderá ser? Agradeço a quem me puder ajudar
Dentro ou fora de casa?
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

#12
Fora de casa

Fora de casa

Citação de: Juliana1985 em 15 agosto, 2018, 02:32
Fora de casa

Fora de casa
Você vive num prédio?  Pode simplesmente ter caído de um estendal, mesmo que não viva pode ter sido arrastada pelo o vento
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Não vivo num prédio acho muito estranho porque a minha porta é metida Para dentro e a soleira da porta é alta